Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me ajudem gente, hoje mais ou menos aos 12:00 e 13:00 eu estava jogando no servidor de trade, estava vendendo meu set 02, dai o player M0rD3CAi me mandou trade e me pediu pra ver o Set, mostrei mas não dei trade, ele simplesmente deu trade e saiu escrevendo "kkkk" , quando olhei no inventário tinha sumido meu set, por favor me ajudem gente, demorei mt tempo pra conseguir ele !!!! afff, infelizmente não tenho print dele me roubando, mas por precaução tirei print de todos os meus itens ! por favor, ajudem ae ! =/

Featured Replies

Todo roubo, seja qual forma for, deve-se por obrigação reportar por ticket á nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Pela minha concepção não há nada que possa fazer até porque a administração não se responsabiliza por perda de itens.
Mas, sugiro que envie ticket à administração relatando o ocorrido, pois de acordo com o que você disse sobre o player ter dado trade e andado e seus itens terem sumido, pode haver possibilidades de ter lançado um outro bug para roubos e informando a administração talvez eles possam analisar e resolver o seu problema.
Se você não tem nenhuma prova sobre o ocorrido, não há nada a ser feito nem pela administração. É válido lembrar que o Trade Hack foi extinto do servidor em 2008, sendo assim não é possível que você tenha sido "roubado" através destes programas ilegais.
Imagem
Imagem
É praticamente impossível em nosso servidor este tipo de furto, onde que nem se quer "OK", você apertou como verifiquei no conteúdo acima, sendo assim, posso lhe concretizar que pode haver uma pequena hipótese de acontecer isto no servidor trade+baú 06, onde que está vunerável a possíveis bugs, mas mesmo assim é algo muito raro, e podemos dizer que é praticamente "impossível", como já havia dito acima. Mas para todo efeito, envie um ticket para nossa administração, e relate o problema ocorrido, enfim.
E lembrando que em um conteúdo anterior, já tivemos um feedback de nosso administrador, onde que o próprio afirmou ser "inexistente" trade hacker em nosso servidor, por tanto, pode-se acatar esta resposta como "IMPOSSÍVEL". Mas para todo efeito, faça o que disse acima, envie um ticket.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Como você citou que não possui em nenhuma prova em relação ao tal "hacker", infelizmente nada poderá ser feito. Só pra deixar claro, o ant-hacker no servidor MuAwaY está bem eficaz em relação ao tal chamado trade hacker, portanto creio que seja equivoco seu.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Sem provas do player lhe roubando é impossível recuperar seus itens, pois você tem que fazer a administração acreditar em você e para isso, precisa provar que foi realmente roubado, sem isso é impossível.
Imagem
Imagem
Se vc nai tem prova , nao ha oque a equipe faser a respeito do seu item .
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Nesse caso, se você não tem nenhuma prova do roubo, fica meio difícil tentar sanar seu problema, pois aí você poderia enviar uma prova pro nosso administrador via ticket, portanto não há nada que você possa estar fazendo além de tomar mais cuidados. Outra coisa, não creio que isso seria um trade hacker pois à anos não há um em nosso servidor sequer.
Assuntos referente a roubos são tratados via ticket diretamente com a nossa administração, pois no fórum não é lugar de se tratar esse tipo de assunto, no mais envie um ticket com as provas e aguarde uma nova interação da parte administrativa sobre o caso, com certeza se o roubo for verídico, o jogador será banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, como sua autoria citou que não possui provas do ocorrido infelizmente nada poderá ser feito até por que todos nós sabemos que em nosso servidor quem faz as seguranças dos seus itens são os próprios jogadores, lamento.
Observação: O administrador retirou um Trade Hacker em 2008, ou seja, é bem provável que isso no qual ocorreu com você não foi um Trade Hacker.
LOGA AI NO TRADE1 e WHISPA xisBACON

vou ti dar um 04 pra resolver teu problema.
perry
Ola faz tempo que em nosso servidor não tem mais esse tipo de hacker que citado por você acima aparenta ser o trade hacker, no entanto verifique se não é um BUG, muitos jogadores ao cancelar o trade ou confirmar alguma coisa os itens vai para a conta, mais muitos buga ou seja o item vai para a conta normalmente mais some do inventario, se você estiver logado no GAME faça um logout que tudo se normalize, lembre-se que o nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados pois a segurança do item que faz e você mesmo ou seja nós players, mais se responsabiliza sim com trade hackers, mais como você não tem provas alguma, nada oque possa ser feito, recomendo você estár enviando um ticket para a nossa administração relatando o problema, pois o nosso administrador irá analisar para ver se tem algum tipo de trade hacker estragando o nosso game, quanto ao seus itens não voltara mais no entanto tome cuidado da proxima vez.
Como o senhor disse que não possui provas deste jogador lhe roubando, infelizmente nada poderá ser feito, pois você não tem nenhuma prova, sendo assim, não terá como nós jogadores ou até mesmo há Administração lhe ajudar neste caso.
Se o senhor não tem nenhuma prova infelizmente nada poderá ser feito referente ao assunto, é válido lembrar que o anti-hacker do MuAwaY funciona contra o trade hakcer, logo ocorreu algum equivoco do senhor já que este tipo de programa não funciona em nosso servidor.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
bem como você mesmo disse, não tem se quer nenhuma prova do ocorrido, com isso fica difícil de entender o seu caso. Sugiro que esteja envindo um ticket para a administração relatando o ocorrido e fique na aguarde.
Creio que sem provas não irá ter como estar sendo feito nada para lhe ajudar, porem aconselho que o mesmo esteja enviando um ticket para nossa administração e relatando sobre o ocorrido e aguardar uma resposta do mesmo.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Como você mesmo disse, não tenho PROVAS.
então cara já era, no Muaway já teve trade hacker mais não tem mais...
nada poderá ser feito sem provas...

ON6 - MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Edited by ON6

Imagem
Imagem
Impossível isto acontecer, até porque não exite nenhum programa do gênero funcionando em nosso servidor (O Administrador relatou que a última vez que funcionou esses programas em nosso servidor foi em 2008. Sendo assim, recomendo que o senhor entre em contato com o Administrador via ticket e aguarde até que o mesmo lhe responda e veja oque ele tem a dizer a respeito do acontecido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.