Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a sumiço da "skill" das Sword's

Por que as skill das minhas RLKS é Of War perderam as skill só foi eu entra no trade06 é voltei para o trade 01+bau as skills sumiram...
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

Featured Replies

Se realmente ocorreu a perda da skil de algumas armas sua, fique tranquilo, apenas envie um ticket, relatando o ocorrido para nosso Administrador, após isso aguarde uma nova interação, que providências serão tomadas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente foi algum bug, neste caso envie um ticket para nossa administração para que seja analisado e caso realmente nos log's esteja constando tal adicional "sumindo" estará recebendo novamente com os adicionais corretos os itens danificados pelo suposto bug.
Imagem
Imagem
Você perdeu as skill's pois na versão OLD as mesmas não possuem tais skills. No mais, não se preocupe, basta enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar uma resposta!
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu um bug, onde fez com o que as skills sumissem, por tanto é necessário agora que sua autoria abra um ticket para a administração, relatando o ocorrido, para que assim a mesma possar estar corrigindo o erro das skills de sua arma, após abrir o ticket aguarde uma interação administrativa.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Alguns jogadores estão reclamando desse suposto bug, como você citou acima, você voltou para o cliente 1.0 e as suas swords continuaram sem skill, nesse caso você terá que enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, e também reporte esse bug para o email 97@muaway.net, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Se realmente aconteceu, recomendo que sua autoria esteja enviando um ticket para nossa administração, relatando que o skill das suas armas foram perdidos assim o nosso administrador irá ver oque poderá estar lhe ajudando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, isso é um pouco estranho , nunca vi algo parecido sugiro enviar um ticket para a nossa Administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Provavelmente pode ser um BUG cujo você pode resolver isso via ticket a administração, relatando o ocorrido. Logo, ao realizar este procedimento, aguarde 3 dias úteis para a averiguação do item citado, para que seja resolvido em questão. Para saber como enviar um ticket : [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,
De fato, ocorreu algum erro que ocasionou as perdas das Skill's de suas armas, sendo assim, recomendo que envie um ticket para á Administração relatando tudo sobre o ocorrido, pois provavelmente você terá as suas armas com as Skill's novamente, pois creio que foi um problema com o cliente o qual você se conectou que no caso é o Old. Entretanto, envie e aguarde um prazo de 72 horas para ser respondido.

Edited by NikePlay

Olá, provavelmente ocorreu algum bug com sua arma no qual resultou na mesma perdeu um adicional "skill' ao entrar no servidor trade c/baú 06 cujo pertence ao cliente old, entretanto, basta estar entrando em contato com nosso administrador via ticket relatando ao mesmo todo ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Infelizmente de fato alguns itens estão perdendo seu adicional "skill" quando os jogadores se conectam no trade c/baú 06 (cliente old) Entretanto, o Administrador já está ciente deste problema e está trabalhando para sana-lo. Fique tranquilo que você não ficará no prejuízo devido a suas Sword's terem perdido o adicional. Envie um ticket ao Administrador informando o acontecido e aguarde até que ele analise as Sword's e adicione o determinado adicional na mesma novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.