June 23, 201510 yr comment_4871403 ESTA TENDO EVENTOS PELA MADRUGADA TODOS OS DIAS COM O Hava_GM ?? SEE I LAA. ?? Report
June 23, 201510 yr comment_4871405 Olá, boa noite jovem! É algo incerto em dizer-te, vai muito de acordo com o horário disponível do game master, por tanto, apenas, fique atento na aba Equipe atento, pois se algum game master entrar no jogo aparecerá na aba online e lá você poderá se redirecionar ao servidor e participar dos eventos. Bom jogo. Report
June 23, 201510 yr comment_4871406 Sim, ultimamente o game master Hava vem realizando eventos pelo período da madrugada, porém não é fixo! O mesmo encontra-se com tempo livre neste período (creio eu) e está realizando eventos animando o servidor neste período. No entanto fique atento na aba equipe, pois há probabilidaed do mesmo se conectar a qualquer momento hoje, como também não. Edited June 23, 201510 yr by Mobby Report
June 23, 201510 yr comment_4871407 Caro amigo estou online todo os dias manhã tarde anoite madrugada posso te afirma que não seja exatamente todos os dias uns dia ele loga sim na madrugada mais não te confirmo que seja todo os dia , vejo ele loga uma vez ou outra na madrugada Obrigado ! Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
June 23, 201510 yr comment_4871408 Negativo, nem todas as madrugadas a eventos sendo realizado, seja qual for o realizador. Edited June 23, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 23, 201510 yr comment_4871412 Exatamente, nos últimos dias o Hava_GM vem se destacando com frequência, ou seja, o mesmo vem logando bastante na parte da madrugada e alegrando á todos os jogadores com os seus eventos. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 23, 201510 yr comment_4871413 Afirmações deste tipo podem ser perguntadas diretamente ao mesmo via MP ou até mesmo entrando diariamente no GAME no período da madrugada. Sabendo que ultimamente ele está logando diversas vezes nestes horários, creio que será provável a presença dele a qualquer momento, porém, não podemos concretizar a sua duvida. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 23, 201510 yr comment_4871414 Isso é algo onde não podemos afirmar, pois os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada Game Master, portanto, se os eventos do Hava_GM serão realizados em todas as Madrugadas, não há como sabermos. Sendo assim, oque você deve fazer é ficar atento a aba Equipe e aguardar para ver se ele irá ou não logar para realizar eventos no servidor. Queria dizer que nos últimos dias, ele tem realizado sim eventos nesse período, porém, não há como saber se terá ou não eventos todos os dias nesse horário. Report
June 23, 201510 yr comment_4871415 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report