Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom fiz um deposito na conta santander do Admin porem quando fui coloca o numero da conta esqueci de coloca alguns numero tem algum problema?

Featured Replies

Claro que sim, se faltou alguns números na hora de inserir os dados da conta acontecerá do dinheiro não ser debitado corretamente na conta do Administrador, ou seja, você depositou o dinheiro na conta de outra pessoa, o que com toda certeza inviabilizará o seu depósito por falta de interação, ou seja, por não existir nenhum depósito na conta do Administrador, fique mais atento da próxima vez.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, por vias de dúvidas recomendo que você envie um ticket para o administrador com a imagem do comprovante de depósito, e relate o erro da sua parte, para não ocorrer nenhuma falha ou algo do gênero.


É válido ressair que se você depositou em outra conta, nada poderá ser feito, pois foi um erro da sua parte, sendo assim recomendo que você se locomova até o banco e solicite informações referente a cancelamento de depósito.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, geralmente quando faltam números a transação é dada como não pode ser realizada, porém, quando você coloca números errados, ai nada pode ser feito, pois é possível que tenha ido pra conta de outrem, infelizmente. Basta prestar mais atenção durante a transação!

Edited by Veja

Imagem
Imagem
Pode haver sim, por isso quando efetuamos algum depósito devemos prestar bem atenção em tudo, no nome nas contas, etc.
Para não haver contra-tempos ou ser até depositado em alguma outra conta errada, é lamentável pois você pode sim ter perdido o seu dinheiro, e a administração não se responsabiliza afinal foi um descuido de sua parte.
Sim, pois é necessário que esteja todos os dados corretamente para que seja debitado o dinheiro na conta de nosso administrador e seguidamente tenha a liberação de seu depósito para a fila de espera de confirmação, porém o que indica neste momento são 2 fatores: 1. Cair na outra de outro fulano e 2. O dinheiro não ser debitado em nenhuma conta.
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente terá sim pois como sua autoria citou que faltou alguns números para inseri-los é bem provável que irá ocorrer algum tipo de problema, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja enviando todos os dados novamente e aguarde até que seu depósito seja confirmado.
De fato como você inseriu os números incorretos creio que a compra não será efetuada , pois creio que o pagamento foi efetuado a uma conta diferente da conta no qual a administração recebe os pagamentos, portanto, a administração não poderá fazer nada em relação ao seu caso. Aconselho que realize uma nova compra e desta vez de maneira correta para que você possa estar conseguindo adquirir goldsway's.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Infelizmente irá dar um certo problema sim, neste caso você terá que realizar todos os procedimentos novamente, porém desta vez, tente realizar todos os procedimentos dentro dos conformes, para não gerar futuros transtornos para você. Lembrando que se ocorreu erro na digitação do número da conta, infelizmente acabou caindo em outra conta, sendo assim nada poderá ser feito, em relação à esse assunto.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tem problema sim, pois se você se esqueceu de alguns números com certeza você fez a transição para uma outra conta, sendo assim, preste mais atenção na hora em que você for digitar os números da conta.
Sim , Você tem que informar tudo certo . Sem faltar nada.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tem sim, fará que o depósito que sua autoria efetuou não seja debitado na conta do nosso administrador, o mais aconselhável é que sua realize os procedimentos correto para que possa estar sendo debitado com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim , existe alguns recurcos , caso voce esqueceu um numero , o denheiro via debito nao sera depositado na conta do mesmo , porem seus gws nao irao cair por conta de faltar este numero .
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝



Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Sim, pois na hora de confirmar um determinado depósito você deve inserir os dados corretos, caso ao contrário o seu depósito será inválido e você não irá receber a sua bonificação.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você não insere todos os números para efetuar a transação, a mesma não é realizada com êxito, ou seja, você não depositou nada na conta de ninguém, a não ser que você tenha errado os números, ai você pode ter depositado seu dinheiro na conta de alguém e não há como recuperá-lo pois o erro foi seu.
Imagem
Imagem
Tem problema sim, pois você não depositou o dinheiro na conta do administrador, nesse caso você deve enviar um ticket para o administrador, vale lembrar que você deverá enviar uma foto do comprovante.
Creio que sim, portanto aconselho que o mesmo esteja enviando um ticket para nossa administração com uma foto do comprovante do deposito mostrando o erro que o mesmo cometeu que assim creio que nossa administração irá resolver seu problema.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Sim, se ocorreu falha de sua parte o depósito não será confirmado, portanto envie um ticket e explique que você errou e aguarde uma análise do caso.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato irá gerar problemas, pois como você enviou os dados incorretos, onde pode acontecer do depósito ter caído na conta errada, e assim, o depósito não poderia ser confirmado e você provavelmente ficaria sem os GoldsWay's/JCPoints/Brindes, pois cometeu um erro onde não depositou na conta do Administrador, e sim em outra.
Acredito que esse "erro" seu geria esses problemas, no mais, é aconselhável que entre em contato diretamente com o Administrador via ticket e veja oque ele tem a dizer a respeito do acontecido.
Obs: Caso você tenha enviado os dados errados ao confirmar o pagamento no site, não tem problemas, basta o senhor enviar novamente com os dados certos e aguardar até o depósito ser confirmado, agora se aconteceu oque mencionei anteriormente, de fato é um problema "grave" onde acredito que nada poderá ser feito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.