Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar meu nick irei perder algo do meu personagem?

Featured Replies

Para alterar o nick do personagem o membro necessita apenas de se retirar da guild, portanto você irá perder apenas a guild que você estiver no momento. Vale lembrar também caso o membro tenha ganhado algum evento no servidor e ocorrer a alteração do nick antes do cadastro do evento o membro pode estar perdendo o evento.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, você apenas poderá perder o nome de uma guild, caso seja o guild master, você terá que excluir esta devida guild para que seu nick seja alterado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Caso o mesmo esteja se referindo a pontos no ranking de eventos ou resets/master reset o mesmo pode ficar despreocupado pois com a alteração do nick não irá perder nada. Agora se o mesmo for guild master, irá perder sua guild e se tiver relatórios de eventos pendentes a serem cadastrados também estará perdendo os mesmos.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não, ao alterar seu nick do jogo irá perder somente esse nick, ou seja, os pontos do personagem no ranking iram permanecer intactos, os resets & master resets, tudo irá ficar intacto, sendo assim, caso você esteja alterando seu nick irá perder somente este nick nada mais.
Não, você pode alterar o nick do seu personagem que não irá acontecer absolutamente nada, porém caso você seja o guild master de uma determinada guild no servidor, terá que deletar a mesma, e assim irá perder os scores e os membros da guild, fora isso você não perde nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, ao alterar o nick de seu personagem nada em sua conta será afetado, ou seja, você não irá perder nenhum artefato de sua conta, seja com relação à itens ou qualquer outro tipo de atributo, com relação à isso fique tranquilo e realize a alteração sem problemas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, ao alterar o seu nome de exibição no jogo nenhum item seu será perdido, portanto sua autoria pode mudar o nick do jogo sempre que quiser.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ao realizar a alteração do seu nick você não irá perder nada, apenas a sua guild se você for game master ou até mesmo membro, porque você precisa sair/deletar da mesma para realizar o procedimento.
Imagem
Imagem
Para alterar seu nick , basta vice sair somente da guild , pois seu personagem nao ira ser afetato , exeto o nick que irar mudar para o desejado
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Negativo! Ao alterar o nick do seu personagem, você não irá perder nada. Fique tranquilo quanto a isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.