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(Respondido)Referente a demora nas respostas de tickets

Featured Replies

Todos os tickets normalmente demoram em torno de 72 horas (3 dias) úteis para serem respondidos, caso seu ticket tenha sido colocado em análise, não há um tempo previsto para que o mesmo seja respondido novamente, sendo assim continue aguardando.
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Não é questão que demora e sim que o suporte do MuAwaY via ticket segue um prazo onde eles possuem até 72 horas úteis para responder o seu ticket, podendo ser até mesmo muito antes.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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São muitos tickets enviados diariamente a nossa administração, onde que temos o prazo de 72 horas úteis para obter à pré resposta, que se condiz com a análise, e após esta devida análise, não há mais um prazo estipulado para conclusão do conteúdo tratado no suporte.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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e Porque o sistema adminstrativo tem muitos tickets e para a resposta vc tem que aguardar 72 horas 3 dias uteis
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

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O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas, caso o seu ticket esteja em análise ele não tem um prazo para ser respondido. Um ticket demora para ser respondido porque nossa administração recebe diversos tickets diariamente e fica complicado responder todos em um pequeno prazo.
Inicialmente quando se abre um ticket e necessário aguardar 72 horas para que o mesmo seja respondido pela administração, depois que o ticket entra em estado de analise o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido, ou seja, e necessário que você aguarde por uma resposta.
Porque não são poucos tickets que a administração recebe, pelo contrário são muitos e de fato o prazo de 72 horas uteis é para que você não fique aguardando o seu ticket ser respondido logo após de ser enviado. Portanto você deve compreender e aguardar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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O prazo é de 72 horas úteis, no entanto o seu ticket deve está em análise. E quando encontra-se em análise não há nenhum cronograma para que possa obter uma resposta. Apenas aguarde!
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Isso vária de acordo com o assunto do ticket, pois muitas das vezes demora ser respondido, pelo fato dele se encontrar em análise ou até mesmo ser um ticket com um assunto mais extremo, no qual requer um tempo a mais para ser analisado e respondido, sendo assim oque você deve fazer é apenas aguardar, até que seu ticket seja respondido, única coisa a fazer no momento, lembrando que essa demora também pode ser devido à grande demanda de depósitos. Como todos sabem estamos em época de promoção, assim uma grande demanda de depósitos efetuados e também em relação à melhorias do servidor, que o Administrador se encontra trabalhando em cima dessas melhorias, contudo apenas aguarde único jeito.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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Um ticket tem o prazo para ser respondido de 72 horas úteis, entretanto apos o mesmo entrar em fase de análise, não possui um prazo para ser fechado, pois eh necessário aguardar uma fila virtual, onde cada um tem que aguardar a sua vez.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, geralmente os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém, é válido ressaltar que quando um ticket é transferido para estado de análise tal ticket não terá um prazo previsto para ser respondido, ou seja, será necessário sua autoria apenas aguardar nossa administração lhe fornecer uma nova resposta perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
O prazo estipulado para que seu ticket seja respondido é de 72 horas, sem esquecer que nossa administração tem vários afazeres a serem feitos antes, como por exemplo, confirmar depósitos, acabar de arrumar o servidor antigo, entre outras coisas e então, se passar desse prazo você já esta ciente. Abraços.
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Olá, boa noite Jogador!

O prazo para nossa administração responder um ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, quando esse prazo passa, é porque o ticket já está em analise e necessita de mais tempo para que seja respondido por nossa administração, valido lembrar, que finais de semanas e feriados como hoje, não contam como dias úteis, ou seja, só conta no dia subsequente.

Bom jogo.
;)
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A administração concede uma interação em um ticket dentro de 72 horas ( 3 dias úteis), porém, finais de semanas e feriados a mesma não trabalha tanto respondendo ticket's quanto confirmando depósitos, sendo assim, esses dias não são válidos. Muitos jogadores acham que quando um ticket entra em análise o prazo é o mesmo para uma interação, não é! Quando um ticket entra em análise não existe um prazo para uma nova interação. Verifique se o seu ticket encontra-se em análise, é bem provável que sim, caso esteja apenas aguarde pela interação da administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Boa noite, um ticket tem o prazo para ser respondido em 3 dias uteis ( 72 horas ), as vezes passa um pouco desse prazo, pois nosso administrador recebe diversos tickets, então o mesmo responde o máximo que pode em um dia, porem não consegue responder a todos pois são muitos, você deve aguardar e ter paciência ate que você seja respondido.
O prazo estipulado pela nossa administração para responder os ticket's são de 72 horas úteis, porém finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, no mais a nossa administração possui diversas tarefas, não é apenas responder ticket's, enfim, apenas aguarde.
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Todos os tickets tem o prazo para serem respondidos em 72 horas (3 dias úteis) e alguns casos demoram mais pois precisam ser analisados.
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Como você percebe , não tem só você de player , que manda ticket , para a administração.além de que o admin corre atrás de nosso ant hacker , então você tem que esperar . mesmo que demore .
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Se tem esta demora porque são muitos tickets que nosso administrador tem que ler e responder um por um, então se você criou tente aguardar.
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Atenciosamente - Lunar_xP
MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão!
O prazo para se responder um ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias, porém, em vários casos podem ocorrer atraso devido ao nível de complexabilidade do conteúdo exibido, ou como também se ele entrar em estado de análise, onde não possui um tempo estipulado.
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O prazo para os tickets serem respondidos é de até 72 horas úteis, entretanto, pode ocorrer do ticket entrar em fase de analise, onde infelizmente não existe um prazo certo para ser correspondido, portanto, é essencial que você tenha paciência e aguarde até que o ticket seja respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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