Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Criei um tópico relatando sobre um suposto problema na ferramenta de alteração de nick há pouco tempo, eu sei que tem nick's proibidos, sei muito bem, porém, estou tentando alterar para QUALQUER nick e nenhum está indo, por favor, alguém teste e veja se consiga alterar, creio que não conseguirão também.
Alguns jogadores já me enviaram MP falando que estão com o mesmo problema..

Featured Replies

Sim, realmente alguns jogadores estão com problema referente a alteração do nick através do site, portanto o recomendável será você enviar um ticket para a nossa administração reportando esse problema e aguardar, com toda a certeza o bug será resolvido o mais rápido possível e os jogadores poderão alterar o nick através do site normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, nesse caso você deve recorrer ao envio de um ticket pro nosso administrador informando o problema, pode ser que haja algum bug, portanto é sempre bom estar reportando.
Olá, no seu tópico anterior eu já havia colocado uma imagem no qual comprova que os jogadores podem alterar os seus nicks normalmente pois não há nenhum problema com tal ferramenta, veja.
Spoiler

Portanto, é bem provável que os nicks nos quais você estar tentando cria-los estão bloqueados pela nossa administração.
Amigo,o sistema de alteração de Nick está funcionando normalmente,lembrando que pra usar esse sistema o membro tem que possuir VipGold assim como transferir Restes e Mudar Classe do jogador.
Nomes são proibidos quando fogem a regra do Server.

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
A ferramente está funcionando sem problemas, confira abaixo:
Imagem

Aconselho que envie um ticket para o Administrador e relate o que vem acontecendo com sua autoria, para que o mesmo possa analisar e possivelmente resolver o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A ferramenta de alteração de nick está funcionando normalmente, e provável que você está colocando algum nick para alteração que seja existente ou bloqueado. Caso o problema persista tente está trocando de navegador.

Edited by Arryn

Acabei de testar aqui e realmente está apresentando problemas, porém, eu insisti e consegui alterar o nick. Realize mais algumas tentativas, e caso não consiga, envie um ticket relatando o problema e aguarde a interação administrativa.
Imagem
Imagem
Sim, alguns jogadores estão com problema quando tenta alterar o nick mais pode fica tranquilo que nosso administrador já está ciente do problema e em breve será resolvido é irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Aqui o nick está trocando normalmente, tente trocar de navegador ou até mesmo tente trocar em outra conta. Se o erro continuar é recomendável você enviar um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Favor enviar um ticket para a administração e relatar o tal ocorrido e mandar eles alterarem o tal nick deseja por você.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato é verdade que alguns jogadores encontram-se com problemas para estar alterando os nick de seus personagem, portanto aconselho que o mesmo aguarde algumas horas e depois tente alterar seu nick novamente e caso o problema persista, esteja encaminhando um ticket para nossa administração e relatando sobre o tal problema que nossa administração estará sanando tal problema o mais rápido possível para que os jogadores que encontram-se com tal problemas possam estar alterando seu nick.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se o senhor est tentando alterar o seu nick para um nick qualquer, mas não esta conseguindo, é recomendado que sua autoria abra um ticket relatando o problema, para que assim a administração fique ciente, e possa corrigir o problema o.mais rapído possível.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Já que você e outros players estão com o mesmo problema, é provável que está de fato ocorrendo um bug. Envie um ticket e reporte pra administração e aguarde respostas sobre o que está ocorrendo, assim todos estarão ciente e o problema vai ser corrigido.
A ferramenta de alteração de nick, está funcionando normalmente no entanto você pode está tentando colocar os nicks que não são permitidos pela a administração, aconselho você está entrando em contato através de ticket relatando o seu problema, Enfim.
Realmente alguns jogadores estão passando por este problema, sendo assim, é recomendado que você envie um ticket para a administração relatando o problema, aguarde um prazo de 72 horas (3 dias) úteis para que seu ticket seja respondido. Assim que o administrador estiver ciente do ocorrido creio eu que o mesmo irá trabalhar para resolvere este problema o mais rápido possível, assim todos os jogadores que estão sofrendo com este problema, poderão alterar seus nick's normalmente..

Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Obs: Se o seu ticket for colocado em análise, não há uma data exata para que o mesmo seja respondido novamente pela Equipe.

Obs 2: Em minha residência a ferramenta para troca de nick esta funcionando normalmente.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
Acabei de fazer a alteração do nick e deu certo, agora não sei lhe dizer o por quê de você não conseguir efetuar a alteração, no mais, peço que envie um ticket para a administração visualizar seu problema e assim tentar solucionar.
Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta de alteração de nicks está funcionando normalmente, tente trocar de nick por outro navegador, ou até mesmo de outro personagem. Caso não tenha sucesso envie um ticket para a administração e relate o ocorrido, pois como já ilustrado pelos membros acima, a ferramenta está normalizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.