Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Se eu mandar um ticket para o Administrador zerar minhas reputações e meus posts ele poderá realizar tal processo?

Featured Replies

Não sabemos, até porque informações do gênero nunca foram dadas para nós players, no mais oque você deve fazer é tentar enviar o ticket solicitando tal remoção e aguarde uma resposta.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não. As reputações/posts referentes à sua conta não podem ser zerados, como também sua conta não poderia ser deletada. Você deve apenas abandoná-la, caso deseje parar de utilizar o fórum.
Imagem
Imagem
Negativo, nosso administrador não realiza esse ato.

Edited by Kidzin

Olá, provavelmente nossa administração não irá atender seu pedido, entretanto, você poderá estar tentando. Encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo que esteja zerando suas reputações/posts e aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Não há como lhe conceder esta informação, mas dificilmente o mesmo irá conceder seu pedido. Mas é aquela questão, não custa tentar né? Enfim, boa sorte!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não obtemos nenhuma informação há respeito, no entanto sugiro que você esteja enviando o ticket para nossa administração é aguardando a resposta, Enfim.
Não podemos lhe dizer se nosso administrador irá realizar a tal ação, até porque isto ficará ao critério do nosso administrador, portanto basta enviar um ticket e aguardar interação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O administrador.nao podera providenciar o resetamento de seus posters , pois nao tivemos post de tais informacoes como.esta .
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Realmente não sei lhe informar, não conheço e também não vi nenhum caso de algum jogador que tenha solicitado isto a administração, sendo assim aconselho que o senhor esteja encaminhando um ticket para nossa administração solicitando o reset em seus post's e reputação.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato não temos como lhe confirmar se a administração irá realizar o seu pedido ou não, mas aconselho que envie o ticket realizando a solicitação para ver qual será a resposta por parte da administração.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, tal pedido não é aceito por nossa administração, sendo assim lamento.
Imagem
Imagem
Negativo, creio que nada disso poderá ser zerado considerando uma solicitação via ticket para nosso administrador, estes dados só podem ser alterados caso um membro seja integrado à equipe, porém pode ser que nosso administrador abra uma pequena exceção, caso tenha dúvidas, tente estar realizando tal processo. Vale lembrar que o prazo de uma interação de nosso administrador pode variar de 24 à 72 horas úteis.
Não, a nossa administração não realiza esse tipo de procedimento via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Infelizmente a administração não realiza este procedimento via ticket, lamento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como lhe afirmar se ele irá ou não atender seu pedido, portanto, você deve enviar e vê oque ele tem a dizer a respeito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.