June 20, 201510 yr comment_4866581 - Tópico destinado para a Votação do Campeonato SOTW #4. Participações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561895-postagem-campeonato-sotw%234/ Aviso : • Somente quem deve postar neste tópico são os membros da equipe de designer, caso algum membro poste no tópico poderá levar 10% de alerta no sistema e até 3 dias de suspensão. Report
June 20, 201510 yr comment_4866801 Avaliação do 1º Lugar em feedback. -AnGoLaNoO • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteGostei da render pela qualidade que o mesmo apresentou na render. Utilizou do ajuste Vibratilidade muito bem, soube a quantidade certa para que não ficasse tão saturada e nem tão sem cor, fazendo ficar assim, com um resultado perfeito. Gostei também da parte de baixo da render, onde o mesmo escureceu, dando assim o efeito de mesclagem com o bg. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteGostei da harmonia da sign com a render, ficou muito bom, porém utilizou de algumas styles que não me agradou na borda. Mas nada que venha tirar o mérito de primeiro lugar. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteVocê utilizou um belo tratamento no BG, mas pecou deixando um tanto escuro na parte direita do BG e logo após adicionando um ponto de luz na escuridão. Também mesclou a render com o bg de uma maneira muito simples, porém que deu um resultado bom. Se tivesse aplicado algum brush com a cor do BG pegando um pouco do braço da render e o BG, ficaria melhor ainda. Poderia ter adicionado profundidade no BG também. • Observação da tipografia com o restante; QuoteA tipografia você poderia ter clareado um pouco mais, entretanto não ficou ruim dessa maneira, com a style da borda de cor azul destacando, porém não gostei da style que voc~e utilizou na expansão da tipografia, que também foi a mesma da borda. Um detalhe que reparei que não combinou foi aquele ponto de luz na tipografia, próximo do "O" bem pequeno, poderia ter tirado e/ou adicionado um lens flare. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteIluminação da sign está muito boa, nada exagerado que venha saturar a signature inteira porém nada que venha tirar o brilho da lua! rs' Soube aplicar os brushes na borda, dando aquele brilho destaque pra chamar a atenção, porém pecou em aplicar o brush e esquecer de apagar a parte que invadiu o bg, que ficou bem amostra na parte superior esquerda da sign. As renderizações usada na parte de baixo da sign, que me parece ser roupas rasgada da render, não ficou bom, pois a cor não combinou com a borda. Talvez se tivesse alterado a cor utilizando o próprio CTRL+U combinaria mais. • Análise geral; QuoteNo geral, a sign ficou ótima! Pecando apenas em alguns pontos que com treinamentos com certeza da pra melhorar! Pois assim levou o primeiro lugar em minha concepção. Avaliação do 2º Lugar em feedback. Zeus_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteNão muda muita coisa do que falei pro -AnGoLaNoO, entretanto, poderia ter adicionado alguns brush para dar uma luz. E seria melhor se não adicionasse aquela luz na arma que está na mão da do personagem. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteGostei muito das cores utilizada na sign, as styles, porém algumas orb não me agradou na borda. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteBG você pecou bastante, poderia ter adicionado um tratamento melhor, com mais cor! Para combinar com a borda. Aquele efeito de flash colocado no canto direito do BG não ficou bom. A imagem foi muito bem selecionada, só faltou um tratamento bom para acompanhar e também uma profundidade. • Observação da tipografia com o restante; QuoteTipografia me agradou bastante, a fonte combinou, style, entretanto tome cuidado na hora de tratar a tipografia pois a tipografia está chamando muita atenção pela cor, que está mais forte do que a render. Mas esta de parabéns pela mesclagem da tipografia com o tema e a sign. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteEfeitos não se vêem muitos, a não ser alguns brush adicionado na borda como iluminação e mesmo assim, pecou em alguns pontos pois esqueceu ou deixou de fazer em partes da sign, que no final não deu um resultado bom. Soube utilizar algumas renderizações na borda, que no final deu um resultado muito harmônico, porém poderia não ter exagerado tanto com as renderizações. Poderia ter melhorado as nuvens que está no céu da sign, dando algumas iluminações de leve com a cor azul para combinar com a sign... • Análise geral; QuoteFicou bem legal a sign, nos padrões do tema, porém nada fora do comum, que venha se destacar, no mais, por isso leva o segundo lugar. Avaliação do 3º Lugar em feedback. -KorN40 • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteA render utilizada não me agradou, porém o mesmo soube trabalhar com ela, tratou de uma maneira legal entretanto não gostei da saturação das mãos do personagem. