Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá galera,
Então eu criei um tópico a pouco, e assim lá eu pedia um pack completo de BRUSHES.
Me mandaram o PACK DE BRUSHES do membro Smook (MUITO BOM SEU PACK, PARABÉNS) porém ele é separado em muitas pastas, como podem ver abaixo.

Imagem

Será que teria como eu juntar todos os BRUSHES em uma só pasta, ou seja em um só PACK?
Se tiver vocês podem me deixar um TUTORIAL ou uma VÍDEO-AULA? Agradeço de coração mesmo.
E também queria deixar meus parabéns ao membro Smook pelo ótimo trabalho que ele fez na criação desse PACK, bem completo muito bom mesmo!

Featured Replies

Tem como você juntar todos arquivos. Basta você deletar seus brushes atuais, em seguida você vai adicionando cada um... Logo após isso, você salva tudo. Creio que não é necessário vídeo-aula, basta fazer o procedimento que citei.

@Correção.

Edited by lordbka

Sim. Basta você excluir todos os pincéis de seu photoshop e logo em seguida adicione todos que você deseja salvar apos isso, você salva como um arquivo só. Veja o tutorial abaixo de como salvar seus pincéis:

https://www.youtube.com/watch?v=g3EiJ9zFumI

Imagem

Bom kinho, com algum programa creio que não, mas a formas como os dois membros acima disseram, manin se tu visse como são meus brushs/styles de tao desorganizado acho que você teria um infarte auahuahaua.

Imagem
ImagemImagem
Boa noite, você pode estar Juntando todos os packs de Brushes, Styles, etc, Conforme a print abaixo:

Clicando na " logo " de configuração na ferramenta Brushes, e ir em Carregar Pincéis/Upload brushes e selecionando o brushes desejados.
Imagem

Espero ter ajudado.
Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.
Todas respostas acima estão corretas!
Complementando
Segue um tutorial de como carregar pinceis;
[TUTORIAL] Carregando pincéis
E aqui vai um tutorial de como salvar seus pincéis;(mesmo tutorial do Mirandela)
[TUTORIAL] Salvando pincéis

Esse é o processo que você terá que fazer para mesclar todos brushes do membro Smook e depois salvar em 1 arquivo só como solicitado por você.
Entretanto já lhe aviso, é possível que seu computador venha travar ao abrir esse pack enorme que você pretende fazer. Sem contar que ficará tudo desorganizado para você encontrar algum tipo de pincel específico.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.