Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ticket em Analise

Featured Replies

Não há um prazo definido para que os ticket's movidos para a área de análise sejam respondidos.
Imagem
Imagem
O ticket em análise não tem prazo para ser respondido, quando o mesmo entra em status de análise o administrador irá averiguar por completo a situação e quando
estiver tudo analisado, você obterá uma nova resposta.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um prazo, ou seja, quando um ticket entra em análise você deverá ser paciente e aguardar pois não possui um prazo para uma nova interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Os ticket's que são direcionados para análise, não obtém um prazo fixo para ser respondido.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, pois significa que o caso está sendo estudado com cautela para que na última interação o caso venha ser definitivamente resolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um prazo para que um ticket em análise seja respondido.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido novamente, pois geralmente quando um ticket está em análise, é por que o assunto é mais sério e é necessário mais tempo para uma análise melhor, enfim, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um prazo fixo para tickets em analise serem respondidos,basta aguardar que em breve nossa administração lhe dará um retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para à pré resposta que se consiste em análise, são de 72 horas úteis. E quanto a resposta final e fixa, isto não existe um determinado prazo ou período exato após o ticket entrar em análise.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Não existe um prazo, após entrar em análise, oque tem que se fazer é apenas aguardar uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Os ticket's que são movidos para área de análise, não existe um prazo específico para que os mesmo sejam respondidos, no entanto aconselho que você deva aguarda, até que a administração resposta, Enfim.
Não há um prazo estipulado para tickets com status em análise ser respondido, pois passam por uma minuciosa análise, afim de resolver da melhor maneira possível.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em analise, não tem uma data prevista para que seja concluído o analise, no mas basta só aguardar.
O prazo para um feedback de um ticket pode variar de 24 à 72 horas úteis, depende também da disponibilidade do nosso administrador, e quando se trata de um ticket que pode se encontrar em análise, pode demorar mais tempo, quase não tendo previsão de resposta.
Quando um ticket entra em fase de análise o mesmo não obtém um prazo para ser respondido, por tanto caso o senhor tenha um ticket em análise, nada podera ser feito a não ser aguardar uma nova interação administrativa.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Quando um ticket encontra-se em análise não há nenhum cronograma para obter uma resposta, apenas aguarde!
Imagem
Imagem
O ticket quando se encontra em analise não tem um prazo específico para ser respondido.
Imagem
Imagem
Quando um determinado ticket entra no estado de analise o mesmo não há um prazo para ser respondido, e sim oque resta é apenas aguardar.
o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas 3 dias , já para tickets em analise não a um prazo determinado podendo demorar dias , semanas ou ate um més
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, os tickets nos quais são transferidos para estado de análise não possuem um prazo previsto para serem respondidos, sendo assim, aguarde.
Não existe prazo, quando o ticket entre em analise o mesmo esta sendo bem avaliado pelo nosso administrador para poder resolver o problema ou o assunto de uma vez só, então, caso você tenha algum em analise, apenas aguarde e tenha paciência ate que o mesmo seja respondido.
Quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.