June 18, 201510 yr comment_4862421 EVENTO RELÂMPAGO GERAL Quote2°Evento - Relâmpago Geral Funcionamento:Neste dia será realizado diversos eventos relâmpagos por toda nossa equipe. Data: 18/06/2015 Criador: Todos REGRAS Quote• Não vale editar! • Todos podem participar! • Pode postar até 2 vezes, caso erre na primeira, a segunda é sua última opção! QUIZ Quote• Que dia me tornei Aprendiz? • De quem é o comentário mais recente em meu perfil? • Poste seu nick que vai querer na signature. Pra começar, vai essa sign aqui! PREMIAÇÃO GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 18, 201510 yr Author comment_4862442 aiPopzin, em 18 June 2015 - 10:39 AM, disse:06/06/2015 Admin aiPopzin AiPopzin wins! Premiação Peço que se não souber cortar, envie ao tópico de cortes de signature para que alguém recorte, pois se eu for cortar todas signs que vou dar nos relâmpagos hoje, vou perder tempo, enfim. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541762-off-topic-corte-de-signatures/ GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 18, 201510 yr Author comment_4862443 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Funcionamento:Neste dia será realizado diversos eventos relâmpagos por toda nossa equipe.
Data: 18/06/2015
Criador: Todos
• Todos podem participar!
• Pode postar até 2 vezes, caso erre na primeira, a segunda é sua última opção!
• De quem é o comentário mais recente em meu perfil?
• Poste seu nick que vai querer na signature.
Pra começar, vai essa sign aqui!
Presentes | Exposição