Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OF-TOPIC] - Fui roubado, você também pode ser!

Todos aqui sabem do lançamento do outro servidor, [REMOVIDO], a maioria dos jogadores fizeram o download do mesmo, assim como eu, até porque se tratava de uma réplica do MuAwaY antigamente e, não só eu mais também a maioria curtiam a versão. Todos os finais de semana eu entro em minha conta no MuAwaY para jogar, só que hoje, loguei e todos os meus itens tinham sumido. Ninguém tem meus dados, minha conta é totalmente segura, não fiz download de nenhuma outra coisa a não ser o servidor [REMOVIDO], tenho certeza que fui infectado através desse servidor.

Quando instalei o servidor senti meu computador pesado, havia até comentado com alguns amigos próximos, e os que baixaram também notaram essa diferença. Muitos disseram pra mim não confiar, mas infelizmente confiei.

Aos jogadores que têm o servidor instalado / instalou com urgência leve seu computador até um tecnico em informática para que seja feito a formatação geral no sistema e de imediato , altere os dados das redes sociais, conta do game, etc...

MEUS PERSONAGENS SEM ITENS:
Imagem

Perdi bastante itens, suei bastante pra recuperar meus itens, ninguém nunca me ajudou com uma Kriss... Infelizmente a vida é assim mesmo, é necessário errarmos para aprendermos. Quem baixou o servidor citado, realize os procedimentos com urgência mencionado acima.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Existe um link plagiado que contém KeyLogger, por que eu baixei ele porém, nunca o joguei e a minha conta continua intacta.
Agora que fui ver O.o
Recentemente eu baixei esse Mu .
No dia que fui jogar meu computador bloqueio a inicialização automaticamente.
Achei meio estranho graças a deus meu Computador é bem protegido , se não teria levado um belo de um key logger.

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Concordo com você , pois foi depois que abaixei este servidor , que roubaram a minha conta , por sorte , não foi a minha oficial. Acredito que estão sim com o intuito de roubar os players , por que como mencionado por você , eu não passo meus dados a ninguém , e a mesma foi " limpada " misteriosamente.
Já havia criado um tópico do gênero, onde que alertava os players de downloads de qualquer outro servidor que seja, pois como você citou na frase de seu contexto, "Você também pode ser", muitos usuários nem se quer sabem disto, onde que acham que para ser infectado, basta baixar arquivos apenas do 4shared, ou até mesmo aceitar arquivos no skype, sendo assim não levam a conhecer o risco que se têm quando trata, em quaisquer tipos de outro download. E realmente é triste isto, onde que você confiou e baixou, e infelizmente tem a certeza que contraiu o vírus assim, e um bom ato com certeza nisto você nos passou, e ajudou a muitas pessoas tomar conhecimento de algo que não tinham, enfim.
Se precisar de ajuda em itens, me chama lá, tamo junto mano. ♥, Nunca nem se quer entrei neste servidor citado, nem se quer obtive vontade, mas de primeira mão, valeu pelo alerta, com certeza ajudou muitos jogadores que tinham o download deste conteúdo instalado em suas máquinas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O suposto Keylogger que infectou seu computador não foi do nosso servidor Old, porque se você baixou o mesmo do site do muaway qual o sentido de ter vírus? reveja os itens baixados no seu computador que possam conter vírus.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lunar_xP
MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão!
Importante: Não altere os dados de suas conta com a máquina infectada, utilize outra máquina ou até mesmo um celular, pois alterando os dados pela máquina que possui o vírus não adiantará nada, o problema apenas irá piorar, pois para alterar os dados pessoais, vocês precisaram preencher a palavra chave/ e-mail ou até palavras privadas cujo só o dono da conta possui, ou seja, o vírus espião irá encaminhar estes dados para o dono do vírus. portanto altere os dados com outras máquina ou celular.
Atenciosamente Delpan_ !
sauhsauhuhasuhsa é osso cara, como o cara disse, esse servidor ta roubando mais que a dilma uhsauhsa.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.