Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao recuperar uma conta

Boa noite galera, beleza? então eo seguinte eu tinha esquecido a senha da minha account antiga que o nick dela
é '' WooHoo '' , Porém eu fiz todos os procedimentos tudo direitinho para que eu pudesse obter ela novamente,
porém todas as minhas tentativas forão um fracasso , bom já tem um bom tempo que jogo Mu Online uns 5 anos e mecho também
com fórum uns 4 anos, sei mexer bem em fórum '' invision power board '' desde as configuração de perfil e até a criação de um fórum, fiz tudo oque sabia fazer para recuperar a conta mas oque acontece? acontece é que eu coloco meu nick lá para recuperar ou o e-mail daí o e-mail de recuperação da conta nunca que chega, verifiquei na caixa de spam , na lixeira e nadaa e agora? o fórum está com problemas o algo do tipo porque não estou conseguindo recuperar, se poderem me ajudar ficarei grato!, até logo.

Edited by Raisen

Featured Replies

Se seu email e HOTMAIL/OUTLOOK estão com problemas, então envie um ticket pelo site do muaway para eles trocarem seu email por um do GMAIL/YAHOO.

Edit: Ortografia.

Edited by Abreu

Isso está ocorrendo pelo simples fato de que o sistema para e-mails da hotmail, se encontra com problemas, portanto infelizmente no momento você não irá conseguir tal ação, através desse método. Porém aconselho que você esteja enviando um ticket para Administração, relatando tudo sobre o seu problema e aguarde uma interação no assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu e-mail é Hotmail ou de algum provedor que pertence à mesma, e dessa maneira, o e-mail de recuperação do servidor está com problemas ao enviar para tal provedor. A única maneira de recuperar sua conta é através de um ticket, que deve conter todo seu problema e o máximo de dados possíveis para que possam ajudar a recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Certifique , que o email , que você crio é o mesmo da conta criada . se não for não temos possibilidades de está devolvendo a conta , além de que este é um assunto tratado via ticket, e também está ocorrendo problema de chegadas , de email . creio que isso não seja do hotmail . pois em outros locais eu faço uma ação e chega na mesma hora .Aguarde a tal chegada da mensagem o tente enviar um ticket relatando o ocorrido e o que está acontecendo , e com todos os dados possíveis da sua conta . só assim vai poder recuperar sua conta

