Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Majestyc Ring

Featured Replies

@Erro
Pensava que tinha visto um com 7% , Se o pessoal relatando que é um bug visual , pode até ser , também tenho encontrado , estes anéis , com 1% , 7% , Porém Seja melhor você está enviando um ticket para administração :
Como enviar ticket :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que seja um bug visual que está ocorrendo com o determinado anel (ring) e de fato nada que afete o seu KIT, ou seja, algo que deixe o mesmo inferior.
Caso queira reportar este bug basta enviar um ticket e aguardar por 72 horas úteis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pelo jeito isso deve ser um bug visual, porém creio eu que não esteja influenciando em nada no pvp ou algo do gênero, enfim aconselho enviar um ticket, para o Administrador relatando, para que você possa ter uma melhor resposta em relação à esse assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente eu verifiquei todos os adicionais para verificar se está tudo correto e com certeza há um BUG, mas seria visual. Eu aconselho enviar um ticket a administração, para que o mesmo analise o caso e tente uma coisa... Tente inserir uma jóia (Life) no anel em que está com 1% para ver se há algum resultado, e caso continue a persistir o problema, envie um ticket.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É possível que seja um bug visual, onde que você pode estar se desconectando do jogo e entrando novamente, caso o problema persista, abra um suporte via ticket, e reporte-o à nossa administração. Mas levando em conta de que sua imagem não conquiste com dois itens totalmente "iguais", isto pode ser normal, onde que nem todos os itens terão a mesma recuperação de vida.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Envie um ticket para a administração para saber oque está acontecendo, vale lembrar que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas.
Isso pode ocorrer pelo motivo que o mesmo foi adquirido através de drop's, visualizei meus Kit's Majestyc e os mesmos estão com "Recuperação de vida 7%". Te aconselho a enviar um ticket's para Administração solicitando o ocorrido para obter uma melhor resposta.
Caso tenha dúvida: Tutorial enviando ticket's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente o outro kit esta inferior ao outro, recomendo que sua autoria esteja reportando esse bug através de ticket, feito isso, basta aguardar 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, para que tenha uma resposta perante á esse assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, é bem provável que seja apenas um bug visual, sendo assim, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket solicitando ao mesmo que corrija este bug, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
É bem provavel que seja um bug visual, onde o mesmo aparenta estar assim, um com 7% e o outro com 1%, para tentar resolver esse bug visual, basta apenas entrar e sair do jogo, se ainda sim esse bug continuar, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema e por fim aguarde um interação administrativa.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Eu particularmente nunca tinha reparado nisto, creio que todos os Ring's devem possuir 7% na sua recuperação de Vida, e não 1%, portanto, talvez isso seja um bug que tenha ocorrido neste Ring que você possui, eu acho que isto não interfere na performance de seu Ring no PvP. No mais, entre em contato com nossa Administração via ticket, reportando o bug.
Imagem
Me lembro de algo semelhante quando lançou o pendant Ice e o ring Fire, o primeiro KIT editado pelo administrador tinha o adicional de recuperação de vida em 4% enquanto os demais tinha todos 7%, no mais isso não irá afetar em seu KIT ou em suas negociações, pois alguns outros players possuem anéis com adicionais semelhantes ao do seu. Caso queira você pode reporar isso através de um ticket para a administração, assim seu caso será analisado e se for constatado que isso é realmente um bug, o mesmo será resolvido.
Imagem
Imagem
Provavelmente um bug, portanto esteja enviando um ticket para nossa administração reportando o devido bug e aguarde até que nossa administração esteja lhe respondendo.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



O bug será resolvido a qualquer momento, pode fica tranquilo.
Veja, mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Fique tranquilo! Pois isto é apenas visual, onde não irá afetar em completamente nada na defesa do anel.
Obs: Caso se sinta desconfortável com o anel dessa forma, reporte via ticket ao Administrador que será corrigido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.