Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera como nao tenho email desta conta do forum eu criei outra mais criei @hotmail
ae me dizeram que este servidor de email estava causando problema tudo bem ae passou uns dias criei @gmail
nao veio email de ativação ae mudei para @bol e tambem não chegou nenhuma ativação , oque devo fazer?
Imagem

Featured Replies

Envie um ticket para o administrador relatando o problema e solicite a validação da sua account.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Olá jovem, boa tarde.

Envie um ticket á nossa administração pedindo a ativação da conta, que assim que nossa administração visualizar o ticket estará ativando a conta manualmente.

Tenha um excelente jogo, abraços. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando ao mesmo que esteja confirmando sua conta no fórum pois você não esta conseguindo, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Se você não está conseguindo confirmar sua conta no fórum por diversos e-mails eu recomendo a você está enviando um ticket para administração, caso não saiba clique no link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, assim seu caso será analisado e a sua conta poderá ser ativada.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá amigo, sugiro que você esteja entrando em contato com nossa administração através de via ticket relatando o ocorrido.
Boa tarde!
Como você citou que de todo jeito não chegou a confirmação esteja enviando um ticket para o administrador para estar validando sua conta no fórum.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Se realmente ocorreu isso, aconselhável é você enviar um ticket para nossa Administração, relatando tudo e aguardar uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve enviar um ticket para a administração valiar sua conta, pois nosso fórum está com problema com todos os emails.
Encaminhe um ticket solicitando a ativação da conta, ou para que altere seu e-mail para um direcionado ao gmail, pois é um dos único que está com funcionalidade no fórum de nosso servidor.
Como sua autoria criou uma account no e-mail da Gmail aconselho que sua autoria faça o seguinte, esteja verificando se o dado de validação não se encontra na caixa de entrada, caso ainda não se encontra, basta sua autoria estar vendo no lixo eletrônico, aí sua autoria verá se chegou, caso ainda continue, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo relatando que sua autoria não estar conseguindo validar sua conta, para que o nosso administrador possa estar validando manualmente.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se caso o e-mail de confirmação não chegou no seu gmail, peço por gentileza que envie um ticket para a administração pedindo a confirmação da sua conta, dentro de 72 horas você receberá uma resposta.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Acontece que também está apresentando problemas no G-MAIL e BOL para realizar a confirmação será preciso que realize o envio de um ticket para a administração solicitando a confirmação. É o único procedimento que possa ser realizado.
Imagem
Imagem
Bom amigo, as vezes alguns e-mail não vão para a caixa de entrada . Verifique a pasta "spam" seu e-mail pode está nessa pasta . Recomendo também usar o hotmail..
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Caso você tente utilizar diversos email's alternados de empresas diferentes e mesmo assim não conseguir, o recomendável é você enviar um ticket para a nossa administração solicitando a confirmação de sua conta, no ticket basta você explicar o ocorrido e deixar o link de seu perfil, com certeza a sua conta será confirmada com êxito pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você enviar um ticket para o Administrador e solicitar que o mesmo re-ative sua conta novamente, após, aguarde por 72 horas úteis até que o ticket seja respondido e sua conta ativada novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que o mesmo esteja enviando um ticket para nossa administração explicando o ocorrido e solicitando a validação de sua conta, depois só aguardar.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Bom, basta você está enviando um ticket a nossa Administração.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Nesse caso, o recomendável é que o senhor envie um ticket ao Administrador informando o acontecido e solicite que o mesmo ative a mesma.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.