Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema na hora de comprar o plano Vip

ola ,boa noite minha duvida e essa quando vo para comprar vip gold apareçe q nao da pra comprar o vip e nao sei onde tem essa opçao dai aparece isso:Você deve aguardar o seu Vip atual terminar para poder trocar de plano.
Ou converter o seu plano para o desejado.

Edited by iPecado_

Featured Replies

Amigo, não há nenhuma print no tópico portanto não podemos lhe ajudar, edite o post com a imagem do erro.
Aguardando o membro postar print.

EDIT:
Como podemos ver, esta mensagem apareceu pois o senhor possui no momento o plano vip silver, você deverá aguardar até que os dias do vip silver acabem para que você possa adquirir o plano vip gold.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
A imagem na qual você se refere, não foi identificada no tópico, onde que solicito que você edite para que possamos lhe ajudar, e para mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358159-tutorial-comprando-vip-e-suas-vantagens/.
Conforme à edição do autor, irei complementar: Isto significa que você quer aderir um novo plano, no qual você já possuí um plano X, que no seu caso com certeza deve ser o plano vip silver, por tanto, este é o fato de que você não consegue adquirir o plano desejado. E assim, lhe recomendo que seu atual plano expire, para que assim, você possa adquirir um novo plano como deseja.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Solicito que você aguarde a quantia atual de dias vip silver/gold se extinguir para a renovação do plano, ou se preferir efetuar a conversão do plano atual para o desejado.
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo simples fato de que você não pode comprar um novo VIP enquanto um já está em vigor, ou seja, se você possuir em sua conta vip silver e quiser comprar vip gold não irá ser possível, pois você deverá aguardar um plano acabar para poder adquirir o outro.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto ocorre devido ao fato de você ter outro plano VIP ativo em sua conta, sendo assim você deverá aguardar até que este plano termine para que você possa aderir outro sem nenhum problema. Você poderá também enviar um ticket para a administração solicitando que seu plano VIP atual seja removido para que você possa alterá-lo.

Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Meu Caro, não tem nenhuma print disponibilizada pelo mesmo, mas cheque se o mesmo possui 28 GoldsAway para realizar a comprar do Vip Gold ou se o mesmo já não possui um plano Vip Silver caso o mesmo tenha já um Vip o mesmo terá que esperar o vip atual terminar para estar adquirindo outro tipo de Vip.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Amigo, pra compra vip golds é coisa facil, se ta acontecendo algum erro, tire a print do erro e mande um ticket para administração para eles resolver seu erro, por que aki está ocorrendo tudo normal!
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso, você tem o plano Vip Silver ainda, infelizmente você terá de aguardar os dias do seu plano atual terminar, aí sim depois você poderá comprar outro plano, ou seja, vip gold.
Olá, é bem provável que isto esteja ocorrendo devido sua autoria possuir dias do plano vip silver ainda em sua conta no qual resulta em você não conseguir comprar dias do plano vip gold até que esse plano acabe, entretanto, sua autoria poderá solicitar via ticket que nossa administração esteja convertendo os seus dia do plano vip silver para vip gold. Para comprar dias dos planos vip silver/gold da maneira correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358159-tutorial-comprando-vip-e-suas-vantagens/.
Observação: O prazo para que nossa administração esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Está aparecendo esta mensagem porque você deve aguardar um plano acabar para que você possa comprar outro, sendo assim, aguarde o seu plano atual ceder para que você possa comprar outro enfim.
Significa que no momento você possui uma certa quantia de dias de vip silver, com isso impossibilitando você de comprar o plano vip gold. Portanto, você deverá aguardar seu plano atual acabar, para em seguida comprar o plano vip gold.
Obs: Tente solicitar ao nosso Administrador via ticket para trocarem seu plano vip silver, para vip gold (2 dias de vip silver, equivale á 1 dia de vip gold).
Ou até mesmo, solicite para retirarem o vip silver, para que você possa comprar vip gold. Enfim, fica a seu critério.
Imagem
Isso acontece pelo fato de que você já possui um plano vip em sua conta, provávelmente você possui o plano vip silver e deseja comprar o plano vip gold, no mais você pode solicitar a conversão de planos via ticket diretamente com a nossa administração, porém lembrando que a cada 02 dias do plano vip silver, equivale a 01 dia do plano vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem
Está mensagem está aparecendo devido sua conta conter o plano Vip Silver, e por este motivo você não estar conseguindo adquirir outro plano (Vip Gold). Portanto, o senhor deverá esperar seus dias de Vip Silver se esgotar para então conseguir comprar o plano desejado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.