June 25, 201510 yr comment_4873768 Esse logo ficou a cara de vocês feio pra baralho Só mandar um salve pro Angola, que fica pedindo anabolizante no whats. Salve pro Byel rei do salame Report
June 25, 201510 yr comment_4873797 Nossa muito bom, muito bom mesmo, meu, ficou muito bom, nossa parabéns pro criador desaine falsiano não fico pedindo nada de anabolizante no whats... essas coisas ta magoando ;( - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
June 25, 201510 yr comment_4873800 - Noussa, essa logo me deixou até sem Mendigolano, já falei pra parar com isso, mds geovanaribeiro.deviantart.com Report
June 25, 201510 yr comment_4873886 dahora mano, dahora mesmo, ficou dahora sacas, melhor que isso só o trocadilha da Geoh pq ficou dahora tbm mano, tudo dahora, esse topico ta dahora tbm. Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
June 25, 201510 yr Author comment_4873964 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Só mandar um salve pro Angola, que fica pedindo anabolizante no whats.
Salve pro Byel rei do salame