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você não está conseguindo recuperar sua conta por conta do e-mail da mesma ser do hotmail/outlook, sendo assim para que você consiga recupera-la e necessário alterar o e-mail da sua conta para o yahoo ou gmail, porém esse procedimento só e feito por ticket pois como você mesmo disse não tem acesso a sua conta.
Verifique se o senhor está errando algum tipo de procedimento, como o seu próprio e-mail, ou até mesmo caso o seu e-mail foi HOTMAIL, envie um ticket para a administração que o mesmo estará resolvendo o seu problema. É válido ressaltar que o senhor deverá inserir as informações da conta para que ela seja recuperada facilmente pelo administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, nosso fórum estar com problemas relacionados ao e-mail hotmail/outlook, ou seja, caso sua conta tenha sido cadastrada através de um desses e-mail esse é o problema que estar ocorrendo, portanto para que sua autoria possa estar recuperando sua conta será necessário entrar em contato com nossa administração via ticket relatando ao mesmo todo ocorrido e solicitando que nosso administrador esteja lhe auxiliando sua autoria na recuperação da sua conta, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Bom, como você já fez todos requeijitos para recuperação da sua conta e não chegou o e-mail, recomendo você está enviando um ticket para nossa administração informando o problema a onde não está chegando o e-mail de recuperação, pois por lá você estará conseguindo recuperar sua conta abaixo tutorial como enviar um ticket para administrador do servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de que o email de sua conta pertence ao hotmail, e como todos os jogadores sabem, o hotmail atualmente está inoperante sobre a criação ou recuperação de contas no jogo e também no fórum, sendo assim você deverá enviar um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido e aguardar, com certeza você receberá um auxílio melhor na recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, caso você esteja tentando recuperar sua do conta do fórum pelo Hotmail, você não ira obter exito, pois o Hotmail esta passando algum problemas com nosso web fórum, recomendo você estar criando uma conta no Yahoo e em seguida entrar em contato com nossa administração via ticket para que nosso administrador possa estar alterando o e-mail de sua conta e estar colocando o seu novo e-mail para o Yahoo, pois você tentando recuperar pelo Yahoo você ira obter exito ao recuperar sua conta,
O nosso sistema de recuperação de account encontra-se com alguns problemas no processo correlacionado ao Email, sendo assim o recomendado é que você envie um ticket ao administrador solicitando a recuperação da tal account que você será interrogado e caso seja o verdadeiro proprietário da tal, com certeza terá acesso a mesma novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Exato! O fórum está com problemas com algumas empresas de e-mails como Hotmail/Outlook, entre outras, sendo assim, se o senhor criou sua conta com umas dessas empresas você não conseguirá recuperar sua conta através do e-mail, pelo simples fato, do que eu citei acima. Porém recomendo que você envie um ticket á Administração solicitando a recuperação de sua conta. No ticket você deve inserir o máximo de dados que você lembra de sua conta, para que assim, nossa Administração possa analisar o caso e atender seu pedido.
Infelizmente à algum tempo, o sistema de recuperação de contas do fórum esta passando por problemas no qual a mensagem de recuperação nunca é recebida pelos jogadores que as solicitarão, então à única forma é entra em contato com o Administrador via ticket solicitando auxilio!
Imagem
Imagem
Seu e-mail é da hotmail, certo? pois esse é o problema, o fórum do servidor está passando por problemas perante ao sistema de e-mails (HOTMAIL) e assim impossibilitando que qualquer mensagem chegue a sua caixa, lixo eletrônicos ou spam; Então, o recomendável por mim é que você crie uma conta no (GMAIL) e entrar em contato com o administrador pedindo a alteração do e-mail para o novo, só assim você irá obter sucesso.
Imagem
Imagem
O hotmail se ocasiona com alguns problemas temporários, onde que não está coagindo de fato com o sistema de nosso fórum, sendo assim, irá impossibilitar você de recuperar dados neste atual momento, como quaisquer outros jogadores que tentar, por tanto, você pode também estar enviando um ticket, e assim relatando o ocorrido, para que possa simplificar e tentar recuperar seus dados o mais rápido possível.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
De fato é notório afirmar que esse seguinte problema encontra-se se ocasionando com sua autoria pelo simples fato de que você se encontra utilizando o e-mail do Outlook/Hotmail que no qual os mesmos estão passando por instabilidades para que os jogadores possam estar recuperando os dados de suas contas, ou seja, o e-mail não chega no destinatário, pois estar passando por devidas instabilidades e consequentemente ocasionando isto, portanto deverá estar enviando um ticket para nossa Administração e então estar informando o ocorrido para o mesmo que no entanto você está tentando recuperar sua conta e não estar conseguindo obter resultado diante do ato, e assim deverá aguardar dentre um prazo de 72 horas úteis 3 dias para que você receba uma interação de nosso Administrador diante do seu ticket e se possível o mesmo estará lhe ajudando.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Como o sistema de confirmação de contas através do hotmail não está funcionando, aconselho que entre em contato com a administração via ticket informando o caso para que a mesma possa estar resolvendo o mesmo. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Certamente, o e-mail não deve estar sendo encaminhado, já passei por problemas similares ao seu, só obtive sucesso quando enviei um ticket pra administração, deve-se ao fato de que se você estiver usando o Outlook, você só irá conseguir realizando a mesma ação que eu, pois infelizmente o Outlook não está correspondendo o nosso fórum, por isso muitos players estão criando contas em outros meios de e-mails, como por exemplo Yahoo. Envie um ticket pro nosso administrador solicitando para que enviem o e-mail pra você.
Infelizmente no momento o mesmo não irá conseguir estar realizando tais procedimentos, pois o sistema para e-mails da hotmail no momento encontra-se com problemas e impossibilitando que os jogadores estejam recuperando seus dados. Porem temos outros métodos de estar realizando tal recuperação de dados, basta o mesmo estar enviando um ticket para nossa administração e aguardar.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Eae meu mano WooHoo Saudades parça !
Vamos la, o nosso game se encontra com alguns problemas com email hotmail/outlook, no entanto você deverá tar criando uma outra conta em nosso game, e após isso você deverá abrir um ticket para o nosso administrador relatando o problema, no entanto o mesmo irá te responder, o mais provavél que o mesmo mande um questionario para você com 15 perguntas sobre a sua conta, você terá que responder tudo certinho com o maior tanto de dados possivél, o seu caso irá ser analisado e assim que for analisado se a conta perdida se encontra batendo com seus dados enviado, ela será recuperada e você poderá tar solicitando a alteração do "email" para o mesmo, boa sorte e espero que volte a jogar, você é maneiro . :)
O que esta acontecendo é que esta havendo um conflito no caminho de seu Email, assim ele nunca chega na sua caixa de entrada/spam, é recomendado que você utilize Emails do Gmail ou Yahoo pois no momento o sistema de entrega de Emails do MuAwaY esta passando por alguns problemas com o hotmail/outlook, nos quais o Email não chega ao destinatário.

No mais você poderá enviar um ticket (Todos os tickets tem um prazo de 72horas (3 dias) úteis para serem respondidos) para a administração relatando o ocorrido e dizendo que você quer recuperar a sua conta, após isto seu ticket será colocado em análise pela Equipe e será pedido que você responda algumas perguntas sobre a sua antiga conta, assim após tudo ser analisado você poderá ter uma nova resposta da Equipe. Lembre-se que quando um ticket é movido para a área de analise não há um tempo determinado para que o mesmo seja respondido novamente.

Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Ver postHolzk, em 17 June 2015 - 09:15 PM, disse:

Isso está ocorrendo pelo simples fato de que o sistema para e-mails da hotmail, se encontra com problemas, portanto infelizmente no momento você não irá conseguir tal ação, através desse método. Porém aconselho que você esteja enviando um ticket para Administração, relatando tudo sobre o seu problema e aguarde uma interação no assunto.

Exato!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.