Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre recuperação de dados da conta do jogo

Boa noite ! Estou com um pequeno problema esqueci meus dados de minha conta, onde algumas delas foram modificadas ao decorrer do tempo, mas agora estou vendo que não está aparecendo + pra recuperar digitando o e-mail, oque ocorreu ? É apenas um BUG no meu computador ou Administrador retirou está opção e qual motivo ?

Aguardo resposta !!!
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Atenciosamente: Eu

Featured Replies

Não é um bug, para você recuperar os dados da sua conta, é somente pelo loguin da conta, pelo email foi retirado essa ferramenta.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você digitar seu login, sendo assim a senha irá ir diretamente ao seu e-mail, onde que você também deve preencher o campo inferior, que consiste com o código de segurança.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não é nenhum tipo de bug, ou seja, agora só é possível recuperar a sua senha utilizando o Loguin de sua conta. O motivo no qual levou a Administração tomar esta decisão não foi divulgada, sendo assim, não sabemos o por que ocorreu este ato.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto não é um bug, mas agora só é possível recuperar sua contra através do loguin.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há mais como recuperar os dados digitando o email de cadastro, somente pelo login, veja abaixo a ilustração que comprova isto :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não trata-se de nenhum tipo de bug, e sim oque está se ocasionando é que você só pode recuperar sua senha caso contenha em mãos o loguin de sua conta.
A ferramenta de recuperação de dados foi modificada onde agora e necessário colocar o login da conta ao invés do e-mail.
Não consiste em bug algum, para você estar recuperando sua senha corretamente, basta você estar inserindo seu login, assim você será redirecionado para o campo inferior que você deve preencher. O motivo da retirada da ferramenta com e-mail não sabemos, até porque a administração não nos informa sobre esses fatos.
Olá, isto não é nenhum tipo de bug, ou seja, para recuperar sua senha você deverá inserir seu login.
A recuperação de dados é realizada após a digitação de seu login, tal modificação foi feita sem nenhuma explicação por parte administrativa, ou seja, não é bug.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Voce so pode recuperar pelo loguin de sua conta .

Edited by Tudinho-BR

Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Não é nenhum Bug, a opção na qual você poderia recuperar os dados de sua conta inserindo o Seu E-mail foi removido pela administração, assim para que você consiga recuperar os dados de sua conta, você deverá preencher o seu login e o código de segurança.
Imagem
Imagem
Recuperar senha através de e-mail foi desabilitada por nossa administração e o motivo não foi reportado para nós players, somente poderá tentar acesso na conta através do loguin, ou então envie um ticket e relate o que aconteceu, talvez na resposta do mesmo ele pedirá o maior número de dados possíveis pra confirmar que você é o dono da conta perdida. Isso é somente uma suposição, nada afirmativo.
No momento só temos o modo de recuperação de dados através do login. Como já mencionado por você o modo através do e-mail não está aparecendo, ou seja, isso indica que essa maneira foi retirada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.