Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom, primeiramente eu queria dizer que vim elogiar todos que estão fazendo um belo trabalho, seja na STAFF ou em qualquer outra coisa relacionada ao GAME.

STAFF

Acem_GM: O cara se esforça de mais, está online sempre que possível. Faz ótimos eventos, na maioria das vezes em grandes quantidades, é isso ai Acem continue assim que com certeza tem muitas coisas boas preparadas para você lá na frente!

Hava_GM: Mito, com certeza merece o cargo de Game Master. Da o seu máximo para trazer diversão para o GAME, se esforça para fazer bons eventos e assim por diante, eu não vou falar todas as qualidades porque se não vai passar 2 dias e eu estou aqui ainda.

Beyaz_MD: Parceiro de mais, eu nem conhecia ele, cheguei pra conversar ele foi super atencioso, me falou no que eu estava errando no que eu podia melhorar, tirou print comigo, me deu SKINS, me ajuda em troca quando eu preciso, cara meus parabéns mesmo. Continue assim que já já veremos Beyaz_GM por ai :33'

Shot_MD: Ativo no GAME e no FÓRUM, precisa de ajuda fala com ele que ele ta lá. Responde as dúvidas no fórum quando eu necessito, da atenção pra mim como pra qualquer outro player, meus parabéns Shot continue assim!

-

AMIGOS

LorD-DemO: Bruninho, Bruninho! Cara super gente fina, me ajudou quando eu mais precisei, sempre zoando comigo em ARENA7' HAHA, tamo junto maninho!

-Madson-: Manolinho gente boa de mais, conheci a pouco tempo e já somos amigos pacas HAHA, me ajudava com as GFX no inicio, e etc! Tamo junto sempre Mad :33'

Byel_: Mito no photoshop, moleque manda muito mesmo. Tem dúvidas em design vai falar com ele que você se da bem, me ajuda sempre... Absolutamente sempre que eu preciso ele me ajuda! Valeu mesmo irmão :)

Lobo: Aprendiz que já considero Designer, meu professor de photoshop particular HAHA' me ensinou tudo que eu sei de design :love: Só tenho a agradecer tudo que fez por mim. (NÃO ESQUECE DA MINHA SIGN).

zTrevas-TM: Humilde de mais, parceiro, amigo, casamento ta chegando em irmão HAHA' te desejo tudo de bom, tamo junto sempre!

Tenso: Parceiro pacas, sempre me ensinando oque tem de errado e de certo comigo ^^ Principalmente nas signs :33' Tamo junto Tensão.

-AnGoLaNoO: Carinha gente boa de mais, humilde, atencioso, professor no DS ^^ Tamo junto sempre!

Renan: Vulgo Korn que não lembro o nick correto então vai ficar Renan mesmo! Mito das SPEED ART, vejo os vídeos todos os dias HAHA' tmj maninho.

Ohio: Tinha esquecido de você maninho :o MITO DOS MITOS, me ajuda de mais no DS, parceirão pacas ! Tamo junto sempre manolo ;)

Galera, é isso ai. Se eu esqueci de alguém me desculpem, mas não da pra lembrar tudo de uma vez assim HAHA' abraços e até mais.

Edited by iKinhoHSP

Featured Replies

Belo elogio , concerteza eles fazem um bom trabalho.no.game e no.forum
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Ótimo Elogio ! Concerteza eles estão realizando um bom Trabalho na STAFF
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Lobo: Aprendiz que já considero Designer, meu professor de photoshop particular HAHA' me ensinou tudo que eu sei de design :love: Só tenho a agradecer tudo que fez por mim. (NÃO ESQUECE DA MINHA SIGN).

Wool! Quem dera se eu já fosse designer :w00t:
Não precisa agradecer maninho, estou aqui pra ajudar todos aqueles que querem ajuda pra evoluir, e você é um cara determinado que demonstra isso! Ta evoluindo bastante
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Muito obrigado pelo elogio brother é muito gratificante para mim saber que meu trabalho vem sendo reconhecido pelo jogadores. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Shot_MD: Ativo no GAME e no FÓRUM, precisa de ajuda fala com ele que ele ta lá. Responde as dúvidas no fórum quando eu necessito, da atenção pra mim como pra qualquer outro player, meus parabéns Shot continue assim!

Obrigadinho pelo elogio amigo :)
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.