Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar dados

Oi, eu usava outra conta há um tempo atrás mas não me lembro o login, lembro só do nick no Chr "NocivoCBJR", é possível buscarem no banco de dados o login desse Chr?

Grato.

Featured Replies

Olá,
Pela web fórum você não irá conseguir fazer este procedimento, sendo assim, recomendo que envie um ticket. Caso não saiba segue o tutorial a frente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by NikePlay

Veja o tutorial abaixo para estar recuperando os dados de sua conta
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom se você não lembra nenhum dos dados de sua conta, como e-mail e dentre outros, infelizmente fica difícil recuperar, no mais o aconselhável em casos como esse é você enviar um ticket para nossa Administração, explicando tudo sobre o seu caso e aguardar uma nova interação, lembrando que tickets demoram numa faixa de 72 horas úteis, para ser respondido, caso seu ticket for para análise, não tem um prazo fixo, apenas deverá aguardar. Ressaltando que o Administrador poderá solicitar alguns dados pessoal seu, para a recuperação de sua conta, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não, pois para recuperar os dados da sua conta é necessário saber o e-mail da conta.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Neste caso você deverá entrar em contato com a Administração via ticket e relatar o que aconteceu, pois sem o login fica muito difícil nós lhe auxiliar até por que é o fator primordial para que você possa acessar sua conta, sendo assim, pegue o e-mail cujo à conta esta cadastrada e envie um ticket para o Administrador e solicite que o mesmo reenvie os dados de sua conta para o determinado e-mail para que você possivelmente possa obter acesso à mesma novamente. Este é o único procedimento, através de ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, se você não possui o login da sua conta, é meio difícil estar trabalhando em cima disso, pois para a recuperação da conta, é necessário o login e/ou e-mail da sua conta, caso não se lembre de nenhum dado somente o nick, creio que a única chance de recuperar é estar enviando um ticket pro nosso administrador, pois há possibilidades de recuperar somente pelo nick, caso você se recorde do login e/ou e-mail, você pode estar utilizando este tutorial de como estar recuperando sua conta através do site: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/, caso não tenha, infelizmente você só poderá optar pela opção ticket.
Muito difícil, porque o primeiro requisito que nosso Administrador necessita para estar buscando essa conta seria o "login", porém de certa forma te aconselho a mandar um ticket para nossa Administração para que eles possa lhe dar uma resposta mais convicta, porém é 90% de certeza que será muito difícil pois o login e a principal maneira de provar que a conta é sua.

Tutorial enviando ticket's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente para recuperar sua conta os dados que o senhor disse não possuir são necessários, sendo assim aconselho o senhor a estar abrindo um ticket para nossa administração relatando o caso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postEspanta, em 26 June 2015 - 12:09 PM, disse:

Infelizmente não, pois para recuperar os dados da sua conta é necessário saber o e-mail da conta.

Eu sei o email, o que eu não sei é o login. Obrigado as de mais respostas, enviei um ticket to aguardando.
Aconselho que entre em contato via ticket com a administração, informando o problema ocorrido com você e solicitando a recuperação de sua conta. Para que a administração possa analisar e resolver o seu problema! Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.