Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a level de itens

Desculpem incomoda-los amigo mas sou novato, a muito custo comprei um set Eros, uma asa lvl e uma Apo, tudo full +15, tava andando no trade quando um "malandro" pediu para que eu trocasse minha Apo Full + 15 por um Soran dele Semifull +25, eu fiquei desconfiado e não troquei, mas aí veio a dúvida: existe intens +25 no muaway? eu vi o dele e realmente mostrava +25 como pode isso? se existe como eu posso pegar um ítem full + 15 e deixa +25?

Agradeço desde já.
Okara

Featured Replies

Não existe itens full +25 em nosso servidor, pois o level dos itens, vai até o +15.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, em nosso servidor os itens tem seus leveis máximo até +15, ou seja, provavelmente é algum tipo de bug visual que ocorreu na hora deste jogador ter colocado tal item no trade até por que os itens como eu há havia lhe informado acima tem seus leveis máximo de +15.
Não, no MuAwaY não tem itens com o level +25, creio eu que você esteja se equivocando, apenas isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, itens +25 não existem no MuAwaY, ou seja, é impossível que algum jogador tenha realmente este item.
Imagem
Imagem
De fato em nosso servidor o level máximo de um item é +15, não existem itens com level +25. Portanto creio que apenas você se confundiu quando realizou a verificação do level do determinado item.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não existem itens Full + 25,o level maximo dos itens vão até o +15 somente !
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Se realmente você viu o item com o level "+25" no trade podemos considerar isto como um bug ou algo do gênero, até porque este level foge totalmente dos padrões do MuAwaY. O level máximo para qualquer item no servidor é "+15".
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Itens com este level não possuem existência em nosso servidor, caso o senho realmente tenha visto isso provavelmente se trata de um bug visual já que itens neste level não existem no MuAwaY, sendo assim não é possível que o senho coloque seu item neste level.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, não existe itens com esse level em nenhum servidor de MuOnline, ou seja, o level máximo é de até +15, Enfim.
No servidor do MuAwaY não existe itens superiores à +15, ou seja, o level máximo que o item chega é até +15 o mesmo não passa disso.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.