Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alterar nicks no fórum

Galera, desculpe a ingnôrancia, mais gostaria de saber se há possibilidades de fazer alteração do nick aqui no fórum.
Pois essa conta minha é de 2013, e como voltei jogar MuAwaY esses dias, meu nick ingame é diferente.

Obs: Já tentei ir em configurações porém eu não vi nada lá, e também foi uma dificuldade pra lembrar essa senha, pois eu ia me registrar e dizia que o login já existia, porém eu não me lembrava que tinha cadastro aqui no fórum! E também não vi a função para recuperar a conta!

Aguardo respostas!

Featured Replies

Negativo, atualmente não temos nenhuma ferramenta disponível para os jogadores alterarem o nick de exibição do fórum, a nossa administração até estava realizando essa alteração via ticket, porém era necessário um bom motivo para que a nossa administração realizasse esse ato, no mais atualmente caso você queira um novo nick no fórum, será necessário criar uma nova conta, até por que alterar o nick não é mais possível aqui no fórum, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nos dias de hoje, não existe um método, no qual você possa realizar a alteração do seu nick de exibição no fórum MuAwaY.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há como estar alterando o nome de exibição, pois quando se cria uma conta o nome de exibição se torna inalterável, desative essa account e crie uma com o nick desejado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, atualmente é impossível alterar seu nick de exibição em nosso fórum, ou seja, caso queira usar um novo nick será necessário sua autoria criar uma nova conta no fórum com tal nick desejado.
Observação: Quando for criar sua nova conta no fórum esteja utilizando um desses e-mails á seguir: yahoo ou g-mail pois ambos estão funcionando normalmente resultando em sua conta no fórum poder ser confirmada com sucesso.
Não, pois o administrador retirou a mesma por venda ou roubo de nick's, e com a demanda de ticket's estava em alta, o mesmo decidiu desativar por tempo indeterminado. Caso queira ter um novo nick, basta criar uma nova conta e desativar a que está em uso atualmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não temos nenhuma ferramenta na qual irá lhe ajudar a realizar este procedimento, por tanto, isto é algo para todos os usuários de nosso fórum, exceto os STAFFERS, mas lembrando que isto pode ser realizado através do suporte via ticket, porém você precisa justificar com um motivo leal e justo para que isto seja feito, boa sorte.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Infelizmente, não tem mais essa ferramente de está alterando Nick, é sim nossa Administração desabilitou essa ferramente, para você está com um gênero de um nick novo você deve está criando uma nova conta. Atualmente essa ferramente gênera não e mais utilizada dentro do servidor, por certas formas que acontencia dentro do servidor, roubos e etcs por riso foi retirada de nosso servidor. não podemos está lhe ajudando por certas formas, aconselho você está criando uma nova conta.

Edited by Curio

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Negativo, nossa administração desativou a ferramenta que possibilitava a troca de nick's, infelizmente não há mais meios de alterar seu nick.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, não ha como estar alterando seu nick de exibição em nosso web fórum, antigamente você conseguia alterar seu nick de exibição, porem um tempo atras a ferramenta de alterar nick de exibição foi desativa pelo nosso administrador.
Não. Infelizmente a ferramenta foi desabilitada para o uso geral há um tempo, devido o mal uso da mesma, e assim, apenas a staff tendo acesso.
Imagem
Imagem
Não temos , como trocar nick no fórum , ferramentar foi mudada , por motivo de vendar de Contas no Fórum.
Atenciosamente : iLord_TM

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não há nenhuma ferramenta ativa no fórum que permita você alterar seu nome de exibição, sendo assim, caso queira utilizar outro nick, você deverá criar um nova account no fórum e desativar esta que você esta usando no momento.
Imagem
Imagem
Não pois não tem como você estár alterando seu nick de exibição aqui em nosso fórum, antigamente era possivél, pois o nosso administrador tirou a ferramenta em que realizava essa tal ação por motivos de BUGs e ROUBOs, no entanto se você quiser ter um outro nick, você deverá desativar uma conta e criar outra.

Edited by IgorAmaral

Não, a algum tempo a administração desabilitou a ferramenta, cujo era usada para altrar o nick das contas no fórum, por tanto atualmente não a modos de sua autoria mudar o seu nick de exibição do fórum.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não é mais possível alterar o nome de exibição da conta no fórum, pois essa ferramenta foi desabilitada pela administração.
Negativo, a ferramenta que possibilitava a alteração do nick de exibição foi desativada pelo administrador, pelo fato de que estava ocorrendo comércios de nicks, enfim.
Negativo, a ferramenta que possibilitava a alteração do nick de exibição foi desativada pelo administrador, pelo fato de que estava ocorrendo comércios de nicks, enfim.
  • Author
Poxa, mais ai complica, nem por ticket! Isso ajuda muito a evitar roubos! Pois nick diferente acaba causando complicações! E eu gostaria de colocar o nick do meu atual char! :/
Antes era existente uma ferramenta que possibilitava que os jogadores alterassem os seus nicks no fórum, porém a mesma foi desabilitada e atualmente não existe nenhum método viável para que você possa alterar o seu nick. O único meio é criando outra conta.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Atualmente é impossível de realizar a alteração do nome de exibição do fórum, pois a ferramenta que possibilitava tal ato foi desabilitada pelo nosso Administrador, lamento.
Se você quiser obter um novo nome de exibição, terá de realizar a criação de uma nova conta.
Imagem
Infelizmente não há mais possibilidades de alterar nicks no fórum! A ferramenta no qual permitia os jogadores alterarem nick no fórum, foi desativada devido a muitos estarem utilizando a mesma para vender nicks/contas, e então para evitar esse s tipos de coisas o Administrador decidiu desabilita-la. Sendo assim, atualmente é impossível alterar nicks no fórum.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.