EAAAAAAAAAAI
Bom galera já faz muito tempo que não faço um elogio então se você que ta lendo estiver aqui é porque você merece de verdade!!! Vamos lá
~ Suporte and Designers ~
Holzk -> Caaaaaaaaaaaaaaara teu suporte ta incrivel velho, alem do mais que sua amizade significa muito pra mim, tu é um cara cabeça! Continua assim que você vai longe Doug.
~ Eclipse -> Essa mulher te concerto ctz tu er mó virj ELPEKAPEAOKEAP zoa vito tu é foda cara quero te ver de subademir.
Reven -> daaaaaaaaai francisco, tu é mito mano ta se dedicando d+ creio que logo você alcança esse objetivo mano, tmj lek.
~ Lustro-TS -> Caralho leo tu é uma pessoa incrivel mano, sei que você nem presta mais suporte e tal mas você vai ler isso daqui um dia, você foi o melhor GM do mu, na mais to ai de volta em SP pra festa♥.
~ Sophs -> Bora leo eu sei que você consegue cara, você é fod4.
~ Nice_xP -> hagezinnnnnnnnnnnnnnnnnnn ♥ to sem pc mano logo edito aquele kit pra tu, loglolog tu ta roxo tb.
~ Arryn & Kill -> Continua assim não desiste cara.
~ Beatles -> Meu gm favorito kkkkkk the_bv
~ Lutherford -> vai que vai mano tu é gente de boa d++ confia.
~ Proxy
Você é +- lixo
~ Angolano -> Quero ta lá junto com você mano noix maromba
~ Dance -> Como te disse dance, seriedade em primeiro Lugar, recebi um alerta de você esses dias e fiquei feliz pois você sim segue as regras. xD nois lek
~ Acem -> Não lhe conheço mano mas seu suporte, eventos são incriveis ambos é outro que leva isso a Sério, você vai longe.
~ Versus -> Sem palavras pra ti DUDU tudo nosso cara, logo logo to ai contigo <3
~ Frozen e Zeh- -> Tu é foda zeh curto demais seu estilo , frozi DS REI DOS SALAME.
~ Lobo-SpD -> Bom mano tivemos varias tretinhas bobas no passado mas agora estamos se entendendo, gosto muito da forma que você passa conhecimento pra galera daqui, sem dúvidas evoluiu d+ wolf
~ BL_VL4D3 _XeKeMaTe_ -> Mitos do mu
~ _xNandOx_ -> noix nandinho te vejo nos EUA
~ KINHO -> MANOOOOOOOOO ESQUECI DE TU MESMO KKKKKKKKKKK
você e muito gente boa cara sério gostei muito de você tmj mlkote!
É isso galera se esqueci de alguem me desculpe de coração, quem ta comigo sabe de vdd q tamo junto né? coloquei só os mais ativos no suporte hoje em dia mas os amigos de verdade mesmo ficam guardado no s2
Bom galera já faz muito tempo que não faço um elogio então se você que ta lendo estiver aqui é porque você merece de verdade!!!
Vamos lá
~ Suporte and Designers ~
Holzk -> Caaaaaaaaaaaaaaara teu suporte ta incrivel velho, alem do mais que sua amizade significa muito pra mim, tu é um cara cabeça! Continua assim que você vai longe Doug.
~
Eclipse -> Essa mulher te concerto ctz tu er mó virj ELPEKAPEAOKEAP zoa vito tu é foda cara quero te ver de subademir.
Reven -> daaaaaaaaai francisco, tu é mito mano ta se dedicando d+ creio que logo você alcança esse objetivo mano, tmj lek.
~
Lustro-TS -> Caralho leo tu é uma pessoa incrivel mano, sei que você nem presta mais suporte e tal mas você vai ler isso daqui um dia, você foi o melhor GM do mu, na mais to ai de volta em SP pra festa♥.
~
Sophs -> Bora leo eu sei que você consegue cara, você é fod4.
~
Nice_xP -> hagezinnnnnnnnnnnnnnnnnnn ♥ to sem pc mano logo edito aquele kit pra tu, loglolog tu ta roxo tb.
~
Arryn & Kill -> Continua assim não desiste cara.
~
Beatles -> Meu gm favorito kkkkkk the_bv
~
Lutherford -> vai que vai mano tu é gente de boa d++ confia.
~
Proxy
Você é +- lixo
~
Angolano -> Quero ta lá junto com você mano
~
Dance -> Como te disse dance, seriedade em primeiro Lugar, recebi um alerta de você esses dias e fiquei feliz pois você sim segue as regras. xD nois lek
~
Acem -> Não lhe conheço mano mas seu suporte, eventos são incriveis ambos é outro que leva isso a Sério, você vai longe.
~
Versus -> Sem palavras pra ti DUDU tudo nosso cara, logo logo to ai contigo <3
~
Frozen e Zeh- -> Tu é foda zeh curto demais seu estilo
~
Lobo-SpD -> Bom mano tivemos varias tretinhas bobas no passado mas agora estamos se entendendo, gosto muito da forma que você passa conhecimento pra galera daqui, sem dúvidas evoluiu d+ wolf
~
BL_VL4D3 _XeKeMaTe_ -> Mitos do mu
~
_xNandOx_ -> noix nandinho te vejo nos EUA
~
KINHO -> MANOOOOOOOOO ESQUECI DE TU MESMO KKKKKKKKKKK
você e muito gente boa cara sério gostei muito de você tmj mlkote!
É isso galera se esqueci de alguem me desculpe de coração, quem ta comigo sabe de vdd q tamo junto né? coloquei só os mais ativos no suporte hoje em dia mas os amigos de verdade mesmo ficam guardado no s2
Edited by Byel__