Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio]² - Membros destaque suporte MuAwaY.

Salve, galera!

Bom, estou completando cincos meses de suporte, :medieval: e então queria criar meu segundo elogio para os membros o qual estão se destacando muito na web fórum em diversos aspectos.

ELOGIO - MEMBROS DESTAQUE!

Imagem

Negao-PvP: Um membro excelente, muito ativo, elabora suas respostas ao máximo o qual os membros possam interpretar-lá com maior facilidade. Sempre buscando evoluir, nunca perde o ritmo, sempre focado no cargo tão desejado, enfim continue na jornada o qual você está que em breve estará com o cargo o qual tanto almeja. :bien:

Holzk: Sempre respondendo em primeiro, com maior facilidade, elaborando suas respostas de melhor forma e curta para os membros interpretar-lá de forma rápida. Sempre buscando manter o ritmo, focado ao máximo, enfim. Continue na jornada que breve será x2. :D

Reven: Um membro extraordinário. Sempre mantendo o ritmo, respondendo em primeiro, com suas respostas curtas o qual os membros tem mais facilidade para interpretar-lá, sempre focado, para almejar o cargo tão desejado e ser x2.

Pedro_-: Sempre evoluindo com seu suporte, crescendo cada vez mais, nunca desiste do que realmente quer, mantendo o ritmo para almejar o cargo tão desejado e se torna x2, foco Pedro.

Nice_xP: Tem um grande conhecimento sobre o servidor, sempre sanando dúvidas, problemas de diversos membros, sempre na dele mas mantendo o ritmo.

Lutherford: Um membro com grandes respostas, tenta sempre elaborar suas respostas ao máximo, para que os membros possam passar há entender o que realmente se trata em sua dúvida por completo, sempre focado, mantendo o ritmo, enfim.

Sophs: Grande Sophs, sempre mitando em suas respostas mandando (Textão), tem há maior facilidade para interpretar qualquer tipo de dúvida, sugestões, problemas, entre outras coisas. Só manter o ritmo que em breve será x2.

leaozin: Um membro na dele quieto, porém tem um grande suporte, sempre respondendo dúvidas, sugestões de diversos membros, focado no que realmente tanto almeja, sempre com o ritmo em forma.

Proxy: Volto há alguns dias, porém já demonstra total foco, em buscar novamente o cargo e ser x2.

Bear_: Deu uma sumida, porém, nunca desistiu de almejar o cargo o qual tanto quer e ser novamente um membro da equipe.

Kidzin: Evoluiu muito em seu suporte. Esta sempre ativo no fórum, sanando dúvidas, problemas, e respondendo sugestões, e sempre mantendo o ritmo e focado na quilo que realmente quer.

Kuhn: Tinha dado um tempo porem, já retornou e demonstra maior foco o qual quer obter o cargo que tanto almeja.

xR4F4_: Nunca conversei contigo, más pude notar o ótimo membro que você é, sempre que pode loga no fórum e fornece um suporte de qualidade, continue assim basta se esforçar mais, pois potencial você tem.

MagoDoRock: Sempre focado! Mantendo o ritmo e nunca desanima da quilo que realmente tanto quer.

Coyote_-: Um membro o qual tem respostas, extraordinárias, sempre afim de ajudar os membros em dúvidas, problemas, quem sabe não será o próximo membro da Equipe.

Mobby: Parece que está voltando e dessa vez é pra conquistar o cargo o qual tanto almeja.

Arryn: Um membro experiente, tem um grande conhecimento, sempre no ritmo.

Star_: Um excelente, membro sempre focado e qualificando suas respostas.

Hyzen_BR: Tem um suporte extremamente muito impressionante, sem mas delongas um mito que breve terá seu cantinho na STAFF.

Enfim! é isso.

Spoiler

E um salve para os membros que estão começando nesta jornada de suporte:
Kierg
Confenf
English
Neurose_xP
Old

Edited by NikePlay

Featured Replies

vlw escravo

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Reven: Um membro extraordinário. Sempre mantendo o ritmo, respondendo em primeiro, com suas respostas curtas o qual os membros tem mais facilidade para interpretar-lá, sempre focado, para almejar o cargo tão desejado e ser x2.

Heeeeeeeeeeey, tudo em dobro para você, e saiba que qualidade não falta, e sim espero ver. Nike_CL ♥ valeeu mesmo de coração! tmj :D
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá amigo, muito obrigado por está me citando em seu elogio, pois irei fazer o máximo possível para ficar ativo, é parabéns aos demais membros citados em seu elogio...
Obrigado parceiro, abraços.
Sem Imagem por quê já atingiu o limite, assim que voltar lhe reputarei.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz pelo reconhecimento. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio, fico feliz em saber que meu suporte estar evoluindo muito, nem sei dizer o quanto te considero demais leq, poderá sempre contar comigo, seu suporte também estar crescendo demais, obrigado manin Shirley.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Lutherford: Um membro com grandes respostas, tenta sempre elaborar suas respostas ao máximo, para que os membros possam passar há entender o que realmente se trata em sua dúvida por completo, sempre focado, mantendo o ritmo, enfim.

Opa! Obrigado por me citar em seu elogio, realmente é muito gratificante pra mim estar entre os monstros sagrados desse fórum, obrigado! Parabéns aos demais elogiados.

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico feliz haha! E estou dando um suporte mais ativo, estava andando meio ausente do game & fórum mais estou retornando aos poucos pode crê mano, tamo junto! Nike_CL! :P
Imagem
Imagem

Kidzin: Evoluiu muito em seu suporte. Esta sempre ativo no fórum, sanando dúvidas, problemas, e respondendo sugestões, e sempre mantendo o ritmo e focado na quilo que realmente quer.

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, você também está fazendo um ótimo trabalho no fórum, parabéns aos demais elogiados.
realmente estão se destacando sim, pois eu to tentando melhorar fiquei fora uns dias por que estava doente mas agora estou voltando com tudo :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

xR4F4_: Nunca conversei contigo, más pude notar o ótimo membro que você é, sempre que pode loga no fórum e fornece um suporte de qualidade, continue assim basta se esforçar mais, pois potencial você tem.

Obrigado pelo elogio parceiro, sempre que dá tamos aê né, obrigado por reconhecer meu trabalho aqui mano.
Sempre que precisar, pode contar comigo ! ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Nice_xP: Tem um grande conhecimento sobre o servidor, sempre sanando dúvidas, problemas de diversos membros, sempre na dele mas mantendo o ritmo.

-
Valeu por me citar irmão, vamos continuar no foco para um dia chegar lá s2.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

MagoDoRock: Sempre focado! Mantendo o ritmo e nunca desanima da quilo que realmente tanto quer.

Muito obrigado pelo elogio cara, é muito bom ter o trabalho reconhecido, um elogio como esse é sempre uma motivação a mais para querer sempre continuar e não desistir, Obrigado. Parabéns aos de mais elogiados todos estão de parabéns.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

leaozin: Um membro na dele quieto, porém tem um grande suporte, sempre respondendo dúvidas, sugestões de diversos membros, focado no que realmente tanto almeja, sempre com o ritmo em forma.

Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, parabéns aos demais membros elogiados e parabéns ao mesmo pelos 05 meses de suporte, te desejo sucesso e espero que conquiste o que almeje. Tmj ;)
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado por me citar em seu elogio brother!
Parabéns aos demais elogiado. ;)

Arryn: Um membro experiente, tem um grande conhecimento, sempre no ritmo.

Fico muito feliz em saber que meu suporte no fórum está sendo reconhecido mais uma vez e por um grande membro, obrigado de coração e boa sorte na sua caminhada, torço pra que você consiga conquista o que deseja.

Star_: Um excelente, membro sempre focado e qualificando suas respostas.

Obrigado por me citar em seu elogio :)
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.