Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho Elogiar o Patrick vulgo Acem_GM, sem sombra de dúvidas você é o melhor game master que já teve em toda a história do mu away em todas as gerações não quero dizer que não teve outros bons game master, quero dizer que igual a você eu nunca vi, dedicado sempre dando atenção aos players sempre fazendo eventos todos os dias sem preguiças sempre enovando as forma de realizar tais eventos uma coisa também que eu nunca vi alguém ter paciência pra fazer e capacidade foi de você ter realizado diversos eventos pega-pega com os jogadores usando skin"s , cara só venho aqui te da os parabéns por você ser esse GAME MASTER perfeito, por isso todos nós players gostamos de VOCÊ, Eternamente grato por ser teu amigo e fazer parte da sua HISTÓRIA, pra mim você é merecedor até de ser um SubADM pois qualidades e determinação não falta em você .
TMJ IRMÃO

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens ao elogiado , ele faz um belo trabalho no jogo quabto no forum
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Eu sempre tento agradar todos os jogadores da melhor forma que eu posso, pois vocês são os melhores jogadores que eu já vi em todos os tempos, nenhum servidor que contem jogadores, chegam perto de vocês, eu admiro todos vocês de uma forma que vocês nem imaginam... o que eu tenho á dizer? Simplesmente muito obrigado pelo carinho de vocês.
E eu digo com o maior prazer, que vocês merecem muito mais coisas, eu faço com gosto e amor eventos, sempre procuro inovar, e o pega pega de skin até eu achei maneiro kkkk.. fiz até uma coleção de prints em meu perfil. :aa:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.