Como todos sabem estou doente mas não deu pra deixar essa de lado, estou voltando aos poucos pro fórum. Estou de repouso na cama pedi a minha mãe pra me dar meu notebook, mas enfim.
Vim elogiar meu grande amigo,parceiro o Dance que agora é o Dance_MD, esse cargo foi mais que merecido. Continue assim que logo mais virá game master. Parabéns, continue assim e eu prometo que quando eu entrar na staaf irei trabalhar ao seu lado como eu quiz você e o Acem minha inspiração para continuar tentando de entrar na staaf. Valeu por tudo amigão haha
Como todos sabem estou doente mas não deu pra deixar essa de lado, estou voltando aos poucos pro fórum. Estou de repouso na cama pedi a minha mãe pra me dar meu notebook, mas enfim.
Vim elogiar meu grande amigo,parceiro o Dance que agora é o Dance_MD, esse cargo foi mais que merecido. Continue assim que logo mais virá game master. Parabéns, continue assim e eu prometo que quando eu entrar na staaf irei trabalhar ao seu lado como eu quiz
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.