Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom galera, minha dúvida é a seguinte.
Na pasta "PRESETS" do meu photoshop, tem várias coisas. Incluindo as pastas onde posso instalar meus BRUSHES/STYLES/GRADIENTS e ETC.
Eu queria saber se todas as pastas eu posso ter um PACK de minha autoria.
Por exemplo. Na imagem abaixo veja algumas das pastas que tem.

Spoiler

Ai vamos citar que eu posso ter meus próprios PACKS de FLASH's 3D/EXPOSURE/LEVELS e etc...
Se não, podem me falar quais eu posso ter meus próprios PACKS e quais são do photoshop mesmo, que eu não posso tirar.

Obrigado desde já!

Featured Replies

Velho, se você quer ter seus propios packs eu lhe indico a criar em outro lugar, pois deletando algumas coisas dai seu photoshop pode ter algumas mudanças ou falhas e vice versa.

Imagem
ImagemImagem
~
Cara , você pode fazer qualquer Pack's sendo sim já existentes e não sendo ..
No entanto que seja feito por você mesmo .
~
Só não seria possível fazer um Pack com recursos dos outros já existentes..
Na verdade você pode sim mano, tem um modo mais fácil pra você fazer os pack's de styles ou brushs, pode salvar cada um tipo, /nuvens/splaters/arvores etc... pode salvar tudo junto em uma pasta separada que fica mais fácil pra tu achar, por exemplo no desktop, ai é só você fazer isso.
Spoiler

só dar load ali, dps pelo mesmo modo se você ter feito algum style novo você pode salvar e deletar, pra carregar outro pack, a mesma coisa com os brush's ou outras coisas.

O PS te da a liberdade de você mudar tudo, até mesmo a interface dele, qualquer pack pode ser substituído, o problema é que tem algumas coisas que os packs que vem já são o bastante.

Edited by -KorN40

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.

[P]owered By: Me
Imagem
Imagem

Deviantart Colorações!
Clica ai Porra

Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

Olá, boa noite !
Aconselho você a criar uma pasta separada longe da pasta do seu photoshop com seus recursos pelo simples fato de se tratar de software, e as vezes por causa de uma .dll o programa para de funcionar. Bom esse é meu ponto de vista e garanto que será melhor para você, enfim, respondendo sua pergunta você pode sim criar porém fica á seu critério.

Imagem

Boa noite, meu caro, você pode sim estar criando seu próprio Pack de "PRESENTS" como muitos membros criam para o uso próprio e até compartilham com outro membros através do " DOWNLOAD ÚTEIS ". Porém como o membro Byel__ disse, caso você queira excluir/apagar algum "PRESENTS" da pasta Adobe Photoshop, poderá ocorrer falhas/bugs no mesmo.

[Tutorial] Como Criar uma Style no Photoshop

https://www.youtube.com/watch?v=uCTUmjwwg24

[Tutorial]Como criar um Brushe no Photoshop

https://www.youtube.com/watch?v=U6jfpsw-_-I
Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.

Ver post-KorN40, em 21 June 2015 - 11:15 PM, disse:

Na verdade você pode sim mano, tem um modo mais fácil pra você fazer os pack's de styles ou brushs, pode salvar cada um tipo, /nuvens/splaters/arvores etc... pode salvar tudo junto em uma pasta separada que fica mais fácil pra tu achar, por exemplo no desktop, ai é só você fazer isso.
Spoiler

só dar load ali, dps pelo mesmo modo se você ter feito algum style novo você pode salvar e deletar, pra carregar outro pack, a mesma coisa com os brush's ou outras coisas.

O PS te da a liberdade de você mudar tudo, até mesmo a interface dele, qualquer pack pode ser substituído, o problema é que tem algumas coisas que os packs que vem já são o bastante.

-
Resposta correta!
Só complementando, você pode sim criar um pack pra disponibilizar para outros de cada pasta que está ai, porém tem que ver se vale a pena você fazer isso, pois muitas coisas que estão ai, muitos membros fazem sozinhos e não se importam com packs prontos, enfim, mas fica a seu critério fazer ou não.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.