Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a data de criação de uma conta.

-
Olá galera, eu queria saber como eu faço pra saber a data de criação da minha conta no GAME !
Eu estou tentando procurar mas não consigo achar :/
Se puderem me ajudar eu agradeço.

Featured Replies

Não há como saber a data de criação da sua conta.
Infelizmente esta informação não é mais divulgada pela equipe, como também não é informada em lugar algum, por questões de segurança!
Imagem
Imagem
Antigamente até tinha um método que era através de ticket, porém atualmente não é mais disponbilizada essa informação, para a segurança de sua conta.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O Admin desativou a função que dava pra ver a data de criação por motivos de segurança.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não existe um método que possibilite a descoberta da data de cadastramento, infelizmente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Essa informação não é mais divulgada pela nossa administração, nem mesmo se o jogador solicitar via ticket, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
A data da criação da account não é possível estar sabendo, até porque isto é uma informação sigilosa por este motivo não é mais divulgada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há como obter esta informação.
Antes de criações de tópicos, use a busca.
+ Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/547025-respondidoreferente-a-data-de-criacao-de-conta-no-game/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não há como saber a data da criação da sua conta no game, apenas a administração possui acessos a esses tipos de informações e pela sua segurança, a mesma não irá passar para ninguém.
Imagem
Imagem
A única forma e você saber a data de criação de sua conta no jogo, é através do e-mail de cadastro, pois no mesmo contém todas as informações do tipo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Infelizmente não é possível saber a data de criação da sua conta, nosso administrador não cede essa informação por motivos de segurança.
Atualmente esse tipo de informação não está sendo divulgada pela administração por motivo de segurança.
Boa noite!
Infelizmente não temos nenhuma ferramente que faça você saber a tal data de criação, por tanto basta enviar um ticket para a administração que eles irá lhe informar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A um tempo atrás, à Administração divulgava esta informação através de solicitações feitas por meio do ticket. Onde os jogadores respondiam um pequeno questionário para confirmar se realmente era o dono da conta, caso fosse confirmado à data de criação da conta do jogador era entregue pelo ticket aberto, porem hoje por motivos de segurança à administração não divulga mais este tipo de informação.
Imagem
Imagem
Atualmente não há como você saber a data de criação de sua conta, pois esta informação não é mais divulgada pela administração, o real motivo não sabemos, pois não foi divulgado aos players.
Imagem
Imagem
Olá, nossa administração repassa informações do gênero, sendo assim, será impossível saber quando sua conta foi criada.
Infelizmente não há nenhum método cabível para que você ou qualquer outro jogador possam estar sabendo a data de criação de sua conta, por de fato que nossa Administração não concede mais a data de criação por motivos internos, ou seja, os motivos não são divulgados.
Infelizmente não há nenhum método cabível para que você ou qualquer outro jogador possam estar sabendo a data de criação de sua conta, por de fato que nossa Administração não concede mais a data de criação por motivos internos, ou seja, os motivos não são divulgados.
Infelizmente não tem como você está se informando a data de criação de sua conta, bom, abra um ticket é relatada sobre o assunto com nossa Administração
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Infelizmente não existes métodos de visualizar a data de criação da conta, nem mesmo solicitando ao Administrador via ticket, pois ele não repassa mais informações do gênero por motivos de segurança.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.