Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por qual motivo o Ex-Live_GM deixou a Equipe?

pow entrei agora e me deparei com live sem sua tang de game master no site ele criou algum tópico ou falou algo sobre sua saia se criou alguem pode me passa por favor

Ver postLive, em 17 June 2015 - 07:06 PM, disse:

Eu não criei nenhum tópico de despedida, e sai por vontade própria da equipe.

pow cara oq dizer mano tu era mor prestativa era bastante ativo mesmo me movendo dos seus pega-pega mas sempre te admirei pq você cara fez sua historia no muaway foi um belo game master e espero que um dia volte pra equipe você ta de parabéns fiquei triste agora

Edited by CaronXxT

Imagem

Featured Replies

Infelizmente o mesmo saiu da equipe, porém até o momento não criou nenhum tópico em relação à sua saída.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, nenhum tópico de despedida foi criado. Porém, o mesmo disse que saiu por vontade própria em algum tópico do mesmo gênero que o seu.
Imagem
Imagem
Até o momento nenhum topico foi criado pelo ex game master Live_GM, no entanto aguarde ou comunique-o através de uma mensagem privada solicitando as tais informações.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Eu não criei nenhum tópico de despedida, e sai por vontade própria da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso Ex-Live_GM não criou nenhuma despedida em nosso fórum, entretanto, é válido ressaltar que ele havia respondido um tópico de um jogador dizendo que saiu por vontade própria.
O ex game master Live_GM não criou nenhum tópico de despedida e nem se pronunciou dizendo que vai criar, ele apenas disse em um tópico que saiu da equipe por vontade própria.
Boa Noite!
Não nenhuma informações foi passada para nos membros, por tanto esse assunto cabe somente a administração.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo não postou nada relacionado a sua saída em termos de tópicos ou despedidas, onde que apenas em um tópico anterior relacionado sobre este mesmo assunto, o próprio publicou que saiu por vontade própria da equipe STAFF.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Como o mesmo citou em seu feedback acima, ele saiu por livre espontânea vontade.
Atenciosamente Delpan_ !
Ele saiu da STAFF, mais não se pronuncio sobre motivo e não abriu tópico.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O ex game master não relatou o motivo da sua saída em nenhum tópico de despedida.
Imagem
Imagem
Negativo, o ExLive_GM não criou nenhum tópico relacionada a sua despedida, caso queira visualizar o perfil do mesmo, siga abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/user/193974-live/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim infelizmente o mesmo saiu da equipe, porém não criou tópico e não alegou nada para nós membros do fórum sobre sua saída, no entanto aguarde pode ser que o mesmo crie e pode ser que o mesmo também não crie, parece que o mesmo saiu apenas da equipe, e ainda continua em nosso fórum e game no entanto não desativou, então acredito eu que o mesmo não vai criar despedidas.
O motivo que leva os membros a se desvincular da STAFF é considerado como interno ou seja, apenas cabe ao mesmo e a administração, portanto não temos como disponibilizar a você esta informação.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, nenhuma informação referente a saída do Ex-Live_GM, foi divulgada, até mesmo porquê assunto desse tipo ficam somente entre o Ex-Game Master e a administração, caso o mesmo queira criar algum tópico informando os motivos de sua saída, o mesmo o fara, por tanto fique ligado, caso o mesmo crie algum tópico com informações sobre sua saída, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, o Ex-Live_GM saiu da equipe e até o momento não informou o motivo de sua saída, fique atento no fórum, talvez o mesmo possa compartilha o motivo de sua saída.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
O Ex-Live_GM citou que saiu por vontade própria da Equipe, porém o mesmo não citou o motivo, até porque só cabe ao Ex-Game Master e ao administrador.
Imagem
Imagem
O mesmo se retirou da equipe e não criou nenhum tipo de tópico com relação a sua saída da equipe.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não houve nenhum tópico de despedida do mesmo e segundo a ele o mesmo saiu por vontade própria.
Imagem
Imagem
O mesmo não criou nenhuma despedida, o motivo da saída dele não foi divulgado, até porque isso é uma informação interna e que só cabe a administração.
Negativo, o Ex-Live_GM não criou nenhum tópico informando o motivo de sua saída da Equipe, portanto, lamento, mas não será possível lhe fornecer está informação.
Caso queira o perfil dele aqui no fórum, aqui está: http://forum.muaway.net/index.php?/user/193974-live/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.