Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual prazo para um ticket ser respondido?

Featured Replies

O prazo é de 72 horas úteis, lembrando que se entrar em análise, não temos uma data certa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado para que cada ticket seja respondido é de 72 horas.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas úteis para que um ticket possa ser respondido com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo máximo para que seu ticket possa ser respondido é de 72 horas (3 dias) úteis.
Imagem
Imagem
Você deve aguardar um prazo de 72 horas para que o seu ticket seja respondido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O prazo são de 72 horas, ou seja três dias.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
São 72 horas úteis para obter uma resposta, podendo atrasar devido ao intenso trabalho da staff. Caso o mesmo se encontre em análise, não há um prazo estipulado.
Imagem
Imagem
O prazo estimado para que você receba um feedback do nosso administrador é de 72 horas úteis.
O prazo e de 72 horas 3 dias uteis mais pode ser que respondem em - horas fica atento no seu ticket para receber a resposta do seu ticket
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O prazo máximo para um ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
O prazo seria de 3 dias úteis para casos mais simples. No caso se realmente for algo grave, poderá demorar um pouco mais do prazo. Então, por favor, fique atento, pois até mesmo antes do prazo o mesmo poderá estar sendo respondido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para que um determinado ticket possa ser respondido por parte de nossa Administração é de 72 horas úteis 3 dias, é válido ressaltar que se por ventura um determinado ticket entre no estado de analise, o mesmo não há um prazo para ser respondido e sim oque resta é apenas aguardar.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.

Edited by _Kill

Quando você abre um ticket inicialmente e necessário que aguarde durante 72 horas para receber uma resposta da administração. Após o ticket ser respondido e entrar em estado de analise o mesmo não tem um prazo para ser respondido, ou seja, e necessário aguardar até que o seu ticket seja respondido novamente.
O prazo estipulado para que um ticket esteja sendo respondido pela nossa administração ou algum membro do suporte interno é de 72:00 hrs (3 dias uteis). Mais é valido ressaltar que se o ticket venha a ser colocado em analise pela equipe, não se tem um prazo estipulado para que o mesmo esteja sendo respondido.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



O prazo é de 72h úteis.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quando o ticket é aberto, o mesmo tem prazo de 72 horas para ser respondido.

Editando.: ortografia.

Edited by --Felix--

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias! Lembrando que em sábados, domingos e feriados os tickets não são respondidos, pois esses dias são considerados como dias não uteis.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O prazo para um ticket ser respondido é de até 72 horas úteis, vale ressaltar que tickets em análise não obtém um prazo para serem respondidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O prazo para você receber uma resposta em seu ticket é de até 72 horas úteis.
Lembrando, se por ventura o ticket estiver em analise, não existe um prazo exato para o mesmo ser respondido novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.