Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu enviei um ticket, só que ta em analise, quando eu vou se Respondido novamente?
Imagem



Atensiosamente -Hokage_xD
Muaway-Projetando e Construindo a sua diversão













Imagem

Featured Replies

Não existe um prazo, ou seja, um ticket quando entra em análise Administrativo não possui um novo prazo para ser respondido novamente, apenas aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ticket em analise não tem tempo estipulado para estar sendo respondido, portanto o mesmo deve apenas aguardar.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Apenas aguarde, pois ticket em análise, não existe um prazo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket encontrasse com o status (Analise) o mesmo não tem uma data para ser respondido, ou seja, o senhor deverá aguardar até que seu ticket seja respondido, enfim.
Quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, nesse caso você deverá apenas aguardar, pois se o mesmo está em análise, é pelo fato de que o nosso administrador necessita de um prazo maior do que 03 dias úteis para resolver ou responder o assunto, enfim, apenas aguarde, não existe um prazo quando um ticket se encontra em análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve aguarda no prazo de 48 horas úteis, ou seja, 2 dias para que a administração esteja analisando seu devido ticket, vale ressaltar que existe muitos ticket's que foram enviados antes de você no entanto nossa administração estará respondendo seu ticket o mas rápido possível.
Olá, quando nosso administrador transfere um ticket para estado de análise é por que este ticket contém um assunto no qual requer uma maior atenção por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket resultando no mesmo não ter um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, apenas continue aguardando pois brevemente nosso setor administrativo irá lhe dar uma nova resposta relacionada ao assunto que estar sendo tratado no seu ticket.
Quando o ticket se encontra em analise, não tem um prazo específico para ser respondido, espero que entenda.
Aguarde.

Edited by Kierg

Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em analise nao tem tempo para ser respondido entao fique esperando que a qualquer momento ele podera ser respondido
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não há um prazo para obter nova interação da Administração quando o ticket se encontra em analise.Basta esperar que em breve você terá o retorno esperado.

Edited by Old

Imagem
Imagem
Imagem
Quando seu ticket encontra-se em analise não tem um prazo determinado para obter resposta novamente, no mais fique no aguarde.
Não há nenhum cronograma para que possa obter uma resposta em seu ticket, apenas aguarde que o quanto antes o ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em fase de análise, o mesmo não obtém um prazo para ser respondido novamente, por tanto o senhor deve aguadar uma nova interação administrativa perante o seu ticket.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo de resposta, portanto não podemos lhe informar algum prazo.
Quando um ticket é coloca na área de análises, não há uma data definida para que o mesmo seja respondido novamente, ou seja, você deverá continuar aguardando por uma nova interação da Equipe em seu ticket.
Imagem
Imagem
Não existe um determinado prazo para que o ticket tenha uma contra resposta após entrar em análise, onde que à pré resposta análise já obtêm o prazo de 72 horas úteis, quanto à novas informações e mais detalhes mediante a respostas, você deve aguardar, sem um prazo ou tempo estipulado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Assim que o administrador visualizar ele o responderá afinal são muitos tickets de diversos players então temos que tem paciência e colaborar, ele tem um prazo estipulado de 72 horas creio que dentro desses 3 dias você já obterá respostas.
Não existe um prazo correto para você ser respondido, pois seu ticket está sendo analisado assim que terminar os analises, você será respondido no entanto basta você continuar aguardando . :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.