Todos aqui sabem do lançamento do outro servidor, [REMOVIDO], a maioria dos jogadores fizeram o download do mesmo, assim como eu, até porque se tratava de uma réplica do MuAwaY antigamente e, não só eu mais também a maioria curtiam a versão. Todos os finais de semana eu entro em minha conta no MuAwaY para jogar, só que hoje, loguei e todos os meus itens tinham sumido. Ninguém tem meus dados, minha conta é totalmente segura, não fiz download de nenhuma outra coisa a não ser o servidor [REMOVIDO], tenho certeza que fui infectado através desse servidor.
Quando instalei o servidor senti meu computador pesado, havia até comentado com alguns amigos próximos, e os que baixaram também notaram essa diferença. Muitos disseram pra mim não confiar, mas infelizmente confiei.
Aos jogadores que têm o servidor instalado / instalou com urgência leve seu computador até um tecnico em informática para que seja feito a formatação geral no sistema e de imediato , altere os dados das redes sociais, conta do game, etc...
MEUS PERSONAGENS SEM ITENS:
Perdi bastante itens, suei bastante pra recuperar meus itens, ninguém nunca me ajudou com uma Kriss... Infelizmente a vida é assim mesmo, é necessário errarmos para aprendermos. Quem baixou o servidor citado, realize os procedimentos com urgência mencionado acima.
Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
[REMOVIDO], a maioria dos jogadores fizeram o download do mesmo, assim como eu, até porque se tratava de uma réplica do MuAwaY antigamente e, não só eu mais também a maioria curtiam a versão. Todos os finais de semana eu entro em minha conta no MuAwaY para jogar, só que hoje, loguei e todos os meus itens tinham sumido. Ninguém tem meus dados, minha conta é totalmente segura, não fiz download de nenhuma outra coisa a não ser o servidor[REMOVIDO], tenho certeza que fui infectado através desse servidor.Quando instalei o servidor senti meu computador pesado, havia até comentado com alguns amigos próximos, e os que baixaram também notaram essa diferença. Muitos disseram pra mim não confiar, mas infelizmente confiei.
Aos jogadores que têm o servidor instalado / instalou com urgência leve seu computador até um tecnico em informática para que seja feito a formatação geral no sistema e de imediato , altere os dados das redes sociais, conta do game, etc...
MEUS PERSONAGENS SEM ITENS:
Perdi bastante itens, suei bastante pra recuperar meus itens, ninguém nunca me ajudou com uma Kriss... Infelizmente a vida é assim mesmo, é necessário errarmos para aprendermos. Quem baixou o servidor citado, realize os procedimentos com urgência mencionado acima.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.