Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

:oldtimer:

Tópico destinado para a Votação do 5º Campeonato de Sign GFX.
Participações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/562103-postagem-5-campeonato-de-sign-gfx/

Aviso :

Somente quem deve postar neste tópico são os membros da equipe de designer, caso algum membro poste no tópico poderá levar 10% de alerta no sistema e até 3 dias de suspensão.

Featured Replies

1º Lugar -KorN40

Imagem

Gostei do tratamento dado na GFX,o BG deu um destaque dando um diferencial de todos os outros trabalhos,a aplicação de c4d's foi perfeita,a fonte utilizada ficou boa,enfim 1º lugar.

2º Lugar -AnGoLaNoO

Imagem

Gostei bastante da iluminação dada na GFX,destacou bem o BG e a render,a escolha da fonte foi muito boa,porém pecou em algumas partes de iluminação no BG como por exemplo na parte esquerda superior,enfim segundo lugar.

3º Lugar Ohio

Imagem

Gostei bastante da sua GFX porém a borda e a tipografia "mataram" o seu trabalho,a iluminação ficou muito boa deu um tratamento diferente das outras mas como eu disse a borda e a tipografia não ficaram muito bons portanto terceiro lugar.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1º Lugar -KorN40

Imagem

Adorei a GFX, ficou muito boa mesmo, com o desfoque glausinano que você deu na BG, a render fico destacada e pra finalizar ainda colocou uma tipografia simples que combinou, Show.

2º Lugar -AnGoLaNoO

Imagem

GFX Ficou ótima, se tivesse posicionado a render do lado direito, acho que ficaria melhor, mais como a do participante -KorN40 ficou melhor, no meu ver você fica em 2º Lugar.

3º Lugar Skipper

Imagem

Trabalho ficou ótimo, para melhorar você poderá apenas iluminar algumas partes com brushers, ficaria show com um destaque bem legal.
Imagem
Imagem
Imagem
1º Lugar → -KorN40
Imagem

Trabalho ficou excepcional, acima do padrão!
Me agradou bastante esse foco na render, onde o mesmo desfocou todo o fundo! Soube utilizar bastante os recursos inseridos. Tipografia ficou razoável, só não gostei dos riscos em volta, que na minha opinião foram mal posicionados.
Tratamento ficou ótimo, porém poderia ter apagado um pouco ali no braço da render, pois ta dando impressão de quando se coloca um ferro em um fogo. No mais, foi a melhor ao meu ponto de vista. Parabéns, trabalho lindo!

2º Lugar → -AnGoLaNoO
Imagem

Seu trabalho ficou ótimo, gostei do tratamento da GFX, deu um brilho porém poderia ter deixado algo menos purpurina, dando apenas alguns focos em poucos pontos de luz. Poderia dar um foco maior na render, mas ficou bom assim também.
BG foi muito bem posicionado, porém voltando no brilho, você deu mais brilho ao lado direito do que ao lado esquerdo e ainda assim deixou alguns pontos com muito brilho e assim levando a uma leve saturação.
Tipografia ficou boa, gostei bastante da fonte e do modo que foi inserida na sign, com uma style e no fundo um desfoque de movimento. Parabéns, belo trabalho!

3º Lugar → Araujo_-
Imagem

Ficou bom seu trabalho, gostei do resultado final, tratamento que foi utilizado não foi nada exagerado e assim mantendo o tema sombrio, porém não gostei particularmente do desfoque na render, deixou a mesma sem qualidade. Outra coisa que não gostei foi as C4Ds inseridas, não estão contrastando, umas estão azul brilhante, outras estão um pouco com cor de verde água. Entretanto gostei do posicionamento das C4Ds.
O fundo você trabalho bem, soube posiciona-lo de uma maneira boa e diferente, assim te possibilitando a trabalhar um pouco no BG, como você fez ali que posso ver, as casas com um laranja brilhante. É até bom isso que você fez, pois assim a sign não fica tão monocolor.
Tipografia foi algo que não me agradou nadinha. Ta uma coisa muito simples, a fonte escolhida foi simples. Não sei se você quis interagir a tipografia com o colarinho dela com aquela cor azulada, mas digo que não curti. Talvez se você usasse a cor da C4D azul das C4Ds ficaria melhor, enfim. Belo trabalho, parabéns!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
  • Author
1º Lugar -KorN40

Imagem

Sua sign GFX ficou ótima. Esse desfoque no background ficou perfeito, pois assim fez com que focasse diretamente na render. A iluminação e tratamento ficaram excelentes. Soube posicionar muito bem as c4d's utilizadas em baixo da sign, dando desfoque em algumas partes e deixando alguns pontos das c4d's em cima da render focadas juntamente com ela. Tipografia simples mas que se encaixou perfeitamente com o resto da sign, sendo assim, primeiro colocado em minha concepção.

2º Lugar -AnGoLaNoO

Imagem

Seu trabalho também ficou muito bom, a iluminação eu gostei bastante, tanto quanto na render como também na background. Tipografia também ficou simples, utilizou um desfoque de movimento atrás que ficou excelente. Poderia ter posicionado melhor a render, mas mesmo assim, segundo colocado em minha concepção.

3º Lugar Skipper

Imagem

Ótima job, soube posicionar muito bem a render, focando um pouco mais no rosto do que no corpo todo da mesma. Iluminação pecou um pouco pois ficou muito forte aquele azul no cabelo da render. C4D's ficaram bem aplicadas em baixo e tipografia também combinou com o tema, sendo assim, terceiro colocado em minha concepção.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.