June 19, 201510 yr comment_4865058 Regra: QuoteTema: Aleatorio Modelo: Modelada Obs: Sem ser borda tokera. Inicio: 19/06/2015 Termínio: 21/06/2015 Obs: A sign tem que ser totalmente sua. Obs: Cada voto tera que ter sua justificativa total sobre a sign. Qualquer voto do tipo: Votei porque gostei da borda, borda linda, render linda, tema lindo e etc, o voto será anulado. Minha Sign: Report
June 19, 201510 yr comment_4865112 Eu queria deixar bem claro que as duas signs estão muito, mas muito bem trabalhadas, porém tenho que votar somente em 1 né HAHA' então meu voto vai para : Lukinhas_: A sign dele foi melhor trabalhada, a bg ficou bem combinada com o tema, agora essa borda com a render ficaram muito harmonizados os 2. Então a sign dele ficou toda de uma cor, toda muito bem tratada e com ótimos efeitos. Por esses motivos meu voto foi para o Lukinhas_. Report
June 19, 201510 yr comment_4865113 ~ Voto: BTR Motivo: Borda está de acordo com a render , tratamento super bom.. E bg combinando .. Unico erro Tipografia, que poderia melhorar a Style. Lukinhas: Não ganho meu voto pois não vi fundamento em sua Sign .. Tipografia totalmente nada a combinar. Vlw , flw Report
June 19, 201510 yr comment_4865119 Voto BTR Bom meu voto vai pra ele , pois achei sua sing mais detalhista Modelagem perfeita .Claridade de luz ao fundo , tudo perfeito , mas o trabalho do Lukinha também foi bom , tirando que o do BTR , Foi bem melhor comparando ao do outro. VOTO BTR VOTO BTR VOTO BTR Edited June 19, 201510 yr by iLord_TM Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 19, 201510 yr comment_4865168 vou votar no btr motivo, styles melhores, borda melhor desenhada, a tipo mesmo ficando fail ta melhor, a do lukinhas fico mais pra um gfx renderizada fico mto estranho n curti, enfim tiau '-' Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! sharigan '-' Report
June 20, 201510 yr comment_4866023 Voto no B_T_R : Sign bem feita tem más detalhes e editou bem as bordas Report
June 20, 201510 yr comment_4866232 - voto no lukinhas porque ele ta com menos voto, mais n tem nada lindo ali. - Report
June 20, 201510 yr comment_4866487 Bom primeiramente, btr eu acho que você deveria ter feito uma tipografia melhor kk pois tipografia no chão sem chão fica estranha kkkk mas sua sign ficou top. Lukinhas sua renderizada ta muito boa mano, também pecou na tipografia mas meu voto é seu. Voto : Lukinhas Report
July 2, 201510 yr comment_4879824 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Regra:
Modelo: Modelada Obs: Sem ser borda tokera.
Inicio: 19/06/2015
Termínio: 21/06/2015
Obs: A sign tem que ser totalmente sua.
Obs:
Cada voto tera que ter sua justificativa total sobre a sign.
Qualquer voto do tipo:
Votei porque gostei da borda, borda linda, render linda, tema lindo e etc, o voto será anulado.
Minha Sign: