Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's

olá pessoal boa madruga , tomei um desconnect fui entra no mu denovo ai abro tudo normal na hora de logar nos servidores aparece que eu fui desconectado alguem me ajuda ? Observação : Ja reinstalei o mu e nao adiantou nada ! desde ja grato
https://www.youtube.com/watch?v=SnMhAygHRMA

Featured Replies

Veja o tutorial abaixo de como remover a compatibilidade de seu jogo e verifique se o problema será resolvido;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Ver postMALUCO_SG, em 23 June 2015 - 01:18 AM, disse:

ola galera pelo meu windows ser o 8.1 nao tem como tirar compatibilidade , botei pra solucionar problema de compatibilidade mas nao deu certo , ja reiniciei o pc .. reinstalei o gamer e nao deu jeito ainda e o pior q nao e so computador eo notebook tambem


Tente estar desabilitando o filtro do smartscreeen, veja um vídeo aula abaixo:

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso será necessário com que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, já se por ventura não souber como realizar esse seguinte método, proceda como o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Olá, esteja removendo sua compatibilidade do jogo e veja se irá conseguir entrar no servidor normalmente. Caso não consiga me envie uma mensagem pessoal para que eu possa estar lhe passando outros procedimentos para lhe auxiliar no seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Reinicie sua máquina, caso não possua nenhum resultado remova a compartibilidade de seu game com auxilio do tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

E informe resultados mediante ao êxito do problema ou não para que possa ajuda-lo de outra maneira. Abraços! :D
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, sendo assim, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by NikePlay

Atualmente o nosso servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, com certeza o problema está em sua máquina, no mais o recomendável é você remover a compatibilidade do seu jogo, pois geralmente quando você remove a compatibilidade do jogo, diversos problemas como o jogo travar, disconnect's, tela preta entre outros problemas são sanados, caso você não saiba realizar o procedimento correto, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Após remover a compatibilidade do jogo, esteja seguindo os passos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ser problema com a compatibilidade , romova a compatibilidade segue o tutorial abaixo e informe o resultado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.