Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Não conheço muita gente aqui , póis não entro muaway . mais estarei elogiando os que vejo ajudando sempre !

_xNandOx_ : Famoso Fernando Guedes kk , conheço esse rapaz de outros servidores e tal blá blá , vem mostrando um execelente trabalho na equipe . Parabéns !

Eternal_CL : Um belo colaborador , vejo sempre ajudando tirando dúvida e tal sempre disponivel. Parabéns continue assim !

Reven : Tem um ótimo suporte é veterano do muaway , vem ajudando bastante com seu belo suporte e tal , continue assim que seu trabalho será recompesado !

Coyote_- : um execelente membro na área do suporte , vem ajudando bastante também . Parabéns continue assim !

Negao-PvP: vem se destacando bastante , não ficarei supreso de ver você algum dia como "Colaborador" Continue assim sempre .

_Kill: Outro grande membro que está se destancado na área do suporte , parabéns continue assim sempre!

Dance_MD : Esse sim merece o cargo que está , parabéns pelo seu novo cargo , espero que traga muita alegria para todos jogadores do muaway com seus eventos e com seu belo suporte !

Fiz esse pequeno "Elogio" para todos os jogadores que estão se destacando !

Featured Replies

_Kill: Outro grande membro que está se destancado na área do suporte , parabéns continue assim sempre!

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, é totalmente gratificando para minha pessoa saber que meu trabalho encontra-se sendo reconhecido pelos demais membros, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, tamo junto! ;)

Reven : Tem um ótimo suporte é veterano do muaway , vem ajudando bastante com seu belo suporte e tal , continue assim que seu trabalho será recompesado !

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz em receber elogios desta forma, onde que sei que realmente estou indo novamente ao caminho certo, e espero que seja sim recompensado de acordo com minha força de vontade e suor, isto independentemente se passe, dias, meses ou anos. Estarei aqui firme e forte, todos os dias no suporte arduamente em busca de retornar da onde nunca deveria ter saído, e sim, aprender com tudo que errei já no passado, enfim. Valeeeeeeeeeu ♥ :D
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Parabens aos elogiados
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Obrigado por me mencionar em seu elogio. Fico feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.