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteEstá combinando bastante em alguns pontos, porém em outros não estão, um exemplo é os pontos de luz da borda nos cantos inferiores e o centro da render/tipografia. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteNão gostei da imagem de fundo usada, por mais que teve a profundidade necessária e a mesclagem da render com o bg, eu não gostei da imagem. Talvez se usasse outra imagem de BG, o tratamento ficaria melhor também. • Observação da tipografia com o restante; QuoteA fonte utilizada na tipografia me agradou, porém a style azul não combinou com a borda como disse um pouco acima. Poderia ter destacado alguma letra da tipografia, pra não da esse efeito monocolor. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteEfeitos foram muito bem aplicados, smudge feito na borda ficou bem legal, porém não curti essas linhas azul que para mim não fizeram sentido. • Análise geral; QuoteGostei da sign, mas pecou em diversos pontos que no final não me agradou tanto, por isso assim leva o terceiro lugar. GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 20, 201510 yr Author comment_4866881 Avaliação do 1º Lugar em feedback. -AnGoLaNoO • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteA render utilizada em sua sign sem sombras de dúvidas era a melhor opção, a qualidade dela é superior as outras renders que estavam disponibilizadas no google. A parte de baixo da render que é escura ficou bem mesclada com a background e me agradou bastante. Porém, não gostei muito da sombra da render pois ficou muito clara. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteGostei muito da combinação de cores na sign toda, a borda com essas styles se encaixou perfeitamente com a render utilizada pelo mesmo, sign está em perfeita harmonia. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteO background utilizado se encaixou perfeitamente com o tema do SOTW #4, como eu disse um pouco acima, soube mesclar a background com a render. A iluminação vindo da lua para fora pegando na mão e na perna direita da render ficou muito bom. • Observação da tipografia com o restante; QuoteNão gostei muito da fonte utilizada pelo mesmo. O ponto de luz que utilizou na tipografia não ficou muito bom, pois acho que não tem necessidade alguma de estar ali. A frase ''muaway.net'' com a fonte visitor não ficou muito boa dentro da sign, poderia ter colocado no lado de fora com a cor preta e opacidade de 20 a 30%. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteAs renderizações da roupa rasgada da render na parte inferior da borda ficaram legais, mas acho que poderia utilizar mais dessas partes renderizadas nas partes laterais da borda. A lens flare utilizada na mão esquerda da render ficou um pouco sem sentido, pois a iluminação ta vindo da lua que está na outra parte da background, poderia ter utilizado essa lens flare vindo da mesma direção que a iluminação da lua. A iluminação em geral está ótima, pois não exagerou em nenhuma parte. • Análise geral; QuoteNo geral, a sign em si está quase perfeita, pecou somente em alguns pontos básicos mas isso não tira a primeira colocação em meu ponto de vista. Avaliação do 2º Lugar em feedback. Zeus_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteA mesma coisa que eu disse na avaliação acima, render com ótima qualidade. Deveria ter colocado uma sombra atrás da render. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores utilizadas em sua sign me agradou bastante, fez com que ficasse um pouco mais ''dark'' que as demais participações, assim, dando um diferencial. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteA background escolhida por você foi boa, porém pecou em utilizar pattern na mesma, não ficou legal. O efeito flash na sua background ficou ruim. • Observação da tipografia com o restante; QuoteTipografia muito bem feita, gostei da fonte, combinou bastante com o restante de sign em si. A iluminação utilizada na fonte ficou muito bom, parabéns. A mesma coisa que eu disse na avaliação acima irei falar para você, frase ''muaway.net'' com a fonte visitor não ficou muito boa dentro da sign, poderia ter colocado no lado de fora com a cor preta e opacidade de 20 a 30%. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteAs renderizações que você colocou na borda ficaram legais. As nuvens utilizadas ficaram um pouco a desejar, poderia estar utilizando o céu com o resto da background. Poderia dar uma iluminação em mais partes da borda, pois tem somente um ponto de iluminação pegando na parte esquerda da borda. • Análise geral; QuoteA sign no geral ficou muito boa, como eu disse, ficou um pouco mais ''dark'' que as outras sign's e isso me agradou bastante. Pecou em algumas coisas da background, mas mesmo assim não tira o segundo lugar no meu ponto de vista. Avaliação do 3º Lugar em feedback. -KorN40 • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteA render utilizada não gostei muito, pois ela está um pouco saturada. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores me agradaram bastante, pois a sign em si está em perfeita harmonia. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteGostei da background do mesmo, ficou simples mas fez com que combinasse com o resto da sign. • Observação da tipografia com o restante; QuoteA fonte Abaddon utilizada na tipografia também me agradou, pois o personagem escolhido como tema do SOTW #4 é do jogo Dota, e essa fonte já foi muito utilizada em wallpapers do jogo, sendo assim, a melhor fonte para se utilizar nesse tema. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteOs efeitos utilizados em sua sign ficaram legais, gostei bastante das linhas pois para mim acabou combinando com a render, pois tem algumas partes em linhas na mesma. • Análise geral; QuoteMesmo utilizando essa render que ao meu ver não é nada agradável, soube trabalhar com ela e fazendo uma sign boa, assim no meu ponto de vista ficando com o terceiro lugar. Report
June 20, 201510 yr comment_4866890 Avaliação do 1º Lugar em FeedBack. -AnGoLaNoO • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteA Render ficou totalmente em harmonia com a borda, efeitos foram bem aplicados, não ficou muito saturada, Qualidade Ótima, poderia apenas ter iluminado com brushers na parte de baixo, daria um destaque diferenciado. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteO Trabalho em geral ficou super ótimo pois as cores entre si ficaram igualadas, borda em harmonia com render, tipografia, enfim, trabalho em geral ficou muito bom. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteBom, para min o único defeito da sign foi ter saturado de mais a parte direita da sign, mais para amenizar você colocou uma optical flare, amenizou bastante a saturação, mais poderia ter iluminado "naturalmente" a parte direita onde se encaixa a optical flare. • Observação da tipografia com o restante; QuotePara min ficou perfeita a tipografia, fonte escolhida combinou, styles combinou com o tema, mais acho que para a sign ficar melhor você poderia colocar um chão. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteGostei daquela renderização na parte de baixo, deu uma cara diferente, e para combinar mais, você colocou ela da cor do tema, ficou ótima. A optical flare deu uma cara muito boa para a sign, um Brilho "Charmoso" kkk, enfim. Brushers na parte da iluminação foram bem aplicadas, como eu falei lá em cima, poderia ter iluminado um POUCO a parte de baixo da render. • Análise geral; QuoteBom, a sign não teve defeitos que poderia lhe deixar em 2º/3º Lugar, pois o trabalho em geral ficou ótimo, por isso escolhi para concorrer o 1º Lugar. Avaliação do 2º Lugar em feedback. Zeus_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteA Render ficou praticamente igual a do angola, poderia somente colocar uma sombra e ter iluminado mais deixando a opacidade em 50/55. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores em si combinaram muito, só a tipografia que ficou mais destacada pois o Azul da sign é diferente da style usada na tipografia. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteBG pra min ficou muito escondida, pois os efeitos usados "Zoou" a BG, poderá ter coloca somente o básico, e também poderia colocar uma optical flare, assim iria dar uma cara diferente para a sign em geral. • Observação da tipografia com o restante; QuoteComo eu disse no começo da avaliação de sua signature, a tipografia foi a que mais destaco, pois você usou uma style diferente, ou iluminou muito, se você usasse uma style mais clara, ficaria show. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteRenderização não tenho o que falar, ficou 10, o Reflexo do sol na sign ficou estranho, poderia ter colocado uma optical flare em vez do reflexo do sol. • Análise geral; QuoteEm geral o trabalho ficou bom, os erros foram: • Ter colocado fills patters de mais na BG • Ter usado uma style que ficou muito destacada, poderia usar uma que ficasse mais com harmonia a borda. Portanto, 2º Lugar. Avaliação do 3º Lugar em feedback. -KorN40 • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteO Problema da sua render foi ter saturado muito, se abaixasse mais a opacidade dos efeitos usados na render, ficaria show. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteNão tenho nada a comentar em relação as cores, pois ficou perfeita (SIGN/TIPOGRAFIA/BORDA) todo o trabalho ficou em harmonia. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteBG Ficou legal, efeitos ficaram bom, e o principal, não saiu do foco do tema. • Observação da tipografia com o restante; QuoteFicou perfeita, tanto style como fonte, ficaram ótimas. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteGostei muito dos efeitos aplicados, aqueles detalhes de "Linhas" traçando a sign ficou muito bom, e os efeitos usados na orb de ambos lados ficou show. • Análise geral; QuoteBom, render, bg, tipografia ficaram super show, porém saturou de mais a render, assim na minha opinião ficando em 3º Lugar. Report
