June 23, 201510 yr comment_4872212 - Bom eu já vi o nosso Administrador citar em um tópico sobre o jogo [ROMOVIDO] caso eu faça uma pergunta sobre esse jogo algum membro com certa resposta para a minha pergunta poderá responder? Report
June 23, 201510 yr comment_4872213 Negativo, nosso fórum é reservado apenas para assuntos relacionados ao MuAwaY, nosso administrador apenas citou o mesmo para dar exemplo. Report
June 23, 201510 yr comment_4872214 Não, pois o fórum é voltado apenas para perguntas relacionadas ao jogo MuAwaY, portanto quaisquer perguntas que não tenha relação, serão desconsideradas e o tópico deletado, sem mais delongas. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 23, 201510 yr comment_4872215 Não, pois o Administrador apenas citou o nick deste determinado jogo para fazer uma simples comparação e nada mais do que isso. Vale ressaltar que o fórum MuAwaY é exclusivo para assuntos relacionados ao jogo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 23, 201510 yr comment_4872217 Não, pois o web fórum é voltado somente a assuntos do game, e o que ocorreu foi apenas um exemplo de nosso administrador em relação a tal game, e independentemente todos os jogadores, pelo menos a grande maioria conhece, já ouviu falar e até mesmo já jogou o game. Sendo assim não há motivos para relatar sobre a citação do mesmo, foi utilizado apenas como uma base; Report
June 23, 201510 yr comment_4872218 Negativo, pois o administrador só fez uma comparação, com nosso ant hacker com o deles, então o mesmo não citou muita coisa sobre o tal jogo. Report
June 23, 201510 yr comment_4872220 Notoriamente não, citar e criar uma dúvida sobre isso são duas coisas diferentes, o fórum é exclusivo somente para assuntos relacionados ao nosso servidor MuAwaY. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 23, 201510 yr comment_4872221 O administrador citou apenas a sigla, as dúvidas ou assuntos debatidos aqui no fórum deve ser apenas sobre o MuAwaY. Leia as regras. Report
June 23, 201510 yr comment_4872222 Não, pois o web fórum do MuAwaY é somente para assuntos direcionados a ele e não a outros jogos, sendo assim, qualquer dúvida sobre outro jogo ou algo relacionado será apagado o tópico e o autor, sujeito a punição. Sobre a administração citar o nome do jogo, isso foi só para comparar, nada de mais. Report
June 23, 201510 yr comment_4872223 O fórum é abertamente exclusivo ao MuAwaY, onde que perguntas sobre conteúdos não relacionados não serão respondidas, e o tópico deletado, caso venha persistir, você será punido. E lembrando que não me recordo de nada semelhante ao fato dito acima, mas caso realmente seja isto, o mesmo deve ter mencionado por algum assunto que se vincula ao MuAwaY, caso contrário seria muito difícil o próprio pronunciar algo sobre. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 23, 201510 yr comment_4872224 Não, nosso fórum é totalmente voltado aos assuntos relacionados ao MuAwaY, ou seja, nossa administração apenas citou nome deste jogo para fazer uma mera comparação. Edited June 23, 201510 yr by Coyote_- Report
June 23, 201510 yr comment_4872226 Os membros não são permitidos citar nomes de outros jogos, pois ao citar mesmo que seja na inocência querendo ou não estará divulgando o mesmo. O administrador quando citou o nome do jogo citado por você o utilizou como exemplo, e também é o administrador, não tem punição para o mesmo pois quem faz a lei é o mesmo. Caso mencione o nome de qualquer outro jogo os membros estarão removendo, pelos fatores acima. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 23, 201510 yr comment_4872227 Não, o fórum do MuAwaY é apenas para assuntos exclusivos do servidor, caso você citar o nome de outro jogo ou algo do gênero, com certeza o seu tópico será deletado e você poderá receber uma punição perante ao ato cometido. Report
June 23, 201510 yr comment_4872228 Não, pois assuntos relacionados a outro servidor que não seja o MuAwaY não são tratados no fórum e nem mesmo com a administração. Report
June 23, 201510 yr comment_4872238 Não , o Fórum é somente do Muaway , não pode se referir ao outro servidor. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 23, 201510 yr comment_4872249 Negativo , quailquer pergunta que você fizer dentro do nosso forum terá que ser relacionado ao MuAwaY , fora isso de outros games o tópico será totalmente excluído. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [OFF-TOPIC] Dicas para resolver problemas, dúvidas e informações. Report
June 23, 201510 yr comment_4872270 Não, pois nosso fórum é somente para assuntos ao jogo MuAwaY, fora isso é contra as regras. Report
June 23, 201510 yr comment_4872273 Boa tarde! O nosso web-fórum é somente sobre perguntas ou dúvidas relacionadas ao MuAwaY. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 23, 201510 yr comment_4872282 O fórum é relacionado somente para assuntos, referente ao servidor do MuAwaY. Report
June 23, 201510 yr comment_4872284 O nosso forum é direcionado apenas para assuntos relacionados ao MuAwaY. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 23, 201510 yr comment_4872287 Negativo, o fórum é de uso exclusivo ao MuAwaY! Ou seja, qualquer tipo de dúvidas relacionadas a outros gamers serão excluída devido a não fazer parte do MuAwaY. Quanto ao Administrador ter mencionado o nome desse jogo, foi apenas uma Comparação e não algo cujo permite os jogadores mencionar em tópicos/posts. Report
June 23, 201510 yr comment_4872288 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu já vi o nosso Administrador citar em um tópico sobre o jogo [ROMOVIDO] caso eu faça uma pergunta sobre esse jogo algum membro com certa resposta para a minha pergunta poderá responder?