Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá amigos boa tarde, bom venho percebendo que quando vou duelar no x1 com um oponete eu venho perdendo com frequência mesmo com o all superior, como me ensinaram devo potar sem parar o mais rapido que eu conseguir e msm assim eu perco pro all mais fraco. Minha dúvida é se tem a possibilidade de alguns players esta usando um hack chamado "auto potion"?

Desde já grato a todos!

Edited by douglasfc

Sr_Douglas

Featured Replies

O auto-potion não é considerado um hacker em nosso servidor, ou seja, o mesmo é algo normal que é como se fosse você mesmo potando manualmente, porém é através de um sistema automático, sendo assim, caso queira utilizar o mesmo você poderá utilizar sem problemas.

Ver postdouglasfc, em 23 June 2015 - 05:42 PM, disse:

Ver postProxy, em 23 June 2015 - 06:40 PM, disse:

O auto-potion não é considerado um hacker em nosso servidor, ou seja, o mesmo é algo normal que é como se fosse você mesmo potando manualmente, porém é através de um sistema automático, sendo assim, caso queira utilizar o mesmo você poderá utilizar sem problemas.

E onde posso estar baixando o "auto potion?"

Infelizmente não posso lhe passar nenhum link de Download por segurança, ou seja, caso você tenha interesse em usufruir do auto-potion você deverá ir atrás do mesmo sem o auxilio dos jogadores do Fórum MuAwaY.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Auto Potion não é considerado um hacker, o auto-potion é liberado pela administração, e sim, o seu oponente pode sim estar utilizando o auto-potion.
O auto potion não é proibido no servidor pois ele não da vantagem alguma aos players, é apenas um macro onde os players configuram o que fazer, vários teclados Gamer's hoje em dia tem essa função. Então sim, tem a possibilidade de vários players estarem utilizando o mesmo.
Imagem
Imagem
Não é proibido à utilização de auto potion em nosso servidor, pois o próprio segundo nosso programador, não altera em nada o x1 ou irá lhe dar vantagem quanto a seu oponente, por tanto, caso queira usar, fique totalmente a vontade.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Só pra deixar claro o auto potion não é considerado um programa hacker, até porque você muitas das vezes potando com suas próprias mãos, consegue potar aos mesmo de tal programa. Ele não é proibido, mas nós membros do fórum não podemos lhe ensinar usar, enfim o pvp consiste em habilidade e combinação, caso queira dicas de pvp, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O uso do auto potion é liberado no servidor, pois o programa não é considerado um hacker, o programa apenas pressiona as teclas Q/W/E do teclado automáticamente sem o jogador precisar ficar pressionando as mesmas, a velocidade do auto potion para o próprio jogador potando é a mesma, não interfere em nada, apenas não cansa as mãos realizando esse procedimento, no mais o programa é liberado.
Imagem
Imagem
Imagem
Auto Potion nao e hacker e apenas uma programa pra potar com as letras qwe entao nao e considerado um tipo de hacker pq e liberado mais nois players nao pode passar link do auto potion pq pode vim com K.L aconselho a vc pedir um amigo ou baixar de um sit confiavel
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Olá, Pode está sim mas vale resaltar que, o alto potion não é um "Racker" e sim é liberado pela administração para uso dentro do servidor, como sua autoria sabe o mesmo é utilizado para que possa está sendo potado mas rapido "Recebendo mas sangue" enfim pode sim. Não funciona assim " A eu tenho um ALL superior e vou matar o oponente com ALL mas fraco" isto que você está errado, talvez seus itens caros não estão em combinações exatas já o ALL do oponente tem os itens mas baratos e se combinam mas, enfim tente está trocando seu all não pelo mas fraco e sim trocando para que o mesmo possa está sendo mas forte na hora do seu combate!
Imagem
Imagem
O programa auto potion e liberado pela administração pois o mesmo não beneficia quaisquer jogador que utiliza-lo. Você pode está perdendo no combate por conta de não ter uma boa combinação ou não ter uma boa habilidade em x1.
Auto - Pot ,Foi Liberado pelo Administrador , e não está considerado como hacker.
Atenciosamente : iLord_TM

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode sim utilizar o auto potion no servidor, até por quê diante aos olhos da administração esse programa não é considerado hacker, enfim.
Imagem
Imagem
Olá amigo, é permitido utilizar o auto potion em nosso servidor, entretanto, não é aconselhado realizar nenhum download do mesmo, sugiro que você esteja visualizando um respectivo tutorial abaixo no qual estará lhe mostrando algumas dicas de x1 no servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/
O Auto potion não é considerado um programa ilegal, pois o mesmo não trás vantagem ao jogador que está utilizando. O programa é apenas um macro da tecla "QWE". Você utilizando ou não este programa, seu desempenho será o mesmo. É importante ressaltar que, não podemos fornecer o link de download do programa, pois pode conter vírus e você pode sair prejudicado.

Ressaltando /2: Atualmente muitos jogadores estão fazendo o uso de programas ilegais para se beneficiar na hora do PvP, mesmo que você tenha uma combinação superior, sairá em desvantagem devido ao programa, porém, o administrador já estar ciente e já estar combatendo esses programas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O auto-potion não é considerado um programa ilegal em nosso servidor, sendo assim, quaisquer jogador poderá usufruir do mesmo sem que haja quaisquer tipo de problemas pois tal programa é liberado.
Observação: Em nosso fórum não podemos lhe fornecer links de downloads de quaisquer tipo de programas, sendo assim, caso queira efetuar download de um auto-potion sua autoria terá que pegar com um amigo seu ou algo do gênero, porém, sempre é bom lhe dizer que efetuando esses downloads sua autoria poderá ser vítima de um vírus.

Auto pot , não é disponibilizado , por motivo de vírus , mais fácil você está pedindo para algum player confiável que use.
Atenciosamente : iLord_TM

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postProxy, em 23 June 2015 - 05:40 PM, disse:

Infelizmente não posso lhe passar nenhum link de Download por segurança, ou seja, caso você tenha interesse em usufruir do auto-potion você deverá ir atrás do mesmo sem o auxilio dos jogadores do Fórum MuAwaY.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.