June 20, 201510 yr comment_4867219 Avaliação do 1º Lugar em FeedBack. -AnGoLaNoO • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteA render utilizada ficou totalmente em harmonia com o restante do trabalho,soube trabalhar bem com o tratamento para que não ficasse saturada ou com aquelas pequenas falhas,concordo com o _xNandOx_ quando ele citou a sombra,achei que ficaria mais interessante se ela fosse mais escura,porém nada que tirasse a qualidade do seu trabalho. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores utilizadas simplesmente não teriam como ficar melhor,totalmente harmônicas. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteO BG que você utilizou foi ótimo para o tema,em algumas partes o tratamento escuro se encaixou bem porém exclusivamente nesta área [ http://prntscr.com/7j9jwt ] não ficou muito bom,a simulação da luz da lua na render deu um charme a mais na sign. • Observação da tipografia com o restante; QuoteGostei bastante da fonte utilizada juntamente com a style aplicada fazendo com que não ficasse distinta do restante da sign. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteO que mais me chamou a atenção foram estes detalhes aplicados na parte inferior do seu trabalho [ http://prntscr.com/7j9m6f ] que deram um charme a mais na sign,curti a flare aplicada na mão da render que deu uma iluminação naquela área que estava um pouco "vazia",enfim ótimo trabalho. • Análise geral; QuoteA sign entre todas foi a que menos possuiu defeitos que poderiam ter deixado-a em outras posições,teve sim defeitos mas nada que tirasse o ótimo trabalho que o -AnGoLaNoO fez. Avaliação do 2º Lugar em feedback. Zeus_ • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteA render que o membro Zeus_ utilizou foi igual a do primeiro colocado,porém poderia ter abusado mais na iluminação. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores utilizadas também combinaram muito, só que se ele utilizasse o mesmo azul da borda na tipografia creio que ficaria mais harmônico. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteAchei que a escolha do BG boa porém o tratamento utilizado nela não me agradou muito,achei que algumas partes ficaram muito escuras como por exemplo na parte lateral [ http://prntscr.com/7j9rd2 ] e a tentativa de simular um flash na direita da sign não me agradou muito. • Observação da tipografia com o restante; QuoteComo eu disse na primeira parte da avaliação a style utilizada na tipografia fez com que ficasse diferente da borda,a fonte foi uma boa escolha,combinou bastante com o tema. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteAs renderizações feitas ficaram ótimas,no lugar daquelas nuvens trocaria por um céu utilizando o resto da BG,poderia somente dar uma iluminação melhor na borda. • Análise geral; QuoteO trabalho em si ficou bom, porém errou mais que o primeiro lugar em alguns aspectos como a iluminação no BG que em algumas partes ficaram muito escuras,o flash utilizado que não me agradou muito e as nuvens. Avaliação do 3º Lugar em feedback. -KorN40 • Análise da Render ou personagem utilizado; QuoteEm algumas partes da render ficaram saturadas porém o autor soube trabalhar bem com isso. • Observação das cores, se combinam, contrastam entre si; QuoteAs cores utilizadas combinaram perfeitamente no trabalho inteiro,harmonia perfeita. • Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render; QuoteBG escolhido ficou ótimo com o tema,não precisou de muito tratamento para que se encaixasse bem. • Observação da tipografia com o restante; QuoteA escolha da fonte ficou perfeita com o tema,a style utilizada também ficou ótima,na minha opinião foi a melhor tipografia do SOTW#4. • Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign; QuoteO tratamento geral foi muito bem aplicado,gostei bastante das linhas que passam pela sign achei que combinaram com os cristais laterais. • Análise geral; QuoteEu gostei bastante da sign,creio que se a render não tivesse ficado tão saturada teria ficado em uma posição melhor. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Tópico destinado para a Votação do Campeonato SOTW #4.
Participações :
Aviso :
• Somente quem deve postar neste tópico são os membros da equipe de designer, caso algum membro poste no tópico poderá levar 10% de alerta no sistema e até 3 dias de suspensão.