June 20, 201510 yr comment_4867235 - Se eu pedir para o Administrador ou alguém da equipe excluir minha conta no fórum eles irão poder concluir isso? Report
June 20, 201510 yr comment_4867236 Não. Nenhuma conta é excluída mesmo que solicitada. Caso você deseje desabilitar sua atual conta, basta parar de realizar o login na mesma, assim, depois de vários meses a mesma entrará em estado de Validação novamente, e talvez podendo ser apagada automaticamente assim. Report
June 20, 201510 yr comment_4867237 Não temos informações concretas em relação à isso, então aconselho enviar um ticket relatando tudo sobre o seu caso e aguarde uma nova interação do Administrador no assunto., para que você possa ter uma resposta melhor em relação à esse assunto. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 20, 201510 yr comment_4867238 Eu havia enviado um ticket para administração solicitando a exclusão de uma conta minha é a resposta do administrador foi que esse procedimento não está mais sendo feito, ou seja, não e mas possível excluir uma conta por ticket. Report
June 20, 201510 yr comment_4867239 Não, a nossa administração não deleta contas do fórum, somente em ocasiões especiais, no seu caso, se você não quiser utilizar mais a sua conta e deseja utilizar outra conta, você pode desativar a atual e criar uma nova, mas deletar uma conta a nossa administração não realiza esse procedimento. Report
June 20, 201510 yr comment_4867240 Não, dificlmente você irá conseguir concluir este procedimento, pois o máximo que você pode estar fazendo, é tentar através de um breve OFF-TÓPIC que temos, do membro Ufologo, onde que explica como deixa sua conta validando, e logo após alguns dias, à própria irá se auto excluir, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561705-of-topic-e-possivel-ou-nao-deletar-a-conta/page__view__findpost__p__4856744__fromsearch__1 Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 20, 201510 yr comment_4867242 Não. Atenciosamente, Nissin Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 20, 201510 yr comment_4867243 Não, a administração não atende este tipo de pedidos. Você poderá tentar deixar a sua conta com o status "Validando", alguns jogadores citaram que se você deixar a sua conta com esse status a mesma poderá ser excluída automaticamente pelo sistema do fórum dentro de alguns dias, veja o tópico cujo abrange este assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561705-of-topic-e-possivel-ou-nao-deletar-a-conta/page__p__4856744__fromsearch__1&#entry4856744 Report
June 20, 201510 yr comment_4867244 Creio que não, até por quê se nossa administração fizer a exclusão da sua conta, ele terá que fazer para todos que pedirem e então, para nenhum membro sair prejudicado, ele prefere não excluir nenhuma conta. Se caso você queira parar de usar a conta, basta não logar mais e fingir que a conta nunca existiu, mais fácil. Report
June 20, 201510 yr comment_4867245 nenhuma conta é excluída ao pedido de um membro, basta o senhor fica um bom tempo sem logar que a conta será excluída automaticamente Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 20, 201510 yr comment_4867246 Olá, nossa administração não atende pedidos do gênero, sendo assim, oque você poderá estar fazendo é colocar em seu status que encontra-se "desativado" e criar uma nova conta caso queira acessar nosso fórum através de outra conta. Report
June 20, 201510 yr comment_4867248 Nosso Administrador não deleta nenhuma conta do fórum. Portanto, mesmo que você solicite via ticket, a resposta administrativa será não! Report
June 20, 201510 yr comment_4867250 Não, nosso administrador não realiza o respectivo ato, sendo assim se torna uma solicitação improcedente. Report
June 20, 201510 yr comment_4867251 Para desativar sua conta você deverá apenas colocar o seu status em desativado, assim você poderá utilizar outra conta tranquilamente, o nosso administrador não atende pedidos dessa forma, portanto não é necessário. Report
June 20, 201510 yr comment_4867252 Creio que se o mesmo estiver realizando este pedido via ticket ou MP para algum membro de nossa equipe, dificilmente não irá conseguir, porem temos um OFF-TÓPIC em nosso web fórum no qual foi criado pelo membro Ufologo no qual o mesmo disse que tem como estar deletando a conta, aconselho que esteja visualizando o tópico que e realizando os procedimentos citados pelo tal membro e veja se assim consegue deletar sua conta de nosso web fórum. Irei disponibilizar o link do tópico logo abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561705-of-topic-e-possivel-ou-nao-deletar-a-conta/page__p__4856744__fromsearch__1&#entry4856744 ] Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 20, 201510 yr comment_4867253 Não, nenhuma conta a partir de sua existência não pode ser excluida, pode desativá-la apenas. Report
June 20, 201510 yr comment_4867254 Não, nenhuma conta é excluída pelo Administrador e nem por nenhum outro membro da Equipe, ou seja, o mais aconselhável é enviar um e-mail de validação para seu gmail ou yahoo e após, deixar a sua conta como "Validando" no fórum, ou seja, a mesma irá ficar como se você estivesse se cadastrando no fórum hoje, porém, não ative-a pois assim com o tempo ela poderá ser excluída automaticamente. As vezes o processo é rápido, como também as vezes pode demorar um pouco mais. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 20, 201510 yr comment_4867255 Não sabemos, pois pelo oque eu sei muitos membros quanto da equipe e membros da web fórum falam que há Administração não exclui contas de nenhum jogador na web fórum, sendo assim, seu pedido de exclusão de conta não será atendido, enfim. Observação: Caso queira mesmo excluir sua conta, tente entrar em contato com há Administração através do ticket, e solicite o pedido de exclusão, e espere uma resposta perante ao assunto. Report
June 20, 201510 yr comment_4867256 Negativo, nosso administrador não excluí nenhuma conta do fórum. Report
June 20, 201510 yr comment_4867257 Não, nosso administrador não deleta contas do fórum. Atenciosamente - Lunar_xP MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão! Report
June 20, 201510 yr comment_4867259 Negativo, nenhuma conta será excluida de nosso fórum, se o seu caso for querer abandonar essa conta ai por motivos de ter uma nova e querer usar a mesma, basta o senhor desativar essa ai, mais como assim desativar? basta o senhor escrever em seus STATUS que migrou para outra conta, e então deixar essa ai parada sem fazer qualquer tipo de atividades aqui dentro do fórum, porém 2 contas no mesmo IP trabalhando em vigor, podera gerar problemas para você e causando punição. Report
June 20, 201510 yr comment_4867260 Acredito que isso não seja possível, mas caso tenha algum motivo para querer realizar esse procedimente, sugiro que estaja abrindo um ticket para a administração e informando o ocorrido. Report
June 20, 201510 yr comment_4867264 Negativo, o Administrador não realiza tal procedimento, o motivo não sabemos! Mas nem mesmo o dono da conta solicitando a exclusão da mesma ele faz. Nesse caso, oque você poderá tentar é realizar os procedimento do tópico criado pelo membro Ufologo e então ver se obtém êxito na exclusão de sua conta, veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561705-of-topic-e-possivel-ou-nao-deletar-a-conta/ Report
June 20, 201510 yr comment_4867265 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se eu pedir para o Administrador ou alguém da equipe excluir minha conta no fórum
eles irão poder concluir isso?