June 20, 201510 yr comment_4866596 Como eu faço pra ver se meu computador está com o vírus ''KL''? me falem todas as maneiras pra que eu possa ver. Report
June 20, 201510 yr comment_4866605 Olá, em nosso fórum não possuímos nenhum tutorial ou algo do gênero no qual esteja lhe auxiliando a saber se seu computador estar ou não infectado pelo vírus keylogger, sendo assim, por via das dúvidas esteja levando seu computador para um técnico em informática e solicite ao mesmo que faça uma formatação em seu computador, feito isto, seu computador estará livre de todos os tipos de vírus inclusive do vírus keylogger. Report
June 20, 201510 yr comment_4866606 Hoje em dia não existe nenhuma maneira 100% eficaz de você visualizar se a sua máquina está ou não infectada com o vírus keylogger, sendo assim caso você desconfiar de algum programa malicioso inserido em sua máquina, você deve levar a mesma até um técnico especializado para que o mesmo possa realizar a verificação e se for necessário realizar a limpeza. Report
June 20, 201510 yr comment_4866607 Veja abaixo : Quote1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Etata: Clique no "MAIS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiúsculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Report
June 20, 201510 yr comment_4866609 Aperte ás teclas, Alt + 0153, caso apareça "tm", você está livre de vírus, caso apareça "♥", você infelizmente está infectado, lembrando, faça isto em um bloco de notas. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 20, 201510 yr comment_4866611 Não há uma maneira segura para se verificar a existência de um vírus keylogger no computador, ou seja, caso você esteja com suspeita de que o seu computador está infectado com esse tipo de vírus, e recomendado que você leve o seu computador até um técnico especifico nessa área ou formate o seu computador. Report
June 20, 201510 yr comment_4866612 Não existem métodos milagrosos apertando teclas pra saber, se você desconfia que possa estar infectado, a única maneira de estar tranquilo e sanar o problema é levando seu computador para um técnico especializado, assim ele formatará sua máquina e você vai estar livre. Lembre-se de que não é conselhável e totalmente inaceitável aceitar links desconhecidos e baixar downloads não confiáveis. Report
June 20, 201510 yr comment_4866616 Não há nenhum tutorial no fórum que lhe ensine como verificar se sua máquina esta infectada com keylogger, até porque não é existente nenhum método 100$ funcional, o recomendado é que se você esta com suspeita, você deverá levar sua máquia até um técnico especializado na área de informatica para que o mesmo possa formatar a sua máquina e assim poder remover todos os vírus existentes na mesma, inclusive o vírus keylogger. Report
June 20, 201510 yr comment_4866617 Não há nenhum método viável para que sua autoria ou qualquer outro jogador possa estar descobrindo se há um vírus keylogger localizado em sua máquina, por de fato que o único método cabível para a retiração de dúvida sobre se é existente o vírus keylogger no computador, é estar levando-o para um técnico especifico na área de informatica para que assim o mesmo possa estar averiguando o caso e se possível descobrindo se há um determinado vírus embutido em sua máquina, e então se o mesmo localizar o tal vírus, solicite ao mesmo com que formate sua máquina para que o determinado vírus seja removido por completo. Report
June 20, 201510 yr comment_4866621 Veja abaixo algumas palavras de um OFF-TOPIC do membro Bear_. Link do tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/542747-off-topic-dicas-para-resolver-problemas-e-para-obter-uma-boa-jogabilidade-conhecendo-regras-do-forum-e-do-jogo-e-dentre-outras-explicacoes/page__p__4734492__fromsearch__1&#entry4734492 Pergunta de numero 9, é possível descobrir se estou com keylogger? Não, não é possível, pode até ser que você encontre programas que ensinem como descobrir, porém, tenho certeza assim como 1+1 é 2, que esses programas não são de 100% eficacia quando se trata de KeyLogger, keylogger não penetra apenas em dados de jogos e etc, o KL infiltra-se em arquivos do windows e pode causar problemas bem maiores para a vida do computador em si, por tanto, o recomendado sempre é a formatação do computador como um todo, sem salvar nenhum arquivo. Pergunta de numero 10, é possível retirar o KL do computador? Não, você pode até achar como retirar em algum site por ai na web, porém, não é 100% eficaz, uma vez que você atribui em sua máquina o vírus o mesmo se torna inalterável em 100% de eficacia, por tanto, como falei na dúvida anterior o recomendado é que realize a formatação com urgência e até lá tente não utilizar senhas de bancos, senhas de jogos como o MuAwaY e etc. Pergunta de numero 11, o que é keylogger? KeyLogger é um vírus, talvez um dos vírus mais complicados da web, um vírus que é capaz de roubar todos os dados que foram digitados recentemente com o vírus na máquina, ele é responsável por roubar senhas de bancos e etc, por isso, hoje podemos ver que na maioria dos bancos onlines, exemplo: Bradesco, é necessário que você digite sua senha de 4 dígitos dependendo da área utilizando o teclado virtual e/ou mouse para bloquear o keyllogger, pois, até então, o kl só consegue roubar dados que são digitados diretamente com o teclado, assim como eu to fazendo agora digitando, na verdade, nem eu sei se estou livre de Keylogger, entro em tantos sites, então, se policie também. O keylloger foi criado para monitorar funcionários de uma determinada empresa e suas atividades e até mesmo os nossos pais checarem o que fazemos diariamente enquanto estamos no computador, porém, como sabemos que o mundo hacker sempre acha uma falha, acharam uma falha e conseguiram fazer desse belo software uma arma contra os web's. Veja esse artigo: http://www.tecmundo.com.br/spyware/1016-o-que-e-keylogger-.htm Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 201510 yr comment_4866623 Não é existente nenhum método 100% eficaz para saber se sua máquina possui o vírus keylogger, porém se você acha que a mesma está infectada com este tal vírus, é recomendável que você leve sua máquina até um técnico especializado em computação, para que ele possa realizar a formatação da mesma, e assim eliminando quaisquer riscos de infecção deste suposto vírus. Report
June 20, 201510 yr comment_4866624 Infelizmente em nosso web fórum não temos um tutorial especifico no qual ensina a ver se o computador do mesmo encontra-se infectado pelo tal vírus ou não e o único método eficaz de estar verificando se seu computador encontra-se infectado pelo tal vírus é que o mesmo esteja levando seu computador para que um técnico de informatica possa avaliar sua maquina e verificar se o sistema encontra-se corrompido pelo tal vírus ou não e caso esteja ele irá realizar uma limpeza no sistema de seu computador no qual todos os vírus que estiver no mesmo estarão sendo eliminados. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 20, 201510 yr comment_4866625 Infelizmente não há nenhum método na qual lhe informa se você possui ou não o vírus Key Logger, o método mais eficaz de estar removendo o vírus caso você tenha, é estar formatando sua máquina por completo, aconselho você a estar levando a mesma para um técnico para que o mesmo verifiquei. Report
June 20, 201510 yr comment_4866628 Existem alguns métodos usados para ver se a sua maquina esta ou näo com o vírus KeyLogger, mas eu posso lhe assegurar que nenhuma dessas formas utilizadas são eficazes, o mais recomendado é que sua autoria leve sua maquina para um técnico especializado em informática, e formate sua maquina, para que o vírius em questão ou qualquer outro vírus espião seja removido de sua maquina 100%. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 20, 201510 yr comment_4866629 A primeira coisa a se fazer é dar uma escaneada em sua máquina para que seu próprio ant-vírus possa detecta-lo (o vírus), após o escaneamento se não encontrar nada e você achar que possa estar com KeyLogger, você o leva a um técnico para que ele mesmo formate seu computador. Atenciosamente - Lunar_xP MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão! Report
June 20, 201510 yr comment_4866630 Não, existe um método eficaz na qual você pode realmente saber se sua maquina está infectada pelo vírus KeyLogguer, porém caso suspeite recomendo que o senhor leve sua maquina até um técnico formado em informatica e solicite ao mesmo que formate sua maquina, pois essa é a única maneira de você está se livrando do vírus de uma vez por todas. Report
June 20, 201510 yr comment_4866631 Coyote_-, em 20 June 2015 - 12:48 AM, disse:Olá, em nosso fórum não possuímos nenhum tutorial ou algo do gênero no qual esteja lhe auxiliando a saber se seu computador estar ou não infectado pelo vírus keylogger, sendo assim, por via das dúvidas esteja levando seu computador para um técnico em informática e solicite ao mesmo que faça uma formatação em seu computador, feito isto, seu computador estará livre de todos os tipos de vírus inclusive do vírus keylogger. @Respondeu corretamente. Report
June 20, 201510 yr comment_4866632 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report