Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala aew rapaziada.. bom?^^ (eu ñ) estou vindo alertar vocês, pois como a maioria pode ver, muitos estão jogando muaway limpos, já outros ousam programas ilegais (não vou cita-los agr).
Seguinte, acho que todo mundo ja viu aquele cara que cria uma conta fake para divulgar programas milagrosos (SPEEDS, TRADS HACKERS, ETC), eu sei que muitos falam: só os otar*** caem nessass coisas, mas pois é.. eu cai, fui baixar um desses programas para tentar me beneficiar mas acabei me ferrando
O propósito do meu tópico e esse, dar um conselho a vocês! Não baixem nenhum tipo de programa ilegal no qual o muaway não disponibiliza no site ou você pode se dar mal como eu.
Além de perder todos os meus itens (Torno de 5 of war) eu também perdi o meu e-mail. Pois a minha máquina estava infectada a muito tempo creio eu.
Bom, eu também estou torcendo muito para que a sugestão do Proxy seja implantada, pois diariamente as pessoas estão sendo enganadas e roubadas.
E pra quem não viu a sugestão dele, ta ai o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/562098-sugestao-token-muaway-aplicativo/
Eh uma sugestão que ja deveria ter sido implantada, com ela eu garanto que os roubos de acc cairam em 99%^^.

É isso galera, esse também é meu tópico de despedida, abraço pra geral.. até qualquer dia^^

Featured Replies

Tópico fechado para evitar flood's.
Obs: Não há necessidade de deixar aberto.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.