Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera minha dúvida e bem simples, Eu tenho uma plano de Vip Silver, Mais Quero compra Vip Gold, mais quando vô comprar aparece uma mensagem dizendo que tenho que espera meu plano Vip Silver acaba, Gostaria de saber se tem como eu cancela meu plano Vip Silver!

Featured Replies

Não é possível cancelar o seu plano vip silver, porém, é possível converter o seu plano atual para uma quantia menores de dias de vip gold, ou seja, 1 mês de vip silver você poderá conseguir 15 dias de vip gold, basta enviar um ticket.
Fora isso, não é possível cancelar o seu atual plano, aguarde até que o mesmo se expire.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como cancelar e não existe nenhum método que lhe auxilie a fazer isto, por tanto, aguarde seu atual plano expirar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Infelizmente você terá que aguardar, até que seu plano atual acabe, para pode adquirir outro, pois não temos uma forma de cancelar um plano vip.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível cancelar um plano vip após efetuar a compra, nesse caso você pode enviar um ticket para a nossa administração solicitando a conversão do plano vip silver para o plano vip gold, porém lembre-se que a cada 02 dias do plano vip silver, equivale á 01 dia do plano vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, em nosso servidor é impossível cancelar seus planos vips, sendo assim, aguarde esses dia de plano vip silver acabar para que sua autoria possa comprar dias do plano vip gold sem que haja quaisquer tipo de problemas.
Não há como você cancelar seu plano de VIP Silver, sendo assim caso você queira aderir o plano de VIP Gold à sua conta, você deverá aguardar até que o plano vip silver acabe.
Imagem
Imagem
Tem sim, basta você entrar em contato com nossa administração por ticket solicitando a conversão do plano vip silver á Vip Gold.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como cancelar um plano vip, porém você pode está enviando um ticket para administração solicitando a conversão do seu plano vip silver em vip gold, onde a cada 2 dias de vip silver equivale a 1 dia de vip gold.
Creio que não será possível cancelar o seu plano Vip Silver através de uma nova compra, entretanto esteja solicitando esta ação através de um ticket para a administração, desta forma você poderá obter êxito.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não. Infelizmente não há maneiras de cancelar seu plano atual. Sendo assim, você deve aguardar o fim do seu plano para que possa adquirir um novo!
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe nenhum método de você cancelar seu plano, pois em nosso servidor ou seja em nosso site não existe ferramenta que faz esse processo, nem via ticket com a nossa administração é possivél você estár cancelando o mesmo, no entanto você deverá aguardar até que o mesmo expire para estár realizando a tal ação que no entanto é assinar o plano vip gold.
Bom, para você está alterando seu plano para vip gold será preciso que você envie um ticket, pois só por lá terá como você altera seu plano.
Imagem
Imagem
Cancelar não, porém alterar sim, caso queira alterar, encaminhe um ticket para nossa administração solicitando a conversão de seu plano, porém a cada dois dias de vip silver será como um de vip gold, ou seja, se você estiver 30 dias de vip silver e solicitar a conversão, você obterá 15 dias de plano vip gold.
Atenciosamente Delpan_ !
Só da para você cancelar o plano , se enviar um ticket para administração pedindo o cancelamento do plano
como enviar ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta estar enviando um ticket para nossa administração solicitando que esteja convertendo seu plano vip silver para o plano vip gold, porém 30 dias de vip silver é igual a 15 dias de vip gold.

Edited by Nice_xP

Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos nenhuma opção para que você possa efetuar o mesmo, o unico jeito é enviando um ticket para nossa administração para converter seu plano vip silver para o plano desejado.
KIT À VENDA:
Spoiler

veemax
Na verdade não existe uma ferramenta que possibilite o cancelamento porém, um método que pode ser atendido é você estar enviando um ticket dizendo pra que o Admin cancele, mas pode demorar 3 dias. O viável é manter a calma e ter paciência, e aproveitar o Vip Silver que contém atualmente.
Negativo, não há como você cancelar o plano, mas há como converter os seus dias de vip silver para vip gold, basta estar solicitando para que a administração realize pra você. Vale lembrar que a cada 2 dias de vip silver é equivalente à 1 dia de vip gold.
Nao e possivel .
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Não há como você cancelar seu plano de VIP Silver, sendo assim caso você queira aderir o plano de VIP Gold à sua conta, você deverá aguardar até que o plano vip silver acabe.

Atenciosamente ON6
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão!

Edited by ON6

Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível cancalar o seu plano, é recomendável você esperar o seu plano atual se expirar.
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe nenhum método de cancelar o plano atual de sua conta, portanto, para que você consiga comprar o plano Vip Gold, você terá que aguardar até que seu plano atual acabe para então conseguir comprar o plano desejado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.