Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Eventos não cadastrados

Bom, eu vi um topico de um colaborador dizendo que os game master que permaneceram irão adicionar os eventos dos que saíram. Sendo assim, enviei uma mp ao Acem e o mesmo disse que tinha que enviar um ticket, só que eu já enviei faz 2 dias e ainda não adicionaram os eventos. O que eu devo fazer?

Featured Replies

Se você já enviou o ticket apenas aguarde pois brevemente o Administrador irá lhe responder e possivelmente resolver o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve apenas aguardar, pois como enviou o ticket, a nossa administração está fazendo uma análise do caso, e assim que possível, você receberá uma resposta concreta perante ao assunto, apenas aguarde que se você possuir print dos eventos, os mesmos serão cadastrados.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde no mínimo mais um dia, pois conforme sabemos, os tickets tem o prazo de até 72 horas úteis para obter uma resposta, ou seja, aguarde até segunda feira, pois sábado e domingo não são contabilizados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Se você já enviou um ticket para a administração, você deverá continuar aguardando. Lembre-se que o prazo máximo para que seja dada uma resposta em seu ticket é de 72 horas úteis, caso seu ticket seja colocado em análise, não há uma data prevista para que o mesmo possa ser respondido novamente.
Imagem
Imagem
Apenas aguarde seu ticket ser respondido, já que você o enviou. A administração deve estar analisando seu ticket, e acrescentará seu evento o mais rápido possível!
Imagem
Imagem
Como já enviou um ticket, apenas aguarde, até porque um ticket tem um prazo de 72 horas úteis, para ser respondido, não contabilizando dias de finais de semana e feriados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já abriu um ticket e só aguardar por uma resposta da administração, pois quando se abre um ticket o prazo inicial de espera e de 72 horas.
Como você ja enviou o ticket, você deve aguarda até que a administração esteja analisando o caso ocorrido, no entanto aguarde até que os mesmo estejam respondendo seu ticket.
Ainda está dentro do prazo, você deverá aguardar no mínimo 72 horas para obter uma resposta, e então será passado para a fase de análise e então serão cadastrados os eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estimado para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, caso você enviou e à 2 dias você não obteve respostas, você terá de aguardar mais um dia, o seu evento será cadastrado, fique tranquilo. Vale lembrar que pro ticket ser respondido é necessário a disponibilidade do nosso administrador.
Apenas aguarde, pois como o senhor disse que faz 2 dias que enviou o ticket, ainda resta mais 1 dia para Administração poder ler e deixar uma resposta, sendo assim, continue aguardando.
Conforme relatado por sua autoria, já enviou o seu ticket, sendo assim, oque resta é apenas continuar no aguardo que logo mais o Administrador estará cadastrando os seus eventos com exito, é claro se você possuir as print's cujo comprovam que você realmente foi o ganhador de tal evento, no mais aguarde que logo mais tudo será resolvido e consequentemente o seu evento cadastrado.
Se você já enviou o ticket agora é só aguardar uma interação por parte de nosso administrador.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde mais um dia, pois os tickets tem o prazo de até 72 horas para ser respondidos, e o evento que você ganhou irá ser cadastrado!

Ver postNegao-PvP, em 19 June 2015 - 11:32 PM, disse:

Como você já enviou o ticket, apenas deve aguardar, pois um ticket demora entorno de 03 dias úteis para que seja respondido, portanto fique no aguardo.
Olá, como sua autoria citou que já encaminhou um ticket ao nosso administrador será necessário apenas estar aguardando um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Continue aguardando, até porque nossa administração ainda está dentro do prazo de resposta, pois o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas, portanto aguarde.
Você deve aguardar, pois como você já enviou o ticket não há nada que se possa fazer a não ser aguardar, portanto aguarde, pois certamente a nossa administração irá resolver o seu problema o quanto antes. basta ter paciência.
Atenciosamente Delpan_ !
Você deverá continuar aguardando até que seu ticket obtenha uma resposta, pois provavelmente nossa Administração está analisando seu caso, para sim saber se realmente estes determinados eventos já foi cadastrado ou não. Portanto, permaneça no aguarde.
Imagem
Basta você aguardar, se você ja enviou o ticket no entanto ele deve estár sendo analisado, e assim que o mesmo for analisado e o administrador te responder o mesmo irá adicionar seus eventos em sua conta, fora isso pode ficar tranquilo porque nenhum evento será perdido.

Edited by IgorAmaral

Espere o ticket ser respondido, provável que o Admin irá aconselhar um certo STAFF pra cadastrar seu evento, isso é se os ex staffers conterem a print ou até mesmo o jogador wins. Mantenha a calma e veja o que será reportado.
Continuar no aguardo, até por que o prazo para obter uma resposta em seu ticket é de 72 horas úteis, e o prazo ainda não obteve término. Apenas aguarde! :D
Imagem
Imagem
O senhor deve continuar aguardando uma resposta perante ao seu ticket, pois a administração a a única que poderá lhe ajudar quanto a isso, por tanto aguarde uma resposta administrativa.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Apenas aguarde a resposta do administrador
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝



Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Como o mesmo já enviou um ticket, basta ficar no aguarde de uma resposta de nossa administração.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.