Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no game

AFF VEI PORQUE ISSO EU SEGUI O TUTORIAL DE COMO TIRA O LAG PANDORA AE QUANDO FUI ENTRA NO MU O MEU MU FICO TODO DOIDO NÃO ESTAVA ASSIM FICO SO DEPOIS QUE EU ATUALIZEI OS DRIVER COMO NO TUTORIAL DA PANDORA FALA AJUDA AE PORFAVOR ASSIM E TENSO '-----'

Featured Replies

Você atualizou os drivers de sua máquina através do seguinte tutorial abaixo?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Se sim, aconselho que reinicie sua máquina pois a tendência é só melhorar e não piorar... Agora se você realizou procedimentos de outros tutoriais do jogo eu aconselho que atualize os drivers de sua máquina através do Slim Drivers que você irá ter êxito ao inicializar o servidor, como também irá ter uma excelente jogabilidade. Vale ressaltar que isso também requer alguns requisitos de sua máquina, ou seja, você deverá obter as recomendações requeridas para que você possa ter um bom jogo, sem contar que você deve ter uma conexão estável.
Por fim, caso não seja nenhum dos aspectos citados por mim, eu aconselho que realize uma Restauração em sua máquina e após certifique-se de que seu jogo irá voltar ao normal.

Poste resultados;
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os drivers estarão aptos a uso após você reiniciar sua máquina, lembrando que: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/, conforme no link anterior, os únicos drivers que devem ser atualizados são os drivers de vídeo, pois conforme exigi no tutorial, são diversos drivers que podem faltar em sua máquina, mas os quais fazem o MuAwaY melhorar seu desempenho são os de vídeos, por tanto, estou conversando já com a Pandora sobre isto, e irei atualizar este tutorial, pois muitos usuários não entendem conforme o mesmo foi exposto e acaba se prejudicando, mas caso tenha feito o download de atualização corretamente, reinicie sua máquina. [ Lembrando que, um novo projeto para este tutorial e outros já está sendo feito ].
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você atualizou os drivers de sua máquinar através do seguinte tutorial abaixo?
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.