Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
koe xupetas, suave ?
Vim hoje elogiar esses mitos que no meu ponto vista estão prestando um ótimo suporte no fórum, se dedicando totalmente e mostrando que querem conquistar seu espaço aqui e que me fazem rir demais durante as confs, são eles :

Holzk : Doug mito, tá quase virando um lendário rei dos firsts kkk, continue assim lenda, que no fim é sucesso, te amo irmão ♥

Sophs : Ah leo, tu só me faz rir nas conf cara, para com isso kkkkkkkkkkk, você também é mito no suporte, eu falo isso pra você sempre, respostas completas, você é um dos que em breve estarão de colaborador, conta comigo sempre irmão ♥

Negao-PvP : Thaigor lenda, negao fica boladao quando perde um tópico kkkkkkkk, e quando tu ta bolado começa a quebrar os caras na conf que eu começo a rir muito, tu é muito engraçado, conta comigo sempre também irmão lenda ♥

Eclipse : koe pai, você também está mitando novamente em, voltou ao suporte, você é o rei aqui, tem grandes chances de voltar a alegrar os jogadores, partiu x4 mito ! te amo ♥

Aproveito também para deixar os parabéns para o daniel vulgo Dance, que conquistou novamente o cargo de moderador, e foi mais que merecido, vai mitar de moderador e logo você estará de GM novamente, parabéns mais uma vez, creio que todos estão felizes pelo seu retorno, conta comigo sempre que você precisar ugao ♥

Fui xupetas :drunk:

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sei nem oque dizer mlquote, tu é mito, mlq muito gente boa, te amo mlq, tu é pica nisso aqui <3 PROSPERIDADE PRA NÓS, que iremos decolar <3 :smile-christmas-tree008: :beijo_natal:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu irmão, tu só me faz rachar o bico também cara na real, sem tu a call não tem mais graça, te amo mlq ♥

E parabéns ao Daniel LENDA te amo também cara ♥
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Mitos kk^-^
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.