Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um membro editou um post em um determinado tópico (deu uma resposta qualquer e depois editou uma resposta mais completa) COMO EU FAÇO PRA VOLTAR NO "TEMPO" ONDE O POST DELE NÃO ERA EDITADO PRA TIRA PRINT E TIRA PRINT DO POST EDITADO MESMO? EUFAZIA ISSO NAS ANTIGA, PRECISO FAZER AGORA E ME ESQUECI COMO FAZ'-'

Featured Replies

Isso só e possível caso você tenha acessado o tópico com o post do membro onde ele escreveu pouca coisa na primeira vez e depois que você atualizo ele escreveu mas coisas, sendo assim e só você voltar a página do navegador que o mesmo ira para a resposta dele anterior.
Creio eu que não tem como, no entanto após o mesmo membro editar um tópico, ele será editado e não terá como mais voltar atrás ou seja não tem como ver antes do mesmo editar o tópico, creio eu que isso é somente o administrador, infelizmente não tem como voltar.
Para estar voltando ao momento antes do membro editar a resposta basta o senhor estar voltando com as setinhas que todos os navegadores tem, até que o senhor chegue no tópico momentos antes do membro editar o post.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso fórum não é possível você realizar esse procedimento, porém a única coisa que você pode tentar fazer para visualizar o post de um jogador em um determinado tópico antes do mesmo editar a resposta, é clicando com a ceta para voltar a aba do navegador, realizando esse procedimento irá visualizar as informações que deseja.
Imagem
Imagem
Imagem
Voce tem que ter ascesso ao topico ,do.mesmo
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Amigo não tem como você está voltando para ver oque o membro tinha falado no post , pois não tem nenhuma opção que possa está fazendo você volta para ver o post antes de ser editado.
Olá, creio que sua autoria esteja referindo-se á como estar voltando as páginas da web para poder visualizar uma primeira resposta que foi dada por um membro de nosso fórum correto? Caso seja isto, saiba como fazer tal procedimento através desta imagem abaixo.
Spoiler

Feito isto você estará voltando até esse tópico onde um membro respondeu qualquer coisa e depois editou no qual resultará em você poder estar retirando as 2 prints que deseja.
De fato em nossa web fórum não é possível você ou qualquer outro jogador estar realizando esse seguinte procedimento, no mais oque você pode tentar realizar, é estar clicando na opção voltar para que assim você possa estar visualizando a determinada resposta daquele membro que editou para inserir uma outra resposta, é válido ressaltar que se você estiver fechado a aba, não irá ter como realizar tal processo.

Edited by _Kill

Você só irá conseguir ver o post dele antes dele ter editado se você tiver clicado no link após ele ter postado, ou seja, basta você clicar para voltar na seta de seu navegador que estará voltando, porém caso você tenha saído do tópico e voltado infelizmente não terá mais como o senhor ver.
Geralmente quando voltamos a página nos deparamos com a antiga resposta do membro, mais isso varia de cada navegador, as vezes aparece e as vezes não.
Lembrando, caso você tenha fechado a guia em que abriu o tópico, infelizmente não será possível visualizar a antiga resposta do determinado membro.
@BELCHER alertado em 10% por criar tópicos com letras maiúscula onde da impressão de estar gritando. (Regra: 16).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.