Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente alguns eventos pendente do Ex- Live_GM

Olá gostaria de saber quando o ExLive_GM irá passar as print dos eventos que ele realizou antes de sair da STAFF para o Hava_GM cadastrar ?

Featured Replies

Desde o momento em que ele saiu da equipe, todas as print's já foram entregues ao Hava_GM para cadastrá-los. Caso o tempo estipulado de cadastramento do seu evento tenha vencido, envie um ticket a administração relatando o ocorrido com uma print comprovando que você ganhou um evento do Live.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não possuímos este tipo de informação, ou seja, você por ser um ganhador deve aguardar por um período máximo e caso o seu evento não seja cadastrado você deverá entrar em contato com o Administrador via ticket e relatar o ocorrido para que as devidas providências sejam tomadas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se a imagem dos eventos ainda não foi enviada ou o evento cadastrado, você deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e solicitando que seu evento seja cadastrado.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não sabemos, sendo assim, recomendo que o senhor envie uma mensagem pessoal (MP) para o Live solicitando que ele passe as screen shot's dos eventos realizados por ele para o Hava_GM.
Basta você entrar em contato como game master Hava, e solicitar que o próprio faça o relatório do determinado evento que você venceu, caso o mesmo diga que o Ex-Live_GM, não lhe notificou com nenhuma imagem semelhante, lhe recomendo que entre em contato com nossa administração através do suporte via ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Se você tiver a print dos eventos, você mesmo pode enviar as prints ao Hava, e aguardar uma resposta. Mas caso não as tenha, envie uma MP ao Live, solicitando satisfações sobre o cadastro dos eventos, ou então até mesmo pedindo as prints para que você as envie.
Imagem
Imagem
Olá, nesse caso você deve enviar uma MP para o Hava solicitando para que o mesmo pegue as prints e cadastre o seu evento.. Caso o mesmo não tenha as prints ainda, envie uma MP para o Live também solicitando para que repasse os eventos para que o Hava cadastre pra você.
Olá, infelizmente não poderei lhe informa quando nosso game master Hava_GM estará cadastrando os eventos nos quais não foram cadastrados pelo Ex-Live_GM, ou seja, é aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e solicite ao mesmo uma providência perante ao ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Observação: Para que seu evento possa estar sendo cadastrado é necessário sua autoria apresentar provas concretas de que você realmente foi ganhador dos eventos nos quais não foram cadastrados pelo Ex-Live_GM.
Meu Caro, não temos esse tipo de informação mas creio que o ExLive_GM já deve ter providenciado isso com o Hava_GM e também o mesmo poderá enviar MP para o mesmo aqui no Fórum solicitando e perguntando como se encontrar a situação dos cadastramentos do seus eventos, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Sim todos eventos realizados pelo ExLive_GM que ainda não forão cadastrados ja forão todos passado pro Hava_GM, no entanto não tem tempo certo para os mesmo serem cadastrado pois são diversos de eventos e não é assim de uma noite para o dia, no entanto se você possui as prints dos eventos ganhou por você, entre em contato com o Hava_GM via MP ou envie um ticket para administração relatando o ocorrido e juntamente envie as provas, assim então seus eventos serão cadastrados normalmente com mais agilidade, fora isso pode ficar tranquili pois nenhum evento será perdido. :)
Quanto a um prazo/data para o Ex-Live_GM passar as prints para um determinado game master, não foi passado, por tanto sua autoria deve aguardar mais um pouco até que os eventos sejam cadastrados, caso os mesmos não venham a ser cadastrados o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket, relatando o ocorrido e assim aguardar uma interação por parte da mesma, pois certamente a administração irá tomar uma decisão cabível perante ao seu caso.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author
Sou obrigado a ficar tirando print ? meu deus mu ta ficando lixo namoral
O nosso Game master Hava_GM esta responsável em cadastra os eventos que o Ex-Live_GM não cadastrou , proceda abaixo com o tópico em que o Dance_MD criou a respeito :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/562241-off-topic-referente-a-eventos-realizados-pelo-ex-live-gm/page__p__4860916&#entry4860916
Bom -RaTo_- , hoje tava conversando com o Hava_GM e o mesmo disse que o Live, após sair da equipe o mesmo cadastrou todos os eventos, caso você tem algum evento pendente do mesmo esteja enviando um ticket para administra com uma Screen Shot, dia que o evento foi realizado [ Data ], Gênero de evento e o nick do personagem, para administração pode verificar a respeito disso.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.