June 21, 201510 yr comment_4869188 Não há um prazo definido para que os ticket's movidos para a área de análise sejam respondidos. Report
June 21, 201510 yr comment_4869189 O ticket em análise não tem prazo para ser respondido, quando o mesmo entra em status de análise o administrador irá averiguar por completo a situação e quando estiver tudo analisado, você obterá uma nova resposta. Edited June 21, 201510 yr by xR4F4_ Report
June 21, 201510 yr comment_4869192 Não existe um prazo, ou seja, quando um ticket entra em análise você deverá ser paciente e aguardar pois não possui um prazo para uma nova interação. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 21, 201510 yr comment_4869194 Olá, boa noite. Os ticket's que são direcionados para análise, não obtém um prazo fixo para ser respondido. Edited June 22, 201510 yr by Delpan_ Atenciosamente Delpan_ ! Report
June 21, 201510 yr comment_4869195 Quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, pois significa que o caso está sendo estudado com cautela para que na última interação o caso venha ser definitivamente resolvido. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 201510 yr comment_4869196 Não existe um prazo para que um ticket em análise seja respondido. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 21, 201510 yr comment_4869197 Quando um ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido novamente, pois geralmente quando um ticket está em análise, é por que o assunto é mais sério e é necessário mais tempo para uma análise melhor, enfim, apenas aguarde. Report
June 21, 201510 yr comment_4869198 Não existe um prazo fixo para tickets em analise serem respondidos,basta aguardar que em breve nossa administração lhe dará um retorno. Report
June 21, 201510 yr comment_4869199 O prazo para à pré resposta que se consiste em análise, são de 72 horas úteis. E quanto a resposta final e fixa, isto não existe um determinado prazo ou período exato após o ticket entrar em análise. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 21, 201510 yr comment_4869200 Não existe um prazo, após entrar em análise, oque tem que se fazer é apenas aguardar uma nova interação. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 22, 201510 yr comment_4869201 Os ticket's que são movidos para área de análise, não existe um prazo específico para que os mesmo sejam respondidos, no entanto aconselho que você deva aguarda, até que a administração resposta, Enfim. Report
June 22, 201510 yr comment_4869202 Não há um prazo estipulado para tickets com status em análise ser respondido, pois passam por uma minuciosa análise, afim de resolver da melhor maneira possível. Report
June 22, 201510 yr comment_4869203 Quando um ticket entra em analise, não tem uma data prevista para que seja concluído o analise, no mas basta só aguardar. Report
June 22, 201510 yr comment_4869204 O prazo para um feedback de um ticket pode variar de 24 à 72 horas úteis, depende também da disponibilidade do nosso administrador, e quando se trata de um ticket que pode se encontrar em análise, pode demorar mais tempo, quase não tendo previsão de resposta. Report
June 22, 201510 yr comment_4869205 Quando um ticket entra em fase de análise o mesmo não obtém um prazo para ser respondido, por tanto caso o senhor tenha um ticket em análise, nada podera ser feito a não ser aguardar uma nova interação administrativa. Edited June 22, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 22, 201510 yr comment_4869209 Quando um ticket encontra-se em análise não há nenhum cronograma para obter uma resposta, apenas aguarde! Report
June 22, 201510 yr comment_4869211 O ticket quando se encontra em analise não tem um prazo específico para ser respondido. Report
June 22, 201510 yr comment_4869212 Quando um determinado ticket entra no estado de analise o mesmo não há um prazo para ser respondido, e sim oque resta é apenas aguardar. Report
June 22, 201510 yr comment_4869213 o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas 3 dias , já para tickets em analise não a um prazo determinado podendo demorar dias , semanas ou ate um més Report
June 22, 201510 yr comment_4869214 Olá, os tickets nos quais são transferidos para estado de análise não possuem um prazo previsto para serem respondidos, sendo assim, aguarde. Report
June 22, 201510 yr comment_4869215 Quando um ticket entra em estado de análise, não obtém um prazo para ser respondido, portanto, você deverá apenas aguardar por uma interação Administrativa. Report
June 22, 201510 yr comment_4869216 Não existe prazo, quando o ticket entre em analise o mesmo esta sendo bem avaliado pelo nosso administrador para poder resolver o problema ou o assunto de uma vez só, então, caso você tenha algum em analise, apenas aguarde e tenha paciência ate que o mesmo seja respondido. Report
June 22, 201510 yr comment_4869219 Quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido. Report