Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EAAAAAAAAAAI
Bom galera já faz muito tempo que não faço um elogio então se você que ta lendo estiver aqui é porque você merece de verdade!!!
Vamos lá

~ Suporte and Designers ~ :carangueijo: :carangueijo:

Holzk -> Caaaaaaaaaaaaaaara teu suporte ta incrivel velho, alem do mais que sua amizade significa muito pra mim, tu é um cara cabeça! Continua assim que você vai longe Doug.
~
Eclipse -> Essa mulher te concerto ctz tu er mó virj ELPEKAPEAOKEAP zoa vito tu é foda cara quero te ver de subademir.

Reven -> daaaaaaaaai francisco, tu é mito mano ta se dedicando d+ creio que logo você alcança esse objetivo mano, tmj lek.
~
Lustro-TS -> Caralho leo tu é uma pessoa incrivel mano, sei que você nem presta mais suporte e tal mas você vai ler isso daqui um dia, você foi o melhor GM do mu, na mais to ai de volta em SP pra festa♥.
~
Sophs -> Bora leo eu sei que você consegue cara, você é fod4.
~
Nice_xP -> hagezinnnnnnnnnnnnnnnnnnn ♥ to sem pc mano logo edito aquele kit pra tu, loglolog tu ta roxo tb.
~
Arryn & Kill -> Continua assim não desiste cara.
~
Beatles -> Meu gm favorito kkkkkk the_bv
~
Lutherford -> vai que vai mano tu é gente de boa d++ confia.
~
Proxy
Você é +- lixo
~
Angolano -> Quero ta lá junto com você mano :P noix maromba
~
Dance -> Como te disse dance, seriedade em primeiro Lugar, recebi um alerta de você esses dias e fiquei feliz pois você sim segue as regras. xD nois lek
~
Acem -> Não lhe conheço mano mas seu suporte, eventos são incriveis ambos é outro que leva isso a Sério, você vai longe.
~
Versus -> Sem palavras pra ti DUDU tudo nosso cara, logo logo to ai contigo <3
~
Frozen e Zeh- -> Tu é foda zeh curto demais seu estilo :), frozi DS REI DOS SALAME.
~
Lobo-SpD -> Bom mano tivemos varias tretinhas bobas no passado mas agora estamos se entendendo, gosto muito da forma que você passa conhecimento pra galera daqui, sem dúvidas evoluiu d+ wolf
~
BL_VL4D3 _XeKeMaTe_ -> Mitos do mu
~
_xNandOx_ -> noix nandinho te vejo nos EUA
~
KINHO -> MANOOOOOOOOO ESQUECI DE TU MESMO KKKKKKKKKKK
você e muito gente boa cara sério gostei muito de você tmj mlkote!

É isso galera se esqueci de alguem me desculpe de coração, quem ta comigo sabe de vdd q tamo junto né? coloquei só os mais ativos no suporte hoje em dia mas os amigos de verdade mesmo ficam guardado no s2

Edited by Byel__

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, tamo junto sempre mano Byel! :love:
Valeu pelo elogio irmão, te amo mlq, sabe que pode contar comigo sempre, Obrigado mesmo pelas palavras, isso só é mais motivação para mim, tmj sempre brown <3 :beijo_natal:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite!
Parabéns a todos membros elogiados, com certeza estão fazendo um belo papel em nosso web-fórum e em nosso game.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Nice_xP -> hagezinnnnnnnnnnnnnnnnnnn ♥ to sem pc mano logo edito aquele kit pra tu, loglolog tu ta roxo tb.

-
Pode deixar que eu espero irmão kkk, de qualquer forma obrigado por me citar em seu elogio, significa muito para mim vindo de você, logo logo ta vinhozinho meio marronzinho que eu não sei que cor é essa de AP :P e parabéns a todos os elogiados.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Arryn & Kill -> Continua assim não desiste cara.

Poxa Gabriel fico muito feliz em saber que você não só está reconhecendo meu esforço no fórum como também dos meus amigos. Sempre e bom saber que existe membros que prestam atenção em nosso suporte no fórum e por meio de elogios que pelo menos pra mim me faz continuar cada vez mas ativo, muito obrigado.
Muito obrigado Byel, fico feliz em ser elogiado por você. Nesse meu retorno eu procuro sempre seguir o correto, aprendendo com os erros anteriores para sempre evoluir. Tamo junto parceiro!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados, estão realizando um belo trabalho em nosso servidor.
Espero que continuem assim.
Foco, Força e Fé;
Esqueceram de mim 5000.

@Edit: Agora lembrou de mim ! e.e Tamo junto smp :)

Edited by iKinhoHSP

Lutherford -> vai que vai mano tu é gente de boa d++ confia.

Obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante pra mim, de verdade. Você também é gente boa demais, tamo junto. <3

Bk_VL4D3 _XeKeMaTe_ -> Mitos do mu

Qual é ratão, em meu nome e em nome do Márcio agradecemos você por lembrar de nós.
Os entendedores entenderão Byel, ♡ ♡

Edited by Bk_VL4D3

Belo elogio , parabens .
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
É nós GHAZAL! ♥
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Opaaa Vlw Byel ♥ Foda é tu leek <3
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Lobo-SpD -> Bom mano tivemos varias tretinhas bobas no passado mas agora estamos se entendendo, gosto muito da forma que você passa conhecimento pra galera daqui, sem dúvidas evoluiu d+ wolf

Oque aconteceu no passado, fica no passado! :coolio:
Valeu pelo elogio Ghazal! Menino da tatuagem de Lobo :lol:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Angolano -> Quero ta lá junto com você mano :P noix maromba

Vlw por me citar biel seu pinguço kkkk é nois!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Tamo juntooooooo lenda, te amo mlq ♥, Espero sim voltar, estou me dedicando ao máximo! Byel_DSO
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.