Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dicas para deixar o PS mais leve.

Apesar de ninguém nesse fórum da atenção pra área de deisng e faz mais de 2 horas que criei um tópico e só tem poucas postagens e n tem 1 STAFF pra ajuda vim cria o tópico novamente.
Acho que meu problema é que eu to sem placa de vídeo, e não sabia que o photoshop recisava muito de placa de vídeo.
Há como usar o photoshop sem placa de vídeo? tipo melhorando desempenho do Pc e tals? Se tiver postem suas dicas ai p eu deixar tudo mais levinho pro photoshop n rodar 100% e não pegar pq n tem placa de vídeo p ele funcionar.

eu já tenho o portable, não pedi download, pedi soluções pra deixar o photoshop sem pedir muito do meu pc

Edited by BELCHER

Featured Replies

~
Sim , você pode utilizar o Adobe Photoshop normalmente sem uma placa de vídeo em seu computador ( pois o meu não tem e uso normalmente ).. Apenas irá dar algumas travadas , mas não irá afetar em nada..
E para deixar seu PS mas leve , bom aconselho você estar baixando o Adobe Portable , pois o mesmo já é para aquele que não tem um PC com bom desempenho.
Caso queira baixar e fazer um Teste , abaixo está o Download:
~
Adobe Photoshop Cs5 Portable ~ Hospedado no 4shared:
http://www.4shared.com/rar/xJpRkurY/Photoshop_CS5PTBRPortable.html?locale=pt-BR
Boa noite, te aconselho você entrar no site oficial do Adobe , baixar todos os Software que possa dar um resultado melhor no seu computador, Por exemplo: Adobe Shockwave Player ; Adobe Flash Player, entre outros, Se não resolver você pode estar baixando o Photoshop Portable que como o próprio nome já diz, " Portátil " ele tem o mesmo resultado praticamente, porém com uma limitações nas ferramentas, mais pode ser carregado em qualquer Dispositivos de Memória externa: Pen Drive, HD Externo (Hard Disk), entre outros!

Abaixo estarei disponibilizando o Download do Adobe Photoshop CS5 Portable

Spoiler
Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.
Pra deixar o ps mais leve, não vai adiantar você baixar portable, baixe uma versão mais antiga, o cs5 por exemplo é oque eu sempre uso, não encha de brush's, styles, degrades, pattern's, eu sempre antes de fechar salvo tudo as brush e as styles e apago tudo dps fecho, como eu não uso só pra fazer Sign, eu só faço o load dos style quando vou fazer alguma, style e brush são os que mais pesam, se você deixar com poucas coisas vai ficar rodando normalmente e ainda de quebra o ps vai abrir bem rápido.

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.

[P]owered By: Me
Imagem
Imagem

Deviantart Colorações!
Clica ai Porra

Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

Todas respostas acima estão correta!
Complementando...
Siga com esses dois tutoriais que deixarei abaixo onde nos mesmo você aprende a como tirar o LAG do PS e também a como melhorar o desempenho do PS! Siga abaixo;
Tirando LAG do Photoshop: Clique aqui
Melhorando desempenho do PS: Clique aqui
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.