Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Nettel_ / ExCanna_GM / Lutherford

E ai galera tudo joia ? espero que sim, então sem mais delongas vamos aos elogiados desta semana.

@Nettel_ : Oque falar de você ? Sobre o seu Suporte?! definitivamente excelente, todos sabemos que você não adentrou a equipe "STAFF" por bobeira, porem todos nós sabemos de suas qualidades, e infelizmente, um playerzinho, pegou sua vaga, mas enfim, todos nós sabemos que você é merecedor de algo bem melhor do que um simples cargo em jogo online, parabéns por toda esta estrutura psicológica que você tem.

@Canna : Eita, oque fala deste cara ? Antes de entra para "STAFF" esse moleque domina os eventos "PvP" Definitivamente LENDA capaz de causar inveja até a quem não joga MuAwaY, quero aqui te elogiar pois sua passagem pelo servidor foi definitivamente marcada, todos conheceram quem foi você. Parabéns por suas qualidades pois não tenho conhecimento de seus defeitos.

@LutherFord : Rapaz, analisando seu suporte constantemente, é quase que imperceptível não ter em mente ou vir a cabeça seu Nick com a "TAG" "CL", você realmente é dono de um conhecimento que se expande cada dia mais e mais, suas qualidades são de colocar inveja até nos veteranos do suporte, parabéns pois você realmente e dotado de qualidades, e pode ter certeza que ainda você possuirá sua tão esperada "TAG" não desista pois esta tão perto. FORCA :weakbench:

Então é isso, parabéns aos elogiados e passar bem, FUIZ.

Edited by Eternal_CL
Removendo a ofensa aos demais membros do suporte. (Não tem nenhum "resto" aqui).

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

@LutherFord : Rapaz, analisando seu suporte constantemente, é quase que imperceptível não ter em mente ou vir a cabeça seu noco com a "TAG" "CL", você realmente é dono de um conhecimento que se expande cada dia mais e mais, suas qualidades são de colocar inveja até nos veteranos do suporte, parabéns pois você realmente e dotado de qualidades, e pode ter certeza que ainda você possuirá sua tão esperada "TAG" não desista pois esta tão perto. FORCA

:yikes:
Valeu por me citar em seu elogio Reator_, fico muito feliz em ler essas lindas palavras, sempre estarei aqui quando precisar, de coração obrigado mesmo. ♥ :zoinho:
Tamo junto pro que der e vier, rs.
Obrigadoooo seu mitû, tá ligado né, agora essa fase de suporte já passou e eu só to curtindo mesmo, deixa os leq passar sufoco agora que a minha vez já foi, um CL sem cargo, pode pá...

Salve pro nosso amigo CannabiSs, quando ele era guri, a mãe dele em vez de dar mamadeira ou a teta pra ele mama ela dava uma seda e maconha pra ele fumar. É NÓS